Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/07/2016 at 14:54, duh_prada disse:

Como eu me sinto quando boto uma musica foda no fone de ouvido e to bem vestido /\ kkkk melhor coisa pra se sentir confiante

 

Boa parte das nossas frustrações vem ou da falta de confiança ou do excesso de confiança. Ou você não colocou peso suficiente ou colocou mais que aguentava e lesionou.

 

Uma dama comentou que sempre eu faço uma cara de quem ri por dentro. Essa cara rola quando eu tô confiante, comemorando alguma conquista ou apenas alegre com a vida (_\|/_). É meio que uma cara de "sou foda".

 

A confiança é um dos principais assuntos deste tópico. Talvez pq alguém bonito sem confiança fica excessivamente feio e alguém feio confiante pode ficar muito bonito.

 

O segredo da excelência talvez seja saber dosar a confiança, sem o excesso que nos leva a nos superestimar e sem a escassez que nos leva a nos subestimar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RoxySux disse:

 

A gente não terminou por traição 

 

 

 

 

Ela não vai me denegrir falando dos "rolos". Os "rolos" são o motivo dela estar puta comigo. 

 

Ela me ameaça dizendo que se cruzar comigo na rua vai armar um barraco, vai falar pra todo mundo que eu sou mentiroso, falso, etc. 

 

Só que ela aparenta estar muuuuitoo mal, ela é uma menina complicada e eu só queria que ela melhorasse. 

ela deve estar querendo sair por cima

 

rebaixa seu ego, se rebaixa pra ela de alguma forma, peça desculpas, diz que foi tudo sua culpa, que vc errou, etc etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RoxySux disse:

heauheauheae a galera é foda

 

Qualquer novidade eu atualizo aqui

 

Vlws 

Se for porque tu usou anabols, negue;

Se for porque tu brochou na hora, pegue uma amiga dela;

Se for porque tu queimou rosca, diga que irá processa-la por homofobia;

 

Caso resolvido.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um post do blog do búfalo:

 

"Outra passagem de difícil compreensão.
Os maus e perversos, possuem muito da atitude masculina desejada pelas mulheres, mas voltada apenas para sua satisfação, a despeito do dano que causarem a elas.
Os “bonzinhos” cunhados pela Modernidade, tem a atitude correta, mas uma debilidade de caráter e expressão que só faz as mulheres os repelirem (e as vadias, se aproveitarem deles, conforme sua utilidade).
Compreenda o que é atraente nos perversos e egoístas, e incorpore ao seu ser. Mantenha a retidão e justiça dos “bonzinhos”, e dê a essas atitudes, uma força nova.
Assim eram os Homens dignos, admiráveis, e atraentes de outros tempos, hoje raros.
E este é o caminho para seguir os seus passos."

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Um post do blog do búfalo:

 

"Outra passagem de difícil compreensão.
Os maus e perversos, possuem muito da atitude masculina desejada pelas mulheres, mas voltada apenas para sua satisfação, a despeito do dano que causarem a elas.
Os “bonzinhos” cunhados pela Modernidade, tem a atitude correta, mas uma debilidade de caráter e expressão que só faz as mulheres os repelirem (e as vadias, se aproveitarem deles, conforme sua utilidade).
Compreenda o que é atraente nos perversos e egoístas, e incorpore ao seu ser. Mantenha a retidão e justiça dos “bonzinhos”, e dê a essas atitudes, uma força nova.
Assim eram os Homens dignos, admiráveis, e atraentes de outros tempos, hoje raros.
E este é o caminho para seguir os seus passos."

 

O que acham?

Justo, porém, foda de botar em prática. É algo que demora tempos pro cara sacar, e é uma linha tênue que faz com que o cara bonzinho vire de fato um homem mau se tentar copiar algumas coisas..

 

Eu já fiz dessas, era bonzinho pra caralho, só me fodia, comecei a ser cuzao, virei cuzao pra caralho, agora to tentando entrar num meio termo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Um post do blog do búfalo:

 

"Outra passagem de difícil compreensão.
Os maus e perversos, possuem muito da atitude masculina desejada pelas mulheres, mas voltada apenas para sua satisfação, a despeito do dano que causarem a elas.
Os “bonzinhos” cunhados pela Modernidade, tem a atitude correta, mas uma debilidade de caráter e expressão que só faz as mulheres os repelirem (e as vadias, se aproveitarem deles, conforme sua utilidade).
Compreenda o que é atraente nos perversos e egoístas, e incorpore ao seu ser. Mantenha a retidão e justiça dos “bonzinhos”, e dê a essas atitudes, uma força nova.
Assim eram os Homens dignos, admiráveis, e atraentes de outros tempos, hoje raros.
E este é o caminho para seguir os seus passos."

 

O que acham?


No caso, o cafa é rodeado de mulheres que buscam satisfação carnal nele, porém não é um homem ideal para um relacionamento, apesar de no dia-dia vermos mulheres casando ou querendo casar com esses caras, e algumas casadas não querem separar, ou quando namoram querem casar com esses cafas.

Eu vendo o vídeo da música nova de Gusttavo Lima, "Homem de familia", fui olhar os comentários e tinha vários comentários de mulheres desse tipo: "--Quem eu quero não vira homem de família; - Ah se ele virasse homem de família". Dá pra ver que existem muitas mulheres ligadas a homens que "não prestam".

Por outro lado, tem mulheres que detestam cafas e gostam de homens bonzinhos, mas os bonzinhos nunca estão rodiados de mulheres como os cafas, mas encontram uma mulher "certa" pra eles também. Nesse ponto a gente tem de escolher o que ser. 

Um cafa normalmente não se apega e não tem dó de quem se apega por ele. Não acho uma atitude ruim, pois a mulher quando não gosta de vc não tá nem aí pra o que vc sente por ela, faz questão de falar em sua cara q só quer amizade. 

No fundo acho que devemos ser meio a meio, ou, ser um cafa com caráter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas do Mefistófoles para pegar mulher:

 

"[...] Com o mulherio

é que mais se precisa habilidade.

Os seus ai-ais e ui-uis, perene tema

de eternas variações, curam-se todos

com a mesmíssima droga. Ao que bem sabe

ser magano à socapa, inda a primeira

há de vir que resista; é que um sujeito

com Carta de Doutor merece crédito, 

e a arte que ele pratica excede a todas.

Anos empata um suplicante avulso

em vencer nicas; um doutor fez tudo

no primeiro rompante: pede o pulso,

dão-lhe logo; tateia-o brandamente, 

regála-se ao estudá-lo, e vai no entanto

com o meigo olhar incendiando a linda;

depois, sem má tenção, sem falsos pejos

apalpa-lhe a cintura, a ver não traga

demasiado aperto no espartilho."

 

diabo.jpg

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...