Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sera que era ele?

Justus ficou moreno, bro?

Hahahahahj

Cheirinho de gaia...

Postado

Esse vídeo acima me fez lembrar de um cara. Eu conhecia um ex-militar, superior insano e pernas finas, faz alguns anos que não o vejo mas na época era só ele tirar a camisa em alguma praça e começar a fazer algumas barra fixa que as mães, as casadas, solteiras, novinhas, todas olhavam e tinha umas ainda que chegavam nele. Eu nunca tinha visto antes um homem que fazia as mulheres chegar nele (pessoalmente), na época eu ficava pensando "ele é o cara". Eu tinha uns 16-17 anos também, hoje 21.

Postado (editado)
2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Será que elas pensam desse jeito mesmo?

12920531_1201775829857147_82103093654248

Tem um brother meu que era considerado uns dos mais bonitos da galera. Começou a namorar e a gata fazia tudo pra ele. Ela foi morar com ele, inclusive. Cozinhava o dia inteiro e os dois ficavam no pc, jogando lol e transando. Ele deve ter engordado uns 30kg.

Passou-se três anos e ela tava traindo ele com um outro brother.

Mulher é foda.

Editado por L. Jurys
Postado

Durante o ensino fundamental e o médio várias meninas pediram pra ficar comigo só que eu era meio sem noção e não pegava ninguém, falava que não. E eu não tinha nada de especial, nem dinheiro nem shape, eu nunca entendi o porquê 

Postado
1 hora atrás, lukao1993 disse:

Durante o ensino fundamental e o médio várias meninas pediram pra ficar comigo só que eu era meio sem noção e não pegava ninguém, falava que não. E eu não tinha nada de especial, nem dinheiro nem shape, eu nunca entendi o porquê 

Pra meninas do ensino fundamental você não precisa ter dinheiro nem shape,só um rostinho bonito basta,acontece que você era bonito e não sabia.

Sexta feira eu tava em uma feirinha famosa aqui na região metropolitana de BH,era hora de saída das escolas e como lá tem muita ao redor tinha muita menina na rua,uma garota chegou em mim perguntando meu nome e perguntando se eu queria ficar com ela,e ela tem só 16 anos,meu shape é ruim e eu estava em uma feirinha que vende coisas falsificadas,mas sou bonito,alto e tenho uma postura legal,acho que isso bastou.

Postado
1 hora atrás, Jon Jones disse:

Pra meninas do ensino fundamental você não precisa ter dinheiro nem shape,só um rostinho bonito basta,acontece que você era bonito e não sabia.

Sexta feira eu tava em uma feirinha famosa aqui na região metropolitana de BH,era hora de saída das escolas e como lá tem muita ao redor tinha muita menina na rua,uma garota chegou em mim perguntando meu nome e perguntando se eu queria ficar com ela,e ela tem só 16 anos,meu shape é ruim e eu estava em uma feirinha que vende coisas falsificadas,mas sou bonito,alto e tenho uma postura legal,acho que isso bastou.

Pois é haha, vai ver a expectativa delas é baixa pra certas questões 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...