Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

só perguntei se tava la...

auhauha

não, não tava e realmente fui "convidado" por uma das amigas pra assumir, no próximo sábado 12/10, o lugar desse carinha, que se queimou total com elas...

Mas não vai rolar... Muito porém a mina seja uma DILIÇA...

Fico meio na dúvida se esse prazer vale tanto assim pra me tornar capaz de trair uma pessoa que até o momento esteve do meu lado em todas as situações ruins que passei, desde que a conheci...

Pensando assim, não, não vale a pena hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou só eu que

rosto > corpo

?

(mas tem que ser magra/fofinha) , sem gordinhas plz

Tem que pesar o todo:

As vezes a mina é muuuuuuuito gata mas parece que tem aids e mora na cracolândia....

As vezes a mina é terrivelmente feia mas é uma fdp gostosa dos caraio....

Link para o comentário

Tem que pesar o todo:

As vezes a mina é muuuuuuuito gata mas parece que tem aids e mora na cracolândia....

As vezes a mina é terrivelmente feia mas é uma fdp gostosa dos caraio....

é entao

pra mim

magrinha, rosto de criança , e cabelo bom,

ja era, tudo q precisa aehouheaou, o resto é luxo

Link para o comentário

copacabana, ipanema posto 9, pqp, mano, so tu sentar e esperar um pouco, jaera,

vc deve ser bem gato entao né fella

é entao

pra mim

magrinha, rosto de criança , e cabelo bom,

ja era, tudo q precisa aehouheaou, o resto é luxo

pedófilo de coração vc né kkkkkkkkkk

Link para o comentário

O erro nem foi esse.

Tem vários erros no vídeo.

O primeiro deles, obviamente, é a presença da câmera.

Porra, quem é que vai se gravar chegando em uma guria?

O segundo erro é a falta de foco.

O cara chegou dizendo: "quero conhecer UMA de vocês".

Mulher curte exclusividade, mulher curte aquele lance de se sentir única e especial.

Se o cara tivesse chegado em uma só dessas gurias e não estivesse gravando, teria mais chances de conseguir pelo menos uma resposta.

cara, doeu mas eu assisti o vídeo duas vezes e fiquei pensando um pouco, o cara cometeu muito mais erros:

1- ta com a câmera! isso n é um POV

2- insegurança na fala, falou rápido com a voz fina

3- falou antes de ser notado

4- interrompeu a conversa do grupo

5- n deve ser atraente (olha, se uma garota muito gostosa te falar qualquer merda vc presta um pouco de atenção e da um sorriso e pensa, se uma gorda escrota faz isso nos costumamos responder "ah,ok" e ignorar"

também fiquei pensando um pouco sobre oq eu faria se eu estivesse la, a um tempo atras estudei linguagem corporal e essa semana comecei a ler uns livros de PUA etc e eu acho q faria assim:

Chegaria, ficaria na fila ate ser notado (40 de braço, barba e roupas legais ajudam), quando percebesse que fui notado escolheria uma das garotas (o alvo) e falaria algum quebra gelo, o melhor q eu pensei foi "ola, não costumo comer na mac e minha prima pediu para eu comprar um sanduíche pra ela e a bateria do cel acabou, quais vcs me recomendam?", iria ignorar o alvo algum tempo para ela pedir a minha atenção e faria algum elogio as outras garotas para continuar a conversa, algo como "legal a sua blusa", dps voltaria o foco para o alvo e o resto é so conversar, manjar dos paranaue

Link para o comentário

Chegaria, ficaria na fila ate ser notado (40 de braço, barba e roupas legais ajudam), quando percebesse que fui notado escolheria uma das garotas (o alvo) e falaria algum quebra gelo, o melhor q eu pensei foi "ola, não costumo comer na mac e minha prima pediu para eu comprar um sanduíche pra ela e a bateria do cel acabou, quais vcs me recomendam?", iria ignorar o alvo algum tempo para ela pedir a minha atenção e faria algum elogio as outras garotas para continuar a conversa, algo como "legal a sua blusa", dps voltaria o foco para o alvo e o resto é so conversar, manjar dos paranaue

Mistery approved.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...