Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Vi estes dois posts fodas do meu cel e resolvi logar só para curtir e "discorrer" sobre

Se eu realmente falar o que penso sobre as mulheres serei taxado de machista ou quem sabe até me expulsem do fórum...

Na verdade eu defendo sim o machismo esclarecido, mas sou contra o machismo estereotipado ou radical,

Minha opinião, atualmente as mulheres estão imprestáveis para relacionamentos, são seres manipuladores e que utilizam os homens com a finalidade de atenderem suas necessidades, geralmente duas: proporcionar emoções e/ou segurança física/financeira. É difícil para os homens acharem uma mulher de bem que não se irrite tenha nojo quando o mesmo demonstrar algum sinal de fraqueza, nós também somos seres humanos.

As feminazis e outras mulheres dizem que isso é um absurdo e blábláblá, mas isso é a real, eu só digo o que milhares de homens vivenciam e vêem no seu dia a dia.

Se alguém aqui do fórum te chamar de machista é porque tem tendências ao vírus bumbum famintus e gosta de entrar na piscina pela escadinha e com certeza este fórum é um lugar errado para ele. Concordo com tudo com o que você disse, principalmente no lance de "demonstrar algum sinal de fraqueza, nós também somos seres humanos", pois realmente é um saco você viver 24hs "armado" e não pode expressar, por exemplo, tristeza.

3 horas atrás, GANICUS disse:

Concordo. E além disso tem as redes sociais. Se a mulher é do tipo atraente (bonita, gostosa ou os dois) provavelmente vai ter instagram e provavelmente

vai ter uma PENCA de caras curtindo tudo que ela posta. As redes sociais abriram muito o leque de opções pra elas, é incrível mesmo. Eu tava ficando 

de vez em quando com uma mina gatinha, porém não top, e percebi que quando ela postou uma foto aparecendo a bunda simplesmente apareceram todos

os tipos de homens alfa comentando de uma vez só. Tinha policial de operações especiais, tinha cara que anda de mustang, tinha uns caras com shape foda, todo o tipo mesmo. E cabe a elas apenas escolher com quem vai transar. A maioria das baladas elas não pagam, de fato elas são mais frias e sabem mentir com mais facilidade.

Tenho anos de experiência com mulheres, isso aqui não é chororô. Na minha época mais novo quando não tinha esse negócio de redes sociais a mulherada dava mais valor,

se achava menos. Não tinha acesso a famosos e não rolava essa conexão indiscriminada entre as pessoas. Não tinha tanta vulgaridade, quem viveu no período pré facebook

sabe do que eu to falando. 

Não tenho palavras pra confortar ninguém aqui, só acho que é legal vc se desconectar da aprovação feminina. Faça tudo por você. Faça musculação por paixão de levantar

ferro. Ser alpha é na verdade saber seguir seus instintos, sabe aquela voz que diz: ela não tá me dando valor? ela é puta? ela vai ser problema? simplesmente siga seus instintos, eles vão dizer também quando vale a pena. 

A partir do momento que você toca o FODASE, que você para de sair pra ficar chegando em todo mundo, que você para de beber pra ficar alegrinho, que você sente na pele

o poço da solidão e começa a sorrir por estar vivo e podendo TREINAR, a partir do momento que você da valor pra sua família, pros seus amigos de verdade e esquece essa

mulherada egocêntrica você começa o seu legado alpha. 

Como diria o grande Zyzz, viva o legado. Não seja um cara triste. Agora se você quiser se sentir melhor pra si mesmo, o que vai te gerar uma auto confiança do caralho, vão algumas dicas: 

1) Seja higiênico. Tome um belo banho antes de sair de casa, passe fio dental, escove os dentes. Tenha sempre um desodorante bom e um bom perfume. Se você estiver

fedido ou com xulé quando falar com a gata, game over.

2) Seja o melhor de si mesmo. Não tente alisar cabelo, pintar cabelo, usar roupas de marca que não combinam com você, taxar estilo de playboy ou de mano do guetto,

seja você mesmo. Use roupas neutras com um belo relógio, com um tênis limpo

3) Invista no sorriso. Isso mesmo, arrume seus dentes. Faça um branqueamento, tenha um sorriso foda com um hálito gostoso. Elas ficam doidas. 

4) Tenha seu estilo de vida. Você que decide, escolha o que você é. Atleta, universitário, kitesurfer, piloto de moto, amante de literatura, enfim, você tem a sua 

vida e se você quiser ela pode fazer parte dela.

Depois dou mais dicas mas o resto não preciso nem falar né ? Se você não gostar de si mesmo vai ficar se rastejando por elas e elas vão te pisar cada vez mais.

Tenha orgulho, não abaixe a cabeça pra elas, faça sua vida. Seja de alto valor. Quando for conversar demonstre a confiança de um predador. Quanto menos você ligar melhor.

É isso aí, espero que goste! Grande abraço Fellass :ph34r:

Realmente tudo está a favor da mulherada, principalmente rede social, pois os manginas e os white knites têm se propagado igual rato em esgoto. Teve uma mina que eu estava afim um tempos atrás (mina gatinha, mas mediana, que não treina e para nós aqui seria comum) daí ela só tinha apenas três fotos no facecú, sendo que a mais "sexual" era ela de short na praia de costas, mesmo assim a horda de cara em cima não foi pequena, tanto que teve um que ficou na pilha de teclar e escreveu "çinda" no coment.:lol:. Em dois tempos eu desisti de chegar na mina, pois meu desenvolvimento pessoal tem um preço que muitas minas que tenho visto ultimamente não merece como prêmio.

Ser alpha é na verdade saber seguir seus instintos, sabe aquela voz que diz: ela não tá me dando valor? ela é puta? ela vai ser problema? simplesmente siga seus instintos, eles vão dizer também quando vale a pena. 

A partir do momento que você toca o FODASE, que você para de sair pra ficar chegando em todo mundo, que você para de beber pra ficar alegrinho, que você sente na pele

Aqui é uma grande verdade, que só aprendi com meus 30 anos (antes tarde que nunca), pois a partir do momento que você vê seus colegas sairem para "as baladas" gastando rios em combos só para levar um beijo no máximo de uma mediana, porém você se sente bem estando em casa jogando Halo, descansando do treino, isto é se tornar alfa, pois você está remando contra a maré.

É por estas e outras que quando escuto alguém, principalmente homem e mais novo que eu, dizer que o mundo é machista e que as mulheres sofrem demais neste mundo moderno, a minha vontade do fundo da alma é MANDAR PARA A PUTA QUE PARIU!

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, VinixD disse:

O Almeida arranjou uma carninha mijada e desistiu do tópico. Muito cheio de betas aqui para ele, uuuurghh! 

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

bem q ele podia dar umas dicas de como ser alpha. agora ele é o cachorrão alpha do fórum.

Link para o comentário

19 horas atrás, lucasf21 disse:

a mina do almeida deve ser uma hb 0,1 auhheahuhueahuehuah.

Isso não importa, só de saber que o Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...