Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Agora, PledgedRampage disse:

? Você ligou uma coisa com outra sem haver um pingo de analogia. ?

Não...apenas estou sendo sarcástico. Afinal dinheiro e músculos nunca são demais.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah tá...se ele chamasse a loirinha para sair, ela com certeza falaria que não, pois detesta homens bombados.

nossa cara, a mulher dele tá ali do lado

vamos aprender um pouco de inglês em porque tá feio o negócio...

e mulher não se excita com corpo cara, ela pode achar atraente mas não fica estimulada sexualmente igual homem, pensei que todo mundo já sabia disso lol

Editado por cormaya
Link para o comentário

24 minutos atrás, PledgedRampage disse:

Ironia em cima de Ironia. ''Dinheiro e músculos nunca são demais'' foi outro sarcasmo, né?

21 minutos atrás, cormaya disse:

nossa cara, a mulher dele tá ali do lado

vamos aprender um pouco de inglês em porque tá feio o negócio...

e mulher não se excita com corpo cara, ela pode achar atraente mas não fica estimulada sexualmente igual homem, pensei que todo mundo já sabia disso lol

Caras, vocês estão viajando pois o que estamos falando nos ultimos posts é a falácia sobre as mulheres dizerem que não curte caras muitos fortões. Nem estou ligando no video se o cara falou da superação da morte mãe ou do cachorro.

Daí o outro pergunta em um fórum como este se foi sarcasmo eu dizer "... e músculos nunca são demais". A mulher pode não excitar com o corpo do cara igual a nós excitamos com o da mulher, mas entre um cara como o do vídeo e um magrelo fudido qual deles vocês acham terá mais chance de fazer ela molhar a calcinha?

Editado por Fabricius
Link para o comentário

Em 15/06/2016 at 00:25, Wolky disse:

Vcs consideram Tony Stark msm sendo um personagem fictício um exemplo de macho alpha?

dã, obviously

obvious

[ob-vee-uh s] 
Spell Syllables
adjective
1.
easily seen, recognized, or understood; open to view or knowledge;evident:
14 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

a mulher dele trocou ele por um bombeiro pobretão

chutei que era pobretão mas provavelmente era

Link para o comentário

38 minutos atrás, Fabricius disse:

Caras, vocês estão viajando pois o que estamos falando nos ultimos posts é a falácia sobre as mulheres dizerem que não curte caras muitos fortões. Nem estou ligando no video se o cara falou da superação da morte mãe ou do cachorro.

Daí o outro pergunta em um fórum como este se foi sarcasmo eu dizer "... e músculos nunca são demais". A mulher pode não excitar com o corpo do cara igual a nós excitamos com o da mulher, mas entre um cara como o do vídeo e um magrelo fudido qual deles vocês acham terá mais chance de fazer ela molhar a calcinha?

elas não gostam meesmo, não gostam pq esses caras fazem elas perderem o auto-controle hahahahhaha

se oferecerem, se entregarem, pra sexo casual animalesco, mesmo sabendo que o cara nunca mais vai ligar

Editado por planeta
Link para o comentário

Em 15/09/2013 at 20:07, Samuelfaj disse:

O que é ser alpha?

Como atrair as mulheres?

Dissertem.

alpha é ser o homem moderno;
pra atrair vc não precisa ser bonito, apenas se arrume bem e tenha um bom papo, um poder de persuasão rsrs

Link para o comentário

16 horas atrás, vizerdrix disse:

Cara esse lance de corpo é bem variado viu, mas posso te dizer com uns 80% de certeza que a imensa maioria das mulheres se atraem por dois tipos corporais específicos: forte com definição e muito forte com pouca definição.

Assim, das duas uma ou você adquire um físico com musculatura mais avantajada do que a média dos homens destreinados (o que vulgarmente se chama de "fortinho") e mantém aquele abs com grande qualidade de definição (quase 6 pack), ou então você adquire um volume muscular acima da média dos homens treinados mas com definição fraca, sem 6 pack, porém sem chegar ao ponto de virar um boneco michelin que é aquilo que pessoal na minha cidade chama de "fordo" (forte porém gordo, rs).

Ultimamente saí com umas minas do tinder que só curtiam cara enorme, tipo com braços e pernas estupidamente fortes e volumosos, costas larguíssimas, etc, mas que não se preocupavam tanto com definição não. Para elas, contanto que o cara não tivesse um barril no lugar da barriga, uma gordurinha a mais não fazia muita diferença não. Além disso, a falta de músculos transmite fragilidade, um homem grande e forte ganha mais notoriedade no ambiente, facilitando muito a conquista.

Eu tenho pra mim que, no geral, mulher curte cara com corpo assim:

grid-cell-15006-1418587376-12.jpg

(desculpem esse cara sem camisa nessa foto gigante)

Aparência forte e viril. Falei no geral porque sempre tem as exceções, no caso, as cocotinhas de hoje (safra 1997-2000) preferem, em sua maioria, os boleiros desnutridos. É questão de gosto. Assim como tem cara casado com mina gostosa e que entra no xvídeos pra ver umas ~grannys~ (velhas) de 70 anos pra satisfazer o fetiche do cara. Tem o lance da grana, mas sinceramente, prefiro apenas "viver bem" e dar prazer a alguém do que ser ricaço e saber que quem está comigo, está por interesse.

Ainda, a maioria dos marombas infelizmente dão a entender que são burros, e isso já é esteriótipo nacional. Na real, é porque a maioria é burro, é um fato. Pegue um Bambam da vida, por exemplo. Imagine um cara daqueles dialogando seriamente (isso não tira o prêmio de MITO do Bambam). Do mesmo modo, é esteriótipo que o cara franzino, de óculos, todo desajeitado e tímido, é inteligente. Também imagine um cara assim dialogando com uma mina. Não sai do lugar!

Um cara que quer se dar bem com as mulheres vai equilibrar isso de corpo/mente. Como exemplo, posso citar o Paulo Muzy, Victor Sorrentino, entre outros que não me lembro. Tem muita gostosa inteligente que pagam pau pra esses caras.

Por isso que eu prezo pelo intelectual mais do que o próprio físico. Seja versátil, una os dois e terá esse resultado:

natureza-cachoeira-lago-azul-wallpaper.j

Estou nesse árduo, longo e doloroso caminho. Mas vale a pena...

Link para o comentário

23 minutos atrás, renangalina disse:

pra atrair vc não precisa ser bonito, apenas se arrume bem e tenha um bom papo, um poder de persuasão rsrs

Beleza e dinheiro ajudam demais. Acho tolice ficar se esforçando demais pra ser mega confiante e mega simpático, enquanto que se tu focar mais em desenvolvimento pessoal tu já consegue melhorar sua confiança e carisma automaticamente no processo e ainda por cima adquire status, dinheiro, poder, etc...

Cansei de ver situações em que o cara era charmoso, confiante e inteligente, mas não tinha os recursos necessários para manter a mina num relacionamento (aberto ou fechado), só saía uma ou duas vezes e depois a mina desistia e arrumava outro cara. Aí entra aquela história: conquistar mulheres bonitas mas comuns (HB7-) com frequência é realmente questão de personalidade, agora conquistar aquelas HBs10 com frequência demanda mais do que um sorrisinho, uma postura alpha e um papinho inteligente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...