Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Wicca disse:

Esse tópico já foi bom, agora sem tem viadagem pqp

Trazendo um assunto inovador, é o seguinte, minha namorada viu essa publicação http://modaparahomens.com.br/lingerie-masculina-comeca-a-cair-no-gosto-dos-homens/#more-60054 e amou as lingeries, eu acho ridículo, mas ela quer q eu use e enquanto n usar vai fazer greve de sexo, preciso de ajuda

olha isso

cuelcinha-voce-usaria.jpg

Cara, se um dia ela botar na cabeça que quer testar um vibrador tamanho banana prata em você e daí ela fizer greve também, aí fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Wicca disse:

Esse tópico já foi bom, agora sem tem viadagem pqp

Trazendo um assunto inovador, é o seguinte, minha namorada viu essa publicação http://modaparahomens.com.br/lingerie-masculina-comeca-a-cair-no-gosto-dos-homens/#more-60054 e amou as lingeries, eu acho ridículo, mas ela quer q eu use e enquanto n usar vai fazer greve de sexo, preciso de ajuda

olha isso

cuelcinha-voce-usaria.jpg

é só mijar fora do pinico e não procurar ela pra sexo.

Link para o comentário

36 minutos atrás, Wicca disse:

mas ela quer q eu use e enquanto n usar vai fazer greve de sexo

É sério isso???

Näo é por nada näo mas essa lingerie é RIDÍCULA.

Você näo pode abrir mäo. Näo caia no blefe dela. Se você aceitar isso ela vai perceber que tem o poder e vai usar a carta da greve de sexo sempre que a ela convier.

Passe um tempo sem sexo. Imponha-se até ela perceber a atitude ridícula dela.

Link para o comentário

Simples, quando chegar na casa dela e ela estiver a toa, de um choque nela:

"Presta atenção. Você vai continuar com essa palhaçada de lingerie de viado? Eu já perdi a paciência."

E quando ela falar qualquer merda, não importa, interrompa logo na primeira frase:

"Se isso não parar agora, eu vou terminar com você."

Se ela não acatar a sua autoridade, você termina com ela.

Muito provavelmente ela se retratará com você e ficará certo. Dessa vez ela sabendo que voce não está para algumas brincadeiras.

Se você terminar, pouco tempo depois ela vai perceber (caso ela tenha algum interesse em namorar vc. Ela pode estar cagando e andando para sua presença) a merda que fez e vai querer reatar, porém mais educada.

Se terminarem e você ficar por isso mesmo, excelente, a evolução é sua, pois muito provavelmente você está preso a um relacionamento tosco por manginagem.

Beijo de luz!

PS: eu já teria tomado a atitude direto na raiz. Assim que a proposta idiota tivesse sido feito, ja soltaria:

"Voce tem noção da merda que você está me pedindo? Você está longe da realidade por acaso?"

Ela ficaria chateada, falaria que era apenas uma brincadeira, mas as coisas se resolveriam e ela saberia que não aturo babaquices.

Link para o comentário

Vlw pela ajuda galera, vou dar um ultimato, ela já tinha feito palhaçadas desse tipo acerca de fio-terra, fiquei 3 meses sem sexo ai aceitei, hoje entendo q errei e muito, como diria o pragakhan, mulher adora homens fracassados, quando acham um que não seja, se esforçam para torna-lo

TROLL VIADO

hauhauahauhauahaijuajauahauahuaha.

Aliás, espero que seja troll, você é né? Né? Né? ......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...