Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Galera, que saudade que eu estava desse tópico. Eu era assíduo no trabalho, mas o larguei pra estagiar na minha área (Direito), estou mais pobre financeiramente, mas muito rico em conhecimento.

Se não me engano tinha um outro membro aqui que também cursava Direito, se não me engano era o próprio Aroma. (se tu quiser vamos nos passar contato, trocar umas ideias a respeito do curso, cara!)

Enfim, acho que passei uns dois anos no tópico, mais perguntando do que respondendo, sendo muitas vezes um importunador. Como a água bateu na bunda, e vai me levando pro fundo do mar a cada ano que passa, estou estudando. Eu não tenho manha pra empreender, e apaixonei-me pelo funcionalismo público. Quero ser útil ao povo e, claro, ganhando bem.

Dei-me um tempo: somente quando eu começar a ganhar bem, estar concursado, é que eu vou sair mais, gastar mais, jogar mais. É duro querer ser "alfa" quando você fica encubado em casa, ouvindo problemas familiares e vendo, nos snapchats da vida, seus amigos bebendo e paquerando. Mas o desenvolvimento pessoal é contínuo, não vou ser um "estudante-bobão". Estendo meu abraço aos amigos do tópico que sempre me ajudaram.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ultimamente tava pensando nisso, fazer o q quero, sem ter q informar ou pedir permissão pra alguém, fazer as minhas coisas, e apenas valorizar o bom comportamento. 

Seja como um estranho para ela:

Quando você casa com uma mulher, coabita com ela, ou entra em um relacionamento exclusivo e se mantem exclusivo por um período prolongado, ela se torna confortável com você. Confortável que você está investido nela. Confortável de que você não irá deixa-la. 

Ao gastar apenas 30 segundos na internet, você pode achar uma grande lista de histórias de homens reclamando que suas esposas e namoradas são mesquinhas, ingratas, julgadoras, escrotas, loucas, e por aí vai. Mulheres que com orgulho vestem camisas proclamando que são vadias. “Sou uma ótima garota. Apenas fico louca as vezes! Haha!”. Homens de verdade deveriam ser capazes de lidar com uma mulher forte e independente que não tem medo de se expressar, não é?

As coisas não começaram assim para esses homens. Essas mulheres costumavam ser boas garotas. Alegres, agradáveis por estarem perto, sexualmente generosas. Seus olhos pulavam ao olhar para seus homens. Elas sorriam. Elas davam aquele olhar para eles. Elas espontaneamente o tocariam. Elas fariam coisas por eles. Elas se importavam com o que seus homens pensavam. Esses homens deixaram que suas mulheres ficassem muito confortáveis e familiares. Eles investiram tempo demais.

A resposta comum para uma mulher escrota é rir. Concordar e exagerar com seus “testes” (shit test). Seja jogo duro e coloque o medo da perda sobre ela. Rebaixe ela para marmita, e coloque a real realização de perda nela, não apenas o medo disso. 

Depois de tudo, se você for “alpha” o bastante e passar nos testes, ela magicamente se comportará, não é? Bem, talvez por alguns dias. E aí tudo começa novamente. Mas se você for um bom líder, ensinar e treiná-la, ela se tornará uma boa namorada, não é? Não.

Porque elas sabem. Elas não precisam ser “conduzidas”. As mulheres sabem que homens não gostam de vadias assexuadas. Você não precisa dizer isso a elas. Se você precisar falar com uma mulher sobre seu comportamento pobre, algo que ela conhece bem, está provado que ela não é merecedora de ser sua esposa ou namorada. Ao escolher ser uma ingrata, mesquinha, frígida, ela sabe que você despreza isso. Ela acha que você irá tolerar isso, porque você é um perdedor que não pode largá-la por alguém melhor. Talvez você deva provar que ela está errada.

Mas todas as mulheres são mesquinhas, vadias, loucas e ingratas em algum momento. Todas as mulheres fazem joguinhos. Se você está procurando por uma que não, na verdade você está procurando por um animal de estimação. Um cachorro bem tratado é sempre grato e nunca mesquinho.

Então se você pretende interagir com mulheres, você deve esperar por joguinhos, comportamento infantil, mesquinharia, loucura e uma completa e total falta de gratidão por tudo. Você não pode largar toda garota que é desagradável, pois nunca irá transar. Mas você precisa impor limites. Se deixar uma mulher passar por cima de você, te testar e tudo mais, você se tornará um perdedor muito infeliz e frouxo que convive com uma vadia traiçoeira e irritante.

Uma maneira de medir o status de seu relacionamento é o teste do estranho. Observe como sua esposa ou namorada trata estranhos.

Se sua esposa ou namorada é desagradável com todo mundo, então ela é uma louca instável e você precisa descartá-la agora mesmo, mude seu número de telefone e siga em frente. A não ser que você tenha um bom sistema para esconder corpos. Não desperdice seu tempo com sociopatas e doentes mentais.

Mas se ela não é (apesar de boa parte das mulheres serem), então o problema não é ela, é você. Não foque como ela te trata. Observe como ela trata os outros. Todo mundo. Os caixas do supermercado, os garçons do restaurante, os amigos, a família, caras desconhecidos que aparecem para falar com ela. Isso o ajudará a colocar as peças no lugar.

Quando sua esposa ou namorada está sendo mesquinha, ingrata e irritante com você, lembre-se, ela não é uma vadia desagradável. Ela é apenas uma vadia chata para você. Ela é perfeitamente respeitosa e gentil com os amigos dela, com os colegas de trabalho e até com estranhos na rua. Ela não sonharia em ser irritante aos outros, porque sabe que ser irritante irá afastar seus amigos, ser demitida e perder qualquer chance de causar uma boa impressão a um estranho. Mas ela é constantemente uma vadia chata com você porque acha que você é um perdedor que não fará nada sobre isso. Se você a trocar por outra garota sem mudar a si mesmo, a outra garota seria tão desprezível quanto ela em alguns meses.

A sua esposa ou namorada faz certas coisas a você, recusa a fazer algo e diz coisas terríveis que ela nunca, em um milhão de anos, diria a um amigo, a um colega de trabalho, ou a um completo estranho que ela conheceu no Starbucks?

Então ela te respeita menos que um completo estranho. Ela está tratando você, o homem que ela supostamente ama, pior do que ela trata estranhos em uma cafeteria. Você tem o pior dela, enquanto um estranho qualquer na fila do banco consegue seu melhor comportamento. O Eu mais agradável, atraente, respeitoso que ela mostrou lá atrás enquanto vocês se conheciam e ela pensou que te perderia se se comportasse mal.

Quer aquela mulher de volta? Você quer ser tratado pelo menos igual aos colegas de trabalho e estranhos que ela conhece por aí? Com a básica decência humana e respeito em vez de total desprezo, mediocridade e uma séria e completa falta de gratidão?

Se você escolher essa mulher para ser sua namorada ou esposa, ela deveria te tratar MELHOR do que os amigos dela, colegas de trabalho e estranhos que ela conhece. Outras pessoas não dão a mínima para ela, você dá, e espera o mesmo respeito que ela concede a um estranho? Você está desperdiçando seu tempo e investimento como se não valesse nada? Não duvido que ela mija em você.

Você sabe por que ela é legal com aquele estranho mas uma pessoa desprezível com você? Porque a opinião do estranho sobre ela ainda está em fluxo. Aquele estranho pode dar meia volta e ir embora agora.

Seja como um estranho para ela. Tenha suas próprias coisas, viva sua própria vida e deixe ela se perguntar quem você é, quem você se tornou, e porquê, de repente, ela se sente como não conhecesse mais você. Entreviste ela para a vaga de esposa/namorada todos os dias. Faça com que ela sinta que a sua opinião sobre ela está em constante fluxo, como se ela pudesse falhar a qualquer momento. Como se amanhã, ela perdesse você. Como se o status dela estivesse por um fio.

Porque você não é um estranho. Você tem poder sobre ela. Se ela gosta de sexo, seu dinheiro, seu tempo, o status de estar por perto de um cara legal e bonito como você, ela quer algo. Esteja sempre disposto a jogar isso fora. Até dê para alguma outra pessoa. Você trabalhou duro para ganhar o que tem. Faça com que ela trabalhe o dobro do que você trabalhou para ter o que tem.

Fonte: https://www.reddit.com/r/TheRedPill/comments/4jrpsw/the_stranger_test_be_more_like_a_stranger_to_her/

Link para o comentário

18 minutos atrás, Bright13 disse:

Cara, ultimamente tava pensando nisso, fazer o q quero, sem ter q informar ou pedir permissão pra alguém, fazer as minhas coisas, e apenas valorizar o bom comportamento. 

Excelente contribuição.

Link para o comentário

8 horas atrás, cormaya disse:

umas 10 minas do meu face compartilharam isso hoje cedo kk

http://jafoste.net/isto-e-tudo-o-que-os-homens-precisam-saber-sobre-as-mulheres/

Texto besta, meu Deus. 

De fato, essas dicas são interessantes e fazem diferença num relacionamento, mas a forma como o texto é escrito dá a entender que mulheres são seres puros, sensíveis, fofos, graciosos e bonzinhos, o que tá muitíssimo longe da verdade.

Quando é que as pessoas vão entender que mulheres são seres normais, que também são superficiais como os homens, que também se importam com poder, status, posição social, beleza, etc. Sério, eu não aguento mais esses textinhos de facebook hipócritas que ficam dando a entender que mulheres são seres místicos e muito misteriosos, que tu tem que ler um manual de instruções pra saber lidar. Depois o cara pobre e feio faz tudo o que esse texto diz, mas não conquista a mina pq vem um milionário otário, escroto, infiel, etc, que não faz nada do que tá no texto, mas pega a mina por causa do status e do poder --'

Eu não tenho absolutamente nada contra quem curte futilidade. Pra mim, pouco importa se a mulher ta comigo pelo dinheiro, pela beleza ou qualquer coisa nesse sentido, contanto que ela seja sincera e admita a verdade. Aparentemente, as mulheres tem uma necessidade compulsória de esconder que também são superficiais e fúteis como nós homens, ai ficam com essas babaquices pra inflar ego e depois pegar um cara completamente diferente do que elas dizem ser ideal.

Link para o comentário

27 minutos atrás, vizerdrix disse:

Texto besta, meu Deus. 

De fato, essas dicas são interessantes e fazem diferença num relacionamento, mas a forma como o texto é escrito dá a entender que mulheres são seres puros, sensíveis, fofos, graciosos e bonzinhos, o que tá muitíssimo longe da verdade.

Quando é que as pessoas vão entender que mulheres são seres normais, que também são superficiais como os homens, que também se importam com poder, status, posição social, beleza, etc. Sério, eu não aguento mais esses textinhos de facebook hipócritas que ficam dando a entender que mulheres são seres místicos e muito misteriosos, que tu tem que ler um manual de instruções pra saber lidar. Depois o cara pobre e feio faz tudo o que esse texto diz, mas não conquista a mina pq vem um milionário otário, escroto, infiel, etc, que não faz nada do que tá no texto, mas pega a mina por causa do status e do poder --'

Eu não tenho absolutamente nada contra quem curte futilidade. Pra mim, pouco importa se a mulher ta comigo pelo dinheiro, pela beleza ou qualquer coisa nesse sentido, contanto que ela seja sincera e admita a verdade. Aparentemente, as mulheres tem uma necessidade compulsória de esconder que também são superficiais e fúteis como nós homens, ai ficam com essas babaquices pra inflar ego e depois pegar um cara completamente diferente do que elas dizem ser ideal.

o que da a entender é que nosso principal objetivo de vida é paparicar elas kkk elas mesmas se colocam em um pedestal, não é a toa que tem trouxa que lambe a mina dos pés a cabeça.

questão n é nem dinheiro mano, o que mais tem é mulher que trai o ricaço com o zé da esquina que tem o pau grande e um pouco de massa magra.

Link para o comentário

Em 06/06/2016 at 15:22, Aroma disse:

Como vocês sabem eu namoro, e enquanto ainda estava no começo do meu relacionamento, sempre ficava ligeiro pra não dar demais, pra dar uma sumida aqui e outra ali, demorar um pouco pra responder, punir os comportamentos que eu não ia aceitar e etc. Isso é essencial.

Comecei a namorar a pouco tempo, e como eu não tinha um afeto tão grande por ela no começo, acabei fazendo isso naturalmente.
E foi fundamental! Hoje o afeto aumentou, e eu continuo fazendo essas coisas, porém confesso que as vezes dou uma bobeada.

Pra quem acha que namorar é leite, se engana. O namoro é um ping-pong intenso, tem que ser homem pra se aventurar, se tu não ficar ligeiro se perde no jogo.

É uma montanha russa de emoção. É fundamental pro homem lidar com isso.

E pra quem acha que é "Conquistei ela, já era, sempre minha" se engana também. No namoro você tem que conquistar a guria todo dia. (Lógico, de forma menos acentuada)

É uma linha tênue entre "pisar demais nela" e ser "carinhoso demais com ela". Tem que buscar o ponto exato do equilíbrio. E tem que saber se moldar a toda situação que aparecer. "Be water, my friend."

No começo desse ano fiz a maior loucura da minha vida.

Me apaixonei por uma guria de infância de uma forma ridicula, nem eu sei como foi que aconteceu... Uma guria que conheci quando morei na cidade dela (Detalhe que ela mora 800km de mim) É a única guria que dei uma nota 10 na vida.
Começamos a conversar, e foi rolando, até que depois de 2 semanas de conversa eu falei que iria ver ela. Ela achou minha atitude louca, mas aprovou. Nunca ninguém tinha feito isso com ela.

Lá vai eu viajar 800km pra um encontro. (não façam isso, nunca)

Nos encontramos, rolou, fiquei 2 dias, voltei pra casa. Fiquei ainda mais louco por ela, e ela também por mim.

Repeti a dose na segunda semana, e meu dinheiro só a sumir do bolso, rolou cama, fui pra casa e ja tava quase no fim das férias, eu tava com um sentimento ruim, mas não entendia. Na verdade eu já temia, um gostava do outro, mas a distancia ia foder a gente. Fui uma ultima vez pra ficar uma semana inteira, a gente se gostava muito um do outro, nunca fui tão bem correspondido antes, mas essa vez que eu fui foi a vez mais difícil, toquei uma musica criada por mim pra ela, e pedi ela em namoro... Ela disse sim na hora, fomos pra casa dela e no meu ultimo dia dia ela tava toda estranha. Ali eu já vi que era óbvio, não da pra namorar a distancia e a ficha dela tinha caído. Depois ela ficou normal, aproveitei o resto do dia e voltei pra casa, pobre e esperando pra conversar com ela...
Então nosso "namoro" se tornou isso, ela ia ter que esperar 2 meses pra me ver, e eu ia ter que juntar grana exclusivamente pra fazer isso tudo.

O tempo foi passando, não dava mais pra mim visitar ela por falta de tempo e dinheiro, e ai ela começou a viver a vida dela e eu a minha.

Então ela cansou de esperar e se libertou de mim, já eu, não dela. Então passei um mês sofrendo com medo que ela achasse outro, e aconteceu.

Fiquei mais um tempo fodido, chorando pelos cantos, e então com o tempo começou a passar tudo isso da cabeça.

Essa experiencia foi horrivel e ao mesmo tempo ótima. Cheguei a "namorar" com uma guria 10, corpo panicat, por simplesmente atitude. De longe eu não era o mais rico da fila dela, nem era o mais lindo, nem o com melhor experiencia, mas eu tive atitude e consegui.

Isso me fez enxergar mulheres de uma forma diferente pra sempre. Na verdade comecei a enxergar como elas são, e não da forma fantasiosa que todo inseguro enxerga.

Começou a minha faculdade, lá estava eu, solteiro, e não estava nem ai pra sair com gurias novas.

Até que um dia eu olhei pra uma guria e escolhi ela, pensei comigo "Vou pegar essa hoje!" Cheguei nela, desenvolvi e peguei.

Eu tava me sentindo o super homem. E não parei, peguei a segunda, e rolou um efeito dominó, boatos se espalharam e todas as gurias que ouviam esses boatos ficaram curiosas, varias delas ficavam me observando direto, e em 3 meses sai com 11 gurias diferentes da faculdade, e outra vez, eu não era o mais rico, nem o mais lindo, nem o mais experiente, nem o mais forte, nem o mais blablabla.

Basicamente a única coisa que eu precisei foi atitude. 

Algo que me destaca dos demais é estar sempre cheiroso e com higiene em dia, parece besteira, mas só ali na minha sala tem uns 20 marmanjo, eu sou um dos poucos que se cuida. E as roupas, sempre estou com roupas boas, sei me vestir. E outra vez, um negócio besta desse, mas na minha sala tem 20 marmanjo que se veste porcamente mal. Mas o que mais me destacou foi minha atitude de chegar nelas, nenhum cara da minha sala fez isso. Eu fui o primeiro, e acreditem, o único da sala.

Detalhe que sou quieto, otimista e observador. Ainda não sei qual a preferencia delas pra personalidade, mas aposto que não seria essa.

Ai achei minha mina, e pra mim ta sendo muito bom.

Não sei se vou conseguir passar alguma mensagem aqui pra vocês, mas tem várias em tudo isso que eu disse.

Mas o que eu queria dizer principalmente é que pra quem ai ainda é inseguro com elas: Meu chapa, desencana de querer ser o melhor pra "passar o rodo"

Quem é inseguro geralmente pensa "Tenho que ser o mais alto, o mais forte, o mais rico, o mais lindo, ter um carro, ter um iate..."

Nah brother, vai por mim, enquanto tu ta pensando assim tem um cara que não tem nem metade pegando a guria que tu ficou inseguro de chegar.

Elas querem alguém que chegue junto mesmo na atitude e seja firmeza, o resto é história...

Inclusive rapei uma guria de um lerdão que tem um Altima Preto.

Experiencia minha, eu era assim, deixava várias minas passarem, até minas que era só eu ter chego.

Agora eu passo por um momento confuso, sempre achei que "passar o rodo" me deixaria com uma sensação utópica de prazer e felicidade, mas a realidade não foi essa.

Ta sendo muito mais, mas muito mais prazeroso namorar pra mim. 

Enfim, abraço pra vocês todos!

Link para o comentário

19 horas atrás, »Neo disse:

Eu penso diferente brother se a mina está nessas condições ai, significa que tu é mt pra ela, tem um poder de barganha mt superior ao dela e n que ela seja uma desequilibrada.

"Ninguém falou em não ser carinhoso, só em não ser demais", agr que eu reli o seu post pelo jeito a menina so queria dar pra mais um qualquer sem compromisso, mas ao ver que o cara queria namoro por isso ela o dispensou, n foi?

Porque se ela tivesse afim msm isso aqui n era motivo dela ficar "brochada": "segunda vez que via a menina, falando de dia dos namorados".

Eu sei que você pensa diferente, manão, por isso falei no meu post que aquela é a minha opinião. Respeito a sua também.

Talvez seja por falta de experiência ou outra coisa do tipo e você nunca tenha pego uma menina sem noção dessa, que se apega em 2 tempos, mesmo que exista uma razão (seu poder de barganha). Independentemente, demonstrar isso é muita vacilação. Deixa a outra pessoa muito desconfortável.

Ela é do tipo que tá solteira e ficando com os caras, conhecendo, não é do tipo neurótica por um namoro. E hoje em dia, querendo ou não, a maioria dos relacionamentos funciona assim, ficadas despretensiosas por um tempo -> evolução do comprometimento, e não simplesmente começar a ficar -> demonstrar todo um afeto/apego e vontade de dar (e cobrar) todo um comprometimento. Quem é vidrada por namoro provavelmente não é uma boa opção (imagina o quão valiosa é uma mulher que pula de relacionamento em relacionamento por não conseguir ficar solteira ou que namora qualquer cara sem nem conhecê-lo de verdade). Entenda, não é o fato de que o cara queria namoro que secou a bucetinha dessa minha amiga. Se o cara falasse que é mais sério pra relacionamentos e não é muito de manter só por manter, ficar por ficar, atoa, mas não demonstrasse tudo que demonstrou, todo esse apego desmedido, o fato passaria até a ser até aceitável, consegue me entender? O problema é se mostrar tão apegado, tão vulnerável, tão rápido. Isso é digno de pena, não é algo que enaltece, que mostra o valor do cara.

Tem duas frases que são verdades incontestáveis nesse período do 0 até pelo menos o desenvolver de alguma força na relação, em que se possa demonstrar e receber sem risco de afastar:

1 - Tudo que é perseguido foge.

2 - Queremos aquilo que não podemos ter.

-

Complicado é lidar com essa gangorra de demonstrações uma vez que já se namora. Quase tudo que se fazia enquanto ainda não namorava tem que ser repensado.

Quem diz que namorar é fácil não sabe o que fala.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

21 horas atrás, Emelianenko disse:

Galera, que saudade que eu estava desse tópico. Eu era assíduo no trabalho, mas o larguei pra estagiar na minha área (Direito), estou mais pobre financeiramente, mas muito rico em conhecimento.

Se não me engano tinha um outro membro aqui que também cursava Direito, se não me engano era o próprio Aroma. (se tu quiser vamos nos passar contato, trocar umas ideias a respeito do curso, cara!)

Enfim, acho que passei uns dois anos no tópico, mais perguntando do que respondendo, sendo muitas vezes um importunador. Como a água bateu na bunda, e vai me levando pro fundo do mar a cada ano que passa, estou estudando. Eu não tenho manha pra empreender, e apaixonei-me pelo funcionalismo público. Quero ser útil ao povo e, claro, ganhando bem.

Dei-me um tempo: somente quando eu começar a ganhar bem, estar concursado, é que eu vou sair mais, gastar mais, jogar mais. É duro querer ser "alfa" quando você fica encubado em casa, ouvindo problemas familiares e vendo, nos snapchats da vida, seus amigos bebendo e paquerando. Mas o desenvolvimento pessoal é contínuo, não vou ser um "estudante-bobão". Estendo meu abraço aos amigos do tópico que sempre me ajudaram.  

Cara, também penso assim.

Apesar de já abolir o face e redes socais(exceto o wpp), o que me atrapalha e é a causadora da minha ansiedade pra passar na EsSa ou ESPCEX é a procrastinação.

Na faculdade, sou o aluno onde estudo 3 dias antes das provas, apesar de ir bem( curso med. veterinária numa federal da BA).

Mas o que me estraga é procrastinar em relação a estudar pro concurso.

16 horas atrás, Bright13 disse:

Perfeito, cara!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...