Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Law #5

"So much depends on reputation - guard it with your life.

Reputation is the cornerstone of power. Through reputation alone you can intimidate and win; once it slips, however, you are vulnerable, and will be attacked on all sides. Make your reputation unassailable. Always be alert to potential attacks and thwart them before they happen. Meanwhile, learn to destroy your enemies by opening holes in their own reputations. Then stand aside and let public opinion hang them.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, FSgtLima disse:

E se por algum momento do seu game, no momento do pull, você transparecer um frame de bonzinho e depois mudar para um frame de desapegado, transformando em uma montanha russa emocional como diz o julien, seria legal?

Estou fazendo isso com uma menina. Passei uma semana com um frame desapegado, não dava atenção. Agora, passei 3 dias mostrando carência até o momento que ela falou que eu estava sufocando, onde comecei o frame desapegado novamente.

carência acho que nunca é bom, mas don juan sim, atenção total, flerte excessivo, ollhar de desejo 

 

carência sempre é repulsivo, pensa no cachorro pidão hahah, suplicante... se sua vida e felicidade depender da aprovação da femea, vc se torna repulsivo.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FSgtLima disse:

E se por algum momento do seu game, no momento do pull, você transparecer um frame de bonzinho e depois mudar para um frame de desapegado, transformando em uma montanha russa emocional como diz o julien, seria legal?

Estou fazendo isso com uma menina. Passei uma semana com um frame desapegado, não dava atenção. Agora, passei 3 dias mostrando carência até o momento que ela falou que eu estava sufocando, onde comecei o frame desapegado novamente.

Isto que você está fazendo (que até é correto) é tática do espelho, segundo N.A. disse em um dos seus livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2016 at 06:17, LANDSCAPE disse:

 

Aliando um pouco desse forum com esse tópico, o que acham?

Bom cast, os caras mandaram bem nos conselhos, mas essa risada do jason é foda, parece o loro josé rindo kkkkkkkkkk

No mais, concordo com a opinião deles, a maior parte do PUA hoje em dia virou bitolação total, tu aprende mto mais numa semana saindo, abordando e interagindo com as pessoas do que lendo um livro inteiro de PUA.

As dicas do Jason pro Tinder são boas tbm, o lance é se destacar na conversa, mesmo que isso signifique falar coisas aleatórias e meio doidas (tipo quando ele perguntou se a menina tinha HIV, kkkkkkk). 

Só discordo da critica que fizeram aos bootcamps, pq eles podem sim ajudar mto o cara virjão que não entende nada de cold approach, já que ele vai ter um instrutor orientando o tempo todo e ai vai aprendendo na prática como se portar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um caso a ser estudado pelos alphas do forum.

Tem uma youtuber gringa que chama sssniperwolf, segue o instagram da muie https://www.instagram.com/sssniperwolf/

Segue o instagram do namorado dela https://www.instagram.com/evansausage/

 

ambos youtubers (acho que é gamer) ele tem 150k de inscritos e ela tem 3kk. A questao é, essa mulher é "famosa", rica, gostosa, linda e ta com um cara desses. Que ta no mesmo barco q ela e é muito inferior em todos os aspectos visiveis pra gente q vê de fora.

Oq vcs tem a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, manoarroz disse:

Um caso a ser estudado pelos alphas do forum.

Tem uma youtuber gringa que chama sssniperwolf, segue o instagram da muie https://www.instagram.com/sssniperwolf/

Segue o instagram do namorado dela https://www.instagram.com/evansausage/

 

ambos youtubers (acho que é gamer) ele tem 150k de inscritos e ela tem 3kk. A questao é, essa mulher é "famosa", rica, gostosa, linda e ta com um cara desses. Que ta no mesmo barco q ela e é muito inferior em todos os aspectos visiveis pra gente q vê de fora.

Oq vcs tem a dizer

 

O cara é alpha. Pode ser o mais feio e porco do mundo.

 

Ele influencia 150.000 pessoas. Você influencia quantas? Esse cara tem mais poder que você e todos seus amigos juntos. 

 

Novamente: beleza pouco importa se você for foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...