Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

19

THEORYLTR game and selling your jizz (self.AlreadyRed)

submitted 2 anos ago * by [deleted]

The phrase "alpha fucks, beta bucks" captures the fact that with "alpha" game, you are selling your jizz, with "beta" game, you are selling your ability and willingness to provide. Alpha game is all about convincing a woman, on a subconscious level, that your jizz will produce genetically high quality children, beta game is about convincing a woman that you will help ensure her children's survival.

Beta game is a much more expensive game to play, and the big shock to naive men is that it doesn't ensure exclusive access to her pussy. Just because she's accepted your commitment, doesn't mean she's not willing to accept some higher quality jizz from elsewhere if she thinks the costs won't be high (i.e. if she thinks she won't get caught). And from an evolutionary standpoint, this is smart behavior.

So it seems to me that, if you want to have some kind of LTR game, the only good measure to take to keep exclusive access to her pussy is to make sure she's still sold on the quality of your jizz. As long as she thinks your jizz is higher quality than the jizz of the other guy trying to get into her pants, she'll stick with yours. (Again, I'm talking about things on the subconscious level, obviously I don't think that you should spend your time talking up your jizz).

However, this is all theory on my part. I don't have what I would consider to be good experience with LTR's (I've had them, but they're never good). So I'm wondering what those of you with positive LTR experiences have to say on the matter.

all 14 comments
exibir primeiro: 
melhores

[–]deepthrill"Deep Thrill": Anagram of "The Red Pill" 5 pontos 2 anos ago 

So it seems to me that, if you want to have some kind of LTR game, the only good measure to take to keep exclusive access to her pussy is to make sure she's still sold on the quality of your jizz. As long as she thinks your jizz is higher quality than the jizz of the other guy trying to get into her pants, she'll stick with yours.

That's true to an extent but it's not only about that.

They may like the social status you provide when she goes out with you (keeping her friends jealous; they are valuing your jizz). Social status makes her look good and fuels her validation.

But things like money and ambition are things she may value in you without you playing "beta game". Maybe they are things she wishes she had more of herself.

She likes the idea that you are her rock and will lead her and the relationship. Typical alpha traits such as physical strength and prowess makes her feel secure. The fact that you won't put up with her shit makes her confident that you can protect her.

So blue-pillers will tell her how much they love, cherish, and will be devoted to her. Red-pillers won't put up with her shit. With blue-pillers, girls will think "if he can't even handle me, how can he protect me?" which is ironic because that's what the blue-pillers are actually trying to demonstrate by explicitly stating their devotion.

Those may be "beta" things, but by acting alpha you are demonstrating that you are a good provider and protector (ironic, I know).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Esse tipo de crítica.

Muitos de nós, quando jovens, já tivemos aquele exemplo na família que senta com a gente e dá conselhos. Pode ser um pai, tio... É sempre alguém com uma experiência infinitamente maior que a sua, que já passou por tudo o que você está passando, te ensinando a enfrentar tudo da forma correta. 

Eu sempre vi livros de auto ajuda (de autores bons, é claro) como aquele tio fodão te dando conselhos. São simplesmente pessoas que já passaram por tudo, muitos inclusive estudaram os assuntos profundamente, e conseguem te passar as vezes anos de estudos em no máximo 1000 páginas. É o mesmo processo da modelagem: Fazer o que alguém levou anos para fazer em um tempo extremamente reduzido. Por isso eu continuo considerando os livros como a melhor forma de aprendizado que existe. 

Link para o comentário

20 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Essa é realmente uma questão muito profunda. Eu particularmente acho muita ingenuidade da pessoa falar que o sucesso da vida dela depende somente dela. 

A vida é muito grande e cheia de variáveis pra esse pessoal vir com esse papo de "tudo o que você pensa vira realidade, basta acreditar".

Link para o comentário

21 minutos atrás, lukao1993 disse:

Essa é realmente uma questão muito profunda. Eu particularmente acho muita ingenuidade da pessoa falar que o sucesso da vida dela depende somente dela. 

A vida é muito grande e cheia de variáveis pra esse pessoal vir com esse papo de "tudo o que você pensa vira realidade, basta acreditar".

Basta acreditar e agir, pra falar a verdade. Mudanças ocorrem de dentro pra fora, e as variáveis são extremamente manipuláveis. É simples: Basta observar pessoas bem sucedidas. Mesmo que tomem rasteiras, a grande maioria volta pro topo mesmo a partir do nada. 

Link para o comentário

7 minutos atrás, M4thAC disse:

Basta acreditar e agir, pra falar a verdade. Mudanças ocorrem de dentro pra fora, e as variáveis são extremamente manipuláveis. É simples: Basta observar pessoas bem sucedidas. Mesmo que tomem rasteiras, a grande maioria volta pro topo mesmo a partir do nada. 

Eu penso desta maneira: Todas as pessoas bem sucedidas são resilientes mas nem todas as pessoas resilientes são bem sucedidas.

A história é contada pelos vencedores. Quantos casos existem de pessoas que tentaram a vida inteira e nunca conseguiram? Não tem como saber... 

Eu não estou dizendo que devemos ficar inertes, mas apenas que tentar não é o bastante. 

Link para o comentário

Essa parada de pensar e virar realidade é mais pelo lado do cara agir mesmo. Afinal, é muito mais propício tu tomar uma atitude quando está pensando que vai conseguir do que quando fica com pensamentos negativos.

Com pensamentos positivos até sua atitude e confiança vão melhorar.

Link para o comentário

4 horas atrás, lukao1993 disse:

Eu discordo. Não acredito que exista algum fator limitante (ou mesmo propulsor) tão fundamental quanto a própria vontade.

"Não existe azar, acaso ou destino que possam abalar a vontade de um homem determinado."

"O gênio é 1% inspiração e 99% transpiração."

O lance com a filosofia do "new thought" é justamente o que o nome diz: o novo pensamento. A defesa da ideia de quê tudo que sentimos provém ou da criação de nossos pensamentos, que temos total controle, ou da nossa interpretação dos eventos exteriores, que muitos ignoram mas que também podemos controlar. Não podemos controlar as circunstâncias, mas nossa reação a elas com certeza podemos. É disso que meditação se trata (tirar o sujeito da posição de supressão/expressão e colocá-lo na posição de observador sem reagir).

Se um homem possui uma vida podre e uma rotina inútil, sua máquina, seu cérebro, seu software foi condicionado a isso.

Se um homem possui uma vida serena e uma rotina produtiva, da mesma forma foi condicionado (ou mais provavelmente se condicionou) a isso.

Faça a troca e a situação tende a mudar, pois o homem da vida serena possuí a programação enraizada, e vai exercê-la não importa o meio. E vice-versa.

Por isso que devemos ter definido de forma firme o que queremos e devemos acreditar realmente que somos capazes e que vamos conseguir, através dos nossos esforços, aquilo que desejamos. É o que se chama de ter um forte desejo motivador e ser fiel a ele - definitividade de propósito - combinado com fé e persistência.

Pergunto: tratando-se de coisas possíveis, naturalmente falando, o que pode impedir um homem que sabe o quê quer, que procurou e encontrou meios e métodos e que se esforça com inteligência, persistência e sem absolutamente nenhuma mixaria de esforço, para chegar lá? Ele pode e vai encontrar dificuldades, mas nenhuma vai ser forte o bastante para fazê-lo desistir.

Que é difícil o ser humano conseguir se dominar a esse ponto é outra história. A questão é que sim, somos capazes. E sim, é tudo sobre a mente e portanto sobre autocondução (ou exercer da verdadeira vontade).

HillDefinitenessofPurposeScroll.jpg

Abraço

Editado por Aroma
Link para o comentário

A mente humana tem uma capacidade incrível. O lance com as crenças, que é a abordagem da maioria dos livros de auto ajuda, é que seu corpo passa a acreditar que aquilo é verdade e agir desta forma. Parece coisa de lunático, eu sei, mas em hipnose podemos ver por exemplo que pelo simples fato de alguém achar que uma cebola é chocolate, ela consegue comer aquilo sem ao menos sentir o gosto da cebola. Além dessas reações, crenças fazem com que a sua postura e forma de comunicação (o que são basicamente a mesma coisa) mudem, e a comunicação com outras pessoas engloba todos esses aspectos. 

Aqui entra um esquema: Você acredita, e aquela crença se torna verdade para você. A partir dai seu corpo e suas atitudes são refletidas como se tal crença fosse verdade, o que acaba passando mensagens positivas aos interlocutores porque a comunicação envolve muito mais do que apenas palavras. No mundo atual, no mínimo 70% do seu sucesso financeiro é referente à sua habilidade de comunicação, então aquelas pessoas com crenças mais positivas são justamente as que vão ter a chance de passar a mensagem, mas também envolve alguns outros fatores, o que explica porque nem todas as pessoas positivas chegam lá, mas explica porque a coisa mais rara do mundo é você ver uma pessoa bem sucedida sem essas características.

Internamente também há um esquema desse tipo. A forma como você se comunica consigo mesmo vai ditar o seu estado.

Pra mim o sucesso da pessoa, tanto pessoal quanto profissional, está diretamente ligado à mente, e aqui voltamos aos livros de auto ajuda: Eles são a forma mais fácil de modificar crenças, a forma mais fácil de mudanças, e por isso eu os considero tão importantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...