Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

carecas = gays, criminosos ou milionários

carecas + barba = eneas e cauê moura

barba > careca

músculos > barba

relógio de R$ 600 > músculos

Vish, ele tá apelando também... querendo ficar com cara de TERRORISTA.

Se vc visse ele andando por aqui antes com gel no cabelo e sem um pelo na cara vc ia falar que ele era criado a leite com pêra... kkkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

aquele video la do fail direct é no shopping foi no analia franco, é um shopping classe media alta aqui de sao paulo

É SÓ PATYZINHA , SÓ

tu vai la de sabado é um harem hoHASODHSAOD

é so mina patricinha e mulher de empresario, tem uma academia DENTRO do shopping aodhaoushdouas

no estacionamento de la , é so audi , land rover, bmw e etc

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

"Sou Ectomorfo" ... "Minha genética é ruim" ... "Só quero definir" ... "Ficar grande é feio" kkkkkkkk

Neem carai, gosto do que vejo no espelho, mas falta muito pra meta ainda.

Ahhhh fera, acho que pra todo mundo falta alguma coisa! Nunca estamos contentes... sempre almejamos algo a mais, porém "ter músculo" como foi falado ali não quer dizer que vc precisa ser o Arnold kkkkkkkkkkkk.... enfim!

Seria bom se eu pudesse pelo menos responder que tenho o relógio de 600 reais em meio a tudo aquilo, mas nem isso eu tenho! huauhahuhau...

Postado

aquele video la do fail direct é no shopping foi no analia franco, é um shopping classe media alta aqui de sao paulo

É SÓ PATYZINHA , SÓ

é so mina patricinha e mulher de empresario, tem uma academia DENTRO do shopping aodhaoushdouas

Shopping Anália Franco é du caraalho mesmo

Postado

Shopping Anália Franco é du caraalho mesmo

cara, aquele lugar de sabado é impossivel pqp

é so mina estilinho bianca anchieta...

eu vou direto la com a minha muié , pq nao aguento mais esses shoppings lotados da zona leste(itaquera,penha,tatuape) etc , e ai como o pessoal q vai la , é so qm mora perto ou vai de carro, o publico é muito melhor

minha mina quase sempre vai comprar no mc donalds e tal, e eu fico no subway, e ai fico sozinho lá, fds passado tinha um grupinho de umas 4 me secando aehoheaouheaouea, ´so as novinhas no cil ASEHAOUEHOUA, e como é minazinha mais patizinha e tal, só anda com aquele muleque beta, que é friendzoneado e tal, se tu chegar na brutalidade alpha elas choram no seu colo kkkkkkkk

Postado

cara, aquele lugar de sabado é impossivel pqp

é so mina estilinho bianca anchieta...

eu vou direto la com a minha muié , pq nao aguento mais esses shoppings lotados da zona leste(itaquera,penha,tatuape) etc , e ai como o pessoal q vai la , é so qm mora perto ou vai de carro, o publico é muito melhor

minha mina quase sempre vai comprar no mc donalds e tal, e eu fico no subway, e ai fico sozinho lá, fds passado tinha um grupinho de umas 4 me secando aehoheaouheaouea, ´so as novinhas no cil ASEHAOUEHOUA, e como é minazinha mais patizinha e tal, só anda com aquele muleque beta, que é friendzoneado e tal, se tu chegar na brutalidade alpha elas choram no seu colo kkkkkkkk

Na frente do tatuapé tem um que é menos lotado... Minha mãe trampava perto do itaquera, só dá pé de chinelo naquele shop. Ou tu é roubado, ou tu é empurrado ou tu tem que ficar ouvindo funk de graça.

Eu ganhava bolsa do marista arquidiocesano e colava com os friend rico nesse anália franco... Tenso mesmo, só a nata paulista.

Postado

Na frente do tatuapé tem um que é menos lotado... Minha mãe trampava perto do itaquera, só dá pé de chinelo naquele shop. Ou tu é roubado, ou tu é empurrado ou tu tem que ficar ouvindo funk de graça.

Eu ganhava bolsa do marista arquidiocesano e colava com os friend rico nesse anália franco... Tenso mesmo, só a nata paulista.

eu pegava uma mina do arquidiocesano, sé loco, só boy.

uma vez o jornal foi fazer uma materia lá, ela deu entrevista eoahoeua

Postado

eu pegava uma mina do arquidiocesano, sé loco, só boy.

uma vez o jornal foi fazer uma materia lá, ela deu entrevista eoahoeua

true story...

meu melhor amigo da época do arqui hoje coleciona carros...

eu me sentia muito mau lá... na época minha mãe me deu um cel da erickson tijoão e geral já tinha versões compactas...

eu fui na festa de aniversário de um maluco que foi em um desses parques cheios de fliperama, etc., igual tem em shopping... pqp burguesia muito luxuosa.

os únicos pobretões era eu e os outros negos que eram bolsistas.

e ah, o maior número de gatas por metro quadrado que já vi na vida... até as barangas com dinheiro ficam ajeitadinhas.

mas geralmente filha de rico é gata, pq os ricos engravidam só as tops né...

Postado

É SÓ PATYZINHA , SÓ

vamo nesses shopings ae ver se achamos uma tiazinha 40 anos rica que pague nossos roidz em troca de sexo...

analia, iguatemi, ibira, morumbi..

Postado

true story...

meu melhor amigo da época do arqui hoje coleciona carros...

eu me sentia muito mau lá... na época minha mãe me deu um cel da erickson tijoão e geral já tinha versões compactas...

eu fui na festa de aniversário de um maluco que foi em um desses parques cheios de fliperama, etc., igual tem em shopping... pqp burguesia muito luxuosa.

os únicos pobretões era eu e os outros negos que eram bolsistas.

e ah, o maior número de gatas por metro quadrado que já vi na vida... até as barangas com dinheiro ficam ajeitadinhas.

mas geralmente filha de rico é gata, pq os ricos engravidam só as tops né...

é foda mano, é outro mundo né?

sei como é, meus pais tem casa em um condominio de alto padrão que lutaram muito pra ter saca ( porsche e etc lá , o nivel), mas a gente é super simples e tal, as vezes até eu fico meio sem jeito lá

por isso que o brasil nao muda, tem mta gente q ta cagando e andando pra transporte publico e etc, a vida da pessoa ja ta feita, gnahar carro com 18 anos, só ter preocupação em fazer uma faculdade 4~5 anos, e quando sai da facul com uns 23 anos ja tem emprego marcado, e ai é so tocar a vida pra frente, nao tem preocupação com nada saca

então tão cagando e andando pra politica e etc, só pobre e classe media fica preocupado com politica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...