Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Aroma disse:

 

Ele tinha de peso altura -100 e mais alguns kg, mas nunca postou foto que eu me recorde. Mas pelas cargas que dizia levantar, era forte sim.

 

 

Abraço.

Para Aroma kkkkkk

 

No diário dele, tinha 1,70m e 70 kg . Sempre que falava sobre cargas, era "No auge pegava isso, mas agora pego isso".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Tanin disse:

Para Aroma kkkkkk

 

No diário dele, tinha 1,70m e 70 kg . Sempre que falava sobre cargas, era "No auge pegava isso, mas agora pego isso".

 

 

AHAHAHAHA. 

 

Estilo Danilo Z: diz que faz pendlay row de 200kgs e agacho de 3bw. Se alguém pedia fotos falava que já tinha postado (ninguém nunca viu) e que agora já não pega tudo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2016 at 22:33, BDM disse:

 

 

Entendo o porquê do Ice ter saído. Enche o saco ver a desonestidade intelectual de alguns membros do fórum. 

 

Ex: você diz que compostos são fundamentais pra hipertrofia. Vem nego dizendo que você SÓ prega compounds. Você diz que determinado membro agregou bons conhecimentos ao espaço, e vem nego dizendo que você é "viúva" do cara. 

 

 

 

 

 

 

ele que é, depois que virou advogado de nego que desmata a amazonia diz que não existe aquecimento global e que poluição não faz mal pra saúde nem causa seca

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

 

ele que é, depois que virou advogado de nego que desmata a amazonia diz que não existe aquecimento global e que poluição não faz mal pra saúde nem causa seca

 

 

Mas não existe aquecimento global. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BDM disse:

 

AHAHAHAHA. 

 

Estilo Danilo Z: diz que faz pendlay row de 200kgs e agacho de 3bw. Se alguém pedia fotos falava que já tinha postado (ninguém nunca viu) e que agora já não pega tudo isso. 

 

As fotos do Danilo Z estão no tópico "Dá pra chegar natural?", é só procurar lá. É um cara grande com o bf alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Mas não existe aquecimento global. kkk

não mesmo, nem sp mudou de ser a terra da garoa pra ter umidade de deserto no inverno

 

haha  ok

 

 

e,

já tá mil vezes provado que 5x5 não é a melhor estratégia pra hipertrofia estética...  não tem muito o que se discutir

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar meu relacionamento.

Me relacionei com uma testemunha de jeová. De início, parecia aquela mina de boa, namorável. Até que descubro algumas mentiras( já fez oral em um cara..não tenho nada contra, mas por que não contou antes?). Bom, e isso me lembrou que pode resultar numa cascata, onde pode ter outras mentiras além dessas.

Bom, é um relato onde estou 'vivendo' o luto do término. Vou focar mais em mim agora, focar no concurso que vou prestar em outubro e lembrar que a nossa geração feminina tá foda, aceitando as teorias do planeta sobre as mulheres atuais onde estão se acabando. 

Pra quem tem sua amada, aproveite-a, não a deixe escapar. Muito provavelmente vocês não acharam outra igual.

Vamos viver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...