Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

HUAHUSHSUSHHSSHHAUHS

Depois reclamam quando mulher é grossa e ficam traumatizados pra sempre pqp!

Sério, antes de chegar em alguém que não conhece se certifique que pelo menos a pessoa correspondeu a algum olhar ou sei lá. Só pra evitar essas situações de vergonha alheia ( as vezes tu acaba deixando a menina constrangida em público e naturalmente ela fica com raiva e responde grosseiramente...ou com aqueles olhares de "loser" pra vc).

Ou pelo menos saiba falar, né? O cara com zero de assunto e ainda fala uma merda dessas, queria conhecer uma de vocês e nem precisa falar que ele é feio, né? Se ele fosse bonito as mulheres iam dizer "Oh, claro, gato. Deve ser sua primeira vez fazendo isso" "Hum, você não é do Brasil, né lindo, chegando na gente dessa forma, aprendeu a falar portugues ontem?" Daí se nçao fosse esse doente mental inventava outra desculpa para a chegada tosca dele e falava que estava testando esse tipo de aproximação pra ver se elas eram gente boas a ponto de falar com ele apesar da merda que ele fez.

Postado

O erro nem foi esse.

Tem vários erros no vídeo.

O primeiro deles, obviamente, é a presença da câmera.

Porra, quem é que vai se gravar chegando em uma guria?

O segundo erro é a falta de foco.

O cara chegou dizendo: "quero conhecer UMA de vocês".

Mulher curte exclusividade, mulher curte aquele lance de se sentir única e especial.

Se o cara tivesse chegado em uma só dessas gurias e não estivesse gravando, teria mais chances de conseguir pelo menos uma resposta.

Do jeito vamos dizer "MONGO" que o cara chegou nas gurias , acho que mesmo se ele focasse em uma não pegaria nada !

Postado

O grande problema que estou enxergando neste tópico é que 99% dos participantes estão confundindo ser alpha com pegar mulher.

Entendam de uma vez por todas que ser alpha não é isto.

Uma coisa nada tem a ver com a outra.

Ser alpha é ser dominante, não é ser putanheiro e nem cafajeste.

Um alpha não vive em função de mulher.

Querem ser alpha?

O primeiro passo é justamente se livrar dessa dependência de ppk.

Pq ppk é bom, mas qdo o homem vicia, a mulher vira traficante.

Parem de viver em função de mulher.

O único assunto que se lê aqui neste tópico é sobre "como pegar mulher" (e o pior é que os conselhos são terríveis, salvo algumas exceções).

Ou seja, só rola papo de beta num tópico que, supostamente, tem por assunto principal deixar de ser beta.

PQP, Ice, essa frase vou levar pra mim GHAAHuhUAHa

"Pq ppk é bom, mas qdo o homem vicia, a mulher vira traficante"

HUAHUHuHUAhuHUAhuHAuh

Postado

Do jeito vamos dizer "MONGO" que o cara chegou nas gurias , acho que mesmo se ele focasse em uma não pegaria nada !

Se fosse o Stratovarius teria comido as 4 ali na frente do Mc Donald's na praça de alimentação, o cara transa com mulheres dentro do supermercado, praça de alimentação dá quase na mesma.

Postado

Se fosse o Stratovarius teria comido as 4 ali na frente do Mc Donald's na praça de alimentação, o cara transa com mulheres dentro do supermercado, praça de alimentação dá quase na mesma.

Stratovarius? A banda? Não conheço ninguém com esse nome, fale-me sobre isso, por gentileza.

Postado

HAHAHAHHHA

brincante vc.

Mas vai dizer que você nunca chegou em mulheres em locais assim? haha

Stratovarius? A banda? Não conheço ninguém com esse nome, fale-me sobre isso, por gentileza.

Prazer, stratovarius hahahaha

Postado (editado)

Ou seja, só rola papo de beta num tópico que, supostamente, tem por assunto principal deixar de ser beta.

É que beta só pensa como beta.

Portanto, nunca serão alpha, como eu.

Falow

Editado por Firminão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...