Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

9 minutos atrás, L. Jurys disse:

Homens que tendem a se isolar por um determinado objetivo são mais "alphas" ou mais "betas"? Haja visto que sua antiga roda de amigos não contribuem em nada para sua vida.

 

Duas das melhores coisas da vida se faz sozinho: ganhar dinheiro e transar. 

 

Mas, como Orlando Fedeli dizia: toda grande montanha está numa corlideira. Então todo grande homem esta cercado de grandes homens.

 

8 minutos atrás, Isabela R. disse:

povo chato.

 

Mais uma pessoa que acha o Torf chato pq tem 'inveja' dele. :lol:

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Torf, o micuim....

 

Tinha um tio que me chamava de micuim, que era o chato que dava no saco do chato kkkkkk, mas eu tinha uns 5 anos e era hiperativo.

 

Não tenho nada contra vc Torf, e nem contra os chatos, ate me dou bem com gente chata. Mas na real, vc é chato pra caraaaaalho. 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, L. Jurys disse:

Vulgo Ad Hominem.

 

--------

Homens que tendem a se isolar por um determinado objetivo são mais "alphas" ou mais "betas"? Haja visto que sua antiga roda de amigos não contribuem em nada para sua vida.

 

O beta mor precisa de uma roda de amigos fúteis e manipuláveis para poder se sentir alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Torf, o micuim....

 

Tinha um tio que me chamava de micuim, que era o chato que dava no saco do chato kkkkkk, mas eu tinha uns 5 anos e era hiperativo.

 

Não tenho nada contra vc Torf, e nem contra os chatos, ate me dou bem com gente chata. Mas na real, vc é chato pra caraaaaalho. 

 

Olha bem que tem gente muito mais chata. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, CassioGolden said:

Primeiro, não tenha medo. Tudo se resolve e se ajeita com o tempo, daqui um tempo vc vai ta dando risada desse momento, da preocupação que teve, se preocupe, mas não tenha medo. Encare como um homem deve encarar, como um pai, não tenha medo da família dela. 

Apesar de não adiantar dar sermão, merece um puxão de orelhas por não se prevenir no sexo numa situação dessas.

Já cogitou trazer ela pra morar contigo? Já que vc trabalha, não sei se mora com os pais, mas aluga uma casinha barata pra vcs viverem juntos, claro se isso não for comprometer suas outras despesas. Mas na minha opinião seria o melhor a fazer. Já que você a ama, tem certeza que o filho é seu e planejam futuro juntos.

 


Alguns membros desse tópico surgiram assim como você, foi chegando hateando de mansinho, quando aos poucos já tinha 1 post em cada página, depois vira um membro assíduo. 

Bem vindo!

Ahahahaha eu ja flei em outro tópico q essa porra de off-topic eh igual crack.. esauhesauhuhesa

Eu eu adoro observar as treta, e isso aqui é uma receita infalivel pra criar tretas constantemente..


Mas o aquele meu comentario ali n foi por hate n (aquele em especifico n :P).. foi mais pq realmente eu n acho que o cara ia conseguir muita coisa vindo perguntar aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...