Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O pobretão fez um post sobre isto, tentou explicar mas para mim não existe teoria de conspicuidade, pois uma  hora ou outra estas mulheres irão chifrar os caras com algum alfa físico:

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2016/07/homens-feios-com-mulheres-bonitos-como.html

E se o PC Siqueira fosse um simples "gaymer" ele pegaria dificilmente mina deste naipe:

Spoiler

h1aI8wZ.jpg

txD0i9V.jpg

 

 

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Tanin disse:

Chamar esse gordo escroto de alfa só porque ele pega essa mina meia boca (que pelo jeito é o sonho de nerds)  é ir de encontro a tudo que foi postado aqui até hoje. 

Ninguém respeita esse cara, 90% dos comentários são pessoas xingando ele, tanto no YouTube como no Instagram, até nos vídeos dela o pessoal não está nem aí para o que é falado e focam mais no relacionamento dos dois.

Se esses dois são alphas, estou de boa sendo beta.

Além disso, ninguém aqui sabe realmente como é o relacionamento desses dois, se pá a mina pode estar traindo ele na alta com algum cafa bombado, mas por fora fica fazndo a imagem de santa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, MasTeR-X disse:

Nossa, o cara tem como espelho o pobreta. Cara chorão igual ele não existe, só tem relação com mulher pagando. Se quer ser alfa insipiri-se em alfas.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Quem aqui se espelha nele, champz, você?Pois eu mesmo não sou...apenas vejo os posts dele pelos investimentos e pelo "humor" que é ver nego chorando por pepeka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quem aqui se espelha nele, champz, você?Pois eu mesmo não sou...apenas vejo os posts dele pelos investimentos e pelo "humor" que é ver nego chorando por pepeka.

Humm. Então blz já q vc não espelha nele. Digo isso pq já li posts dele a uns 2 anos atrás, e de outros da real, li somente por humor tbm, e mesmo assim pode acabar nos influenciando negativamente com suas visoes. E pega até mal pros novatos aqui buscando ser alfa conhecer pessoas assim, igual o pobreta q chora por tudo, um cara depressivo e tal.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, »Neo disse:

 E ser alfa entre gamers que eu saiba n atrai mulher alguma

completamente errado, tá cheio de mina gata no mundo dos gamers   e os melhores jogadores são os alfas do grupo

 

(provavelmente falei merda sobre o cara em questão, se ele não é bom gamer, nem é super carismtico, então ele deu sorte, afinal, pensa bem, toda semana alguém ganha na mega-sena, não ganha /;;???)

 

mas sobre gamers

 

se uma mina joga, conhece 10 caras que jogam na sua escola ou bairro, os 2 melhores dessa turma são alfas pra ela, porque é oq essas pessoas gostam, se ela faz crosfit ela vai gostar do campeão de crosfit, se ela gosta de poesia vai gostar do melhor poeta... etc, pq o cara é alfa social do grupo..., assim como o capitão do time de basquete pega geral nos eua, etc

 

 

a final do LOL.br esgotou o ibirapuera todos os ingressos foram vendidos no primeiro dia,  alguns milhares,  foi superprodção, veja video abaixo... outro video é um profissão reporter feito sobre isso, além do que foi transmitido LIVE na sportv, canal de esportes da globo

 

então se vc não conhece bem o assunto, não viaja, porqe é um mundo ENORME

 

ObronzeTarado-Gameplays de Dota 2 e LoL 
 
Só eu achei melhor do que a abertura da copa?
Responder27  
 
Ver todas as 10 respostas 
Moda foca 
 
muito melhor

 

 

 

 

 

 

 

cosplayers-desfilam-para-exibir-suas-fan

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MasTeR-X disse:

Humm. Então blz já q vc não espelha nele. Digo isso pq já li posts dele a uns 2 anos atrás, e de outros da real, li somente por humor tbm, e mesmo assim pode acabar nos influenciando negativamente com suas visoes. E pega até mal pros novatos aqui buscando ser alfa conhecer pessoas assim, igual o pobreta q chora por tudo, um cara depressivo e tal.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Cara, já até falei aqui uma vez com o Brachio (até sumiu ele) que tem três anos que eu frequento estes "redutos da reais" como mundo realista (acabou um tempo) e fórum do Búfalo e dois anos que acompanho o pobreta, mas o melhor reduto de virilidade ainda acho que aqui, pois enquanto o pobreta faz discurso vitimista para atrair fãs betas e burros os fóruns da reais é cara querendo ser fodão, pegador, comedor, caras feios magrelos, com cara de dono de biqueira, fudido vem mandar o papo que "toma" mulher gata de um maromba?É de cair o cú da bunda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...