Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

cara, aquele lugar de sabado é impossivel pqp

é so mina estilinho bianca anchieta...

eu vou direto la com a minha muié , pq nao aguento mais esses shoppings lotados da zona leste(itaquera,penha,tatuape) etc , e ai como o pessoal q vai la , é so qm mora perto ou vai de carro, o publico é muito melhor

minha mina quase sempre vai comprar no mc donalds e tal, e eu fico no subway, e ai fico sozinho lá, fds passado tinha um grupinho de umas 4 me secando aehoheaouheaouea, ´so as novinhas no cil ASEHAOUEHOUA, e como é minazinha mais patizinha e tal, só anda com aquele muleque beta, que é friendzoneado e tal, se tu chegar na brutalidade alpha elas choram no seu colo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, aquele lugar de sabado é impossivel pqp

é so mina estilinho bianca anchieta...

eu vou direto la com a minha muié , pq nao aguento mais esses shoppings lotados da zona leste(itaquera,penha,tatuape) etc , e ai como o pessoal q vai la , é so qm mora perto ou vai de carro, o publico é muito melhor

minha mina quase sempre vai comprar no mc donalds e tal, e eu fico no subway, e ai fico sozinho lá, fds passado tinha um grupinho de umas 4 me secando aehoheaouheaouea, ´so as novinhas no cil ASEHAOUEHOUA, e como é minazinha mais patizinha e tal, só anda com aquele muleque beta, que é friendzoneado e tal, se tu chegar na brutalidade alpha elas choram no seu colo kkkkkkkk

Quando puder , vá ao Park Shopping São Caetano, devido a localidade também é só pessoal com carro. Caaara, é muito maneiro, São caetano é uma terra abençoada

Link para o comentário

Shopping Anália Franco é du caraalho mesmo

Analia franco eh dahorinha, eu colava na leste com uns amigos meio vida loucas que eu tinah (bem famosinhos ae pela regiao, hahaha, era engracado) ou com umas patizinhas, role outback e cineminha... hoje em dia eu nem colo mais em shopping quase, e quando colo eh pra pegar um cinema ou comprar alguma parada (domingo eu treino no Eldorado, publico bem meia boca fora da academia, mas dentro eh soh nego com 30x a minha grana, e olha que eu nao sou um pe rapado qualquer, hahaha)

é foda mano, é outro mundo né?

sei como é, meus pais tem casa em um condominio de alto padrão que lutaram muito pra ter saca ( porsche e etc lá , o nivel), mas a gente é super simples e tal, as vezes até eu fico meio sem jeito lá

por isso que o brasil nao muda, tem mta gente q ta cagando e andando pra transporte publico e etc, a vida da pessoa ja ta feita, gnahar carro com 18 anos, só ter preocupação em fazer uma faculdade 4~5 anos, e quando sai da facul com uns 23 anos ja tem emprego marcado, e ai é so tocar a vida pra frente, nao tem preocupação com nada saca

então tão cagando e andando pra politica e etc, só pobre e classe media fica preocupado com politica

Eh foda isso, tenho uns amigos que tem muita grana, eles nao ligam, mas eu fico muito sem jeito, hahaha.

Meu melhor amigo quando fez 18 fechou um camarote na PINK e comprou 18 garrafas de champa pra molecada, foi facil uns 30k aquela noite.

Eu sou bem de boa, familia tranquila, mas nada de ostentacao, sempre fiz meus 'corres' e to nessas hahaha, quem nao me conhece acha que sou play.

Quer ver a maior concentracao de gente pagando de rico eh ir pra alphaville... soh bolsa louis vuitton, chanel e birkin rolando solta hahaha

os mais pobres com o 'uniforme' abercrombie & fitch coladinha (mesmo com as pancas gordas deles)

Link para o comentário

porra, vocês falando assim de sampa até deu vontade de ir ai ein,,, aqui no Rio não é bem assim, mas as guria chega em você na praia, meu Deus, só mina gostosa tbm

é legal viver em são paulo, se vc tiver dinheiro.

Link para o comentário

Quando puder , vá ao Park Shopping São Caetano, devido a localidade também é só pessoal com carro. Caaara, é muito maneiro, São caetano é uma terra abençoada

Quando estudava música em São Caetano, voltava pra casa de ônibus...

E conforme ia chegando em São Bernardo o nível de beleza das mulheres estavam cada vez mais próximo do zero

auhuahauahu

dava pra fazer um gráfico de acordo com o caminho x beleza feminina kakakaka

Link para o comentário

Quando estudava música em São Caetano, voltava pra casa de ônibus...

E conforme ia chegando em São Bernardo o nível de beleza das mulheres estavam cada vez mais próximo do zero

auhuahauahu

dava pra fazer um gráfico de acordo com o caminho x beleza feminina kakakaka

kkkkkkk Vai chegando São Dernardo, Diadema, ai meeu Deus, só tristeza. Só não é pior que as cantanga do Zaira em Mauá

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...