Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

9 horas atrás, LANDSCAPE disse:

só nos resta lamentar e ler as bobagens que o Torf escreve.

Basta você clicar em IGNORAR que você nunca mais lerá nada que eu escrevo.

Agora vai minha pergunta pra você: Quem contribui mais pro fórum, eu ou você?

Todos os tópicos que você criou foram para resolver problemas seus. Suas dietas, seus treinos, sua lesäo... Eu já fiz mais de 150 tópicos (tenho mais tópicos do que você tem de post) geralmente com informacäo interessante. Só esse tópico abaixo que eu fiz vale mais que todas as suas participacöes juntas no fórum.

Portanto, que tal pensar um pouquinho antes de julgar os outros? Que tal olhar pro próprio umbigo. Vê se pára de reclamar do que eu escrevo e procure trazer conhecimento para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, GhostGainer disse:

O Torf é meu arqui-inimigo e odeio concordar com ele, mas ele tem razão. Foi egoísmo demais pra um cara só.

Arqui-inimigo??? =(

Näo faco nada por maldade, juro. =)

Link para o comentário

Não foi egoísmo. Qualquer um aqui apagaria no lugar no ice. Foi o mesmo motivo que fez a pa prut pagar. Não é para foder os membros que ficam, mas para manter a privacidade. O famoso anonimato. Fóruns de internet deixam tudo registrado PARA SEMPRE.

Um cara descobriu o nome e a cidade que a pa prut morava só pelas mensagens do fórum. Achamos que não, mas tem muito louco por aí.

Essa semana, recebi uma MP de um cara que veio do Paraguai para Curitiba na louca, sem nada. A minha primeira reação como bom samaritano foi perguntar onde ele estava. Eu ia pegar meu carro e ir lá dar uma ajuda. Depois, pensei um pouco, e lembrei que contei aqui que trabalho para o Google e recebo em dólares. E se fosse um sequestrador? E se fosse o marido corno da minha ex tentando me achar para me matar? Todo cuidado é pouco.

Vocês que são egoístas de pensarem só no conteúdo produzido pelo iceman sem a empatia das razões dele.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

52 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Não foi egoísmo. Qualquer um aqui apagaria no lugar no ice. Foi o mesmo motivo que fez a pa prut pagar. Não é para foder os membros que ficam, mas para manter a privacidade. O famoso anonimato. Fóruns de internet deixam tudo registrado PARA SEMPRE.

Um cara descobriu o nome e a cidade que a pa prut morava só pelas mensagens do fórum. Achamos que não, mas tem muito louco por aí.

Essa semana, recebi uma MP de um cara que veio do Paraguai para Curitiba na louca, sem nada. A minha primeira reação como bom samaritano foi perguntar onde ele estava. Eu ia pegar meu carro e ir lá dar uma ajuda. Depois, pensei um pouco, e lembrei que contei aqui que trabalho para o Google e recebo em dólares. E se fosse um sequestrador? E se fosse o marido corno da minha ex tentando me achar para me matar? Todo cuidado é pouco.

Vocês que são egoístas de pensarem só no conteúdo produzido pelo iceman sem a empatia das razões dele.

É um ponto interessante.

Faz ponderar sobre o tipo de informação que não deve estar online.

E só pra avisá-los, aliás, todo vídeo enviado pelo facebook não é possível de ser excluído. As mensagens são excluídas, mas no "ver todas as fotos no tópico" as mídias permanecem. Mesmo que apenas no smarthphone pelo messenger, mas permanecem. Inclusive se souberem uma forma me avisem. Não, não vai ter vídeo.

Abraço

Link para o comentário

2 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Se você näo aceita as condicöes do fórum, näo participe dele. Simples assim.

Por (teoricamente) saber que o que aqui é publicado aqui permanecerá para a eternidade, devemos agir com cautela. Eu mesmo näo tenho perfil no Facebook por näo concordar com os termos de uso dele. Näo tenho instagram, snapchat, twitter... Só uso o Whatsapp por causa do trabalho mas no momento em que eu puder eu desinstalarei o aplicativo.

Na minha reles opiniäo, eu näo creio que apagar textos de cunho técnico, por exemplo, postados por ele que, muitas vezes, nem de autoria dele eram, estaria protegendo sua privacidade.

Na minha interpretacäo a razäo dele foi que ele ficou "putinho" e quis, de algum jeito, "descontar" e esse foi o modo que ele encontrou.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Torf disse:

Se você näo aceita as condicöes do fórum, näo participe dele. Simples assim.

Por (teoricamente) saber que o que aqui é publicado aqui permanecerá para a eternidade, devemos agir com cautela. Eu mesmo näo tenho perfil no Facebook por näo concordar com os termos de uso dele. Näo tenho instagram, snapchat, twitter... Só uso o Whatsapp por causa do trabalho mas no momento em que eu puder eu desinstalarei o aplicativo.

Na minha reles opiniäo, eu näo creio que apagar textos de cunho técnico, por exemplo, postados por ele que, muitas vezes, nem de autoria dele eram, estaria protegendo sua privacidade.

Na minha interpretacäo a razäo dele foi que ele ficou "putinho" e quis, de algum jeito, "descontar" e esse foi o modo que ele encontrou.

esse ice pelo menos tinha um shape top?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...