Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Torf disse:

você sinta-se melhor e reprimir a inveja.

 

INVEJA DO TORF???? KKKKKKKKKKKKKKKK

 

1464045678_496_8-coisas-que-s%C3%B3-quem

 

Cara pensa aí com honestidade, o que eu teria inveja? Dos seus erros grotescos de português? Da sua covardia quando arregou em debater comigo? Da sua reputação de chato no fórum? Da sua cara de indiano? Da sua esposa feminista que sai com as amigas enquanto deixa você limpando a casa? 

 

Essa foi a melhor do dia. KKKKKKKKKKKK

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Corleone disse:

 

Barba desgrenhada, estilo morador de rua, só agrada outros machos. Mulheres olham com reprovação.

 

 

Volumosa, mas bem cuidada, dá pra fazer sucesso.

 

 

barbas_formato_rosto.jpg

 

 

Dan-Bilzerian-with-beard.jpg

 


Homem com barba assim não faz sucesso na minha terra não hahah agora deixa eu sair do tópico pra evitar linchamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Isabela R. disse:


Homem com barba assim não faz sucesso na minha terra não hahah agora deixa eu sair do tópico pra evitar linchamentos. 

 

Sempre tive o rosto liso (sem barba), tem uns 4 a 5 meses que nao faço a barba no zero e esta ficando volumosa nao ao ponto acima (meu objetivo), mas vejo que agradou bem mais o publico feminino no formato q esta agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcos...V disse:

 

Sempre tive o rosto liso (sem barba), tem uns 4 a 5 meses que nao faço a barba no zero e esta ficando volumosa nao ao ponto acima (meu objetivo), mas vejo que agradou bem mais o publico feminino no formato q esta agora!!!


Ah, também depende muito dos traços do rosto da pessoa. Tu deve ser que nem o ator que fez o Drogo em Game of Thrones, que fica beeem melhor com barbona. Sorte a sua, deve ser mais fácil pra cuidar (ou não, nunca passei por isso :P ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Isabela R. disse:


Ah, também depende muito dos traços do rosto da pessoa. Tu deve ser que nem o ator que fez o Drogo em Game of Thrones, que fica beeem melhor com barbona. Sorte a sua, deve ser mais fácil pra cuidar (ou não, nunca passei por isso :P ).

 

Vou te falar eu estou mais para o Frederico do que o Drogo!!! Kkkk

 

Frederico --> Kiko do Chaves :P

 

Agora imagina o kiko de barba e pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcos...V disse:

 

Vou te falar eu estou mais para o Frederico do que o Drogo!!! Kkkk

 

Frederico --> Kiko do Chaves :P

 

Agora imagina o kiko de barba e pronto!!!


O importante é que a mulherada tá gostando kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Cara pensa aí com honestidade, o que eu teria inveja? Dos seus erros grotescos de português? Da sua covardia quando arregou em debater comigo? Da sua reputação de chato no fórum? Da sua cara de indiano? Da sua esposa feminista que sai com as amigas enquanto deixa você limpando a casa?

Ter, nesse caso, é verbo transitivo indireto, você tem inveja DE algo ou DE alguém. Quem é que comete erros grotescos mesmo? Olhe-se no espelho antes de criticar, campeäo.

 

Você nunca arregou em debater comigo também näo, né? Nunca colocou um  "chola mais" ou algo do tipo.

 

Reputacäo de chato entre o pessoal que defende a direita, os hipócritas e os falsos moralistas. Reputacäo de chato entre os que babam seu ovo, que säo seus papagaios e que o idolatram aqui no fórum. Se ter opiniäo diferente da sua é ser chato, sou chato com orgulho.

 

Näo tenho cara de indiano. Mais uma vez você fazendo pré julgamentos... Viu uma foto minha fantasiado de Papai Noel quando eu tinha 7 anos e já assume tantas coisas... Mostre a sua cara, bonitäo. Transäo.

 

Minha esposa näo é feminista. Ela faz as coisas dela e eu faco as minhas. Ela me PEDIU para fazer algo. Você é casado por acaso? Quando for você näo vai querer dividir as tarefas e vai sim ser o machista que vai trancafiar a esposa dentro de casa enquanto você vai fazer as suas coisas? Tenho pena da sua esposa (se é que um dia você arrumará uma,,,) ou melhor, da sua escrava.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...