Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deixem de ser antigos, que macho não vai gostar de um kit maravilhoso esse para ter em casa, eu ameiii.......kkkkkkkkk

[img"]Maleta-de-maquiagem-completa-profissiona

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, CarlosRossi disse:

Deixem de ser antigos, que macho não vai gostar de um kit maravilhoso esse para ter em casa, eu ameiii.......kkkkkkkkk

os cara arrasta kkkkkk

Postado

Olha o comentário que eu achei:

"

Tenho 18 anos, namorava com uma menina desde os 13 anos, era a melhor pessoa da minha vida, achava ela perfeita por dentro e por fora. Eu era o maior vacilão que vc poderia imaginar, era magrelo, pesava 47 kg, ela me fez se afastar dos amigos e amigas por ciúmes e eu aceitava de boa, só queria agradar ela, com o tempo eu descobri que ela tava me traindo, eu ameacei terminar, mas ela fez a minha cabeça, disse que não ia fazer isso de novo, eu muito burro e inocente acreditei. O tempo se passou, 1 ano depois, e eu fiquei doente, tive que me afastar da escola, estava com diabetes tipo 1, emagreci mais ainda, em vez de ela me ajudar, ela sumiu quando o céu virou inferno, foi ai que descobri que ela estava me traindo de novo com outro cara, mas dessa vez eu deixei de ser trouxa. Eu fiquei com tanta raiva que terminei e sumi da vida dela, comecei a malhar pra ficar forte e também pra controlar a diabetes; Ela jogou um namoro de 4 anos pra ficar com um cara que nem conhecia direito, enquanto ela namorava e me humilhava na escola eu treinava pesado pra mudar o meu destino, depois de um tempo as pessoas me notavam, de 47 kg fui pra 70 kg. Ela terminou o namoro com esse cara por perceber que não valia a pena, ele não era como eu fui pra ela, hoje ela se joga em cima de mim, essa história se passou a quase 1 ano e até hoje ela tenta me ter de volta, diz que mudou, que vai me fazer feliz, mas ela nunca vai me ter de volta, acredito que ela possa realmente ter mudado, mas não sou trouxa pra ela ficar me usando sempre, você só tem uma chance pra quase tudo na vida, por que eu iria ser diferente? Não sou brinquedo, amor é coisa séria e machuca. Agora eu voltei a andar com os meus amigos e fiz mais muitos amigos e amigas, são como irmãos pra mim, agora jamais vou os abandonar. Tenha foco, força e fé que você também vai mudar sua vida do jeito que mudei o meu destino, acredite em si mesmo, não deixe que ninguém te coloque pra baixo, você tem o seu valor, se coloque em primeiro lugar na sua vida, se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e sim amor próprio! Se ame primeiro para amar alguém e todos irão te amar[...]

"

Postado
1 hora atrás, CarlosRossi disse:

ratinho.jpg

19 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Olha o comentário que eu achei:

Mostrar conteúdo oculto

"

Tenho 18 anos, namorava com uma menina desde os 13 anos, era a melhor pessoa da minha vida, achava ela perfeita por dentro e por fora. Eu era o maior vacilão que vc poderia imaginar, era magrelo, pesava 47 kg, ela me fez se afastar dos amigos e amigas por ciúmes e eu aceitava de boa, só queria agradar ela, com o tempo eu descobri que ela tava me traindo, eu ameacei terminar, mas ela fez a minha cabeça, disse que não ia fazer isso de novo, eu muito burro e inocente acreditei. O tempo se passou, 1 ano depois, e eu fiquei doente, tive que me afastar da escola, estava com diabetes tipo 1, emagreci mais ainda, em vez de ela me ajudar, ela sumiu quando o céu virou inferno, foi ai que descobri que ela estava me traindo de novo com outro cara, mas dessa vez eu deixei de ser trouxa. Eu fiquei com tanta raiva que terminei e sumi da vida dela, comecei a malhar pra ficar forte e também pra controlar a diabetes; Ela jogou um namoro de 4 anos pra ficar com um cara que nem conhecia direito, enquanto ela namorava e me humilhava na escola eu treinava pesado pra mudar o meu destino, depois de um tempo as pessoas me notavam, de 47 kg fui pra 70 kg. Ela terminou o namoro com esse cara por perceber que não valia a pena, ele não era como eu fui pra ela, hoje ela se joga em cima de mim, essa história se passou a quase 1 ano e até hoje ela tenta me ter de volta, diz que mudou, que vai me fazer feliz, mas ela nunca vai me ter de volta, acredito que ela possa realmente ter mudado, mas não sou trouxa pra ela ficar me usando sempre, você só tem uma chance pra quase tudo na vida, por que eu iria ser diferente? Não sou brinquedo, amor é coisa séria e machuca. Agora eu voltei a andar com os meus amigos e fiz mais muitos amigos e amigas, são como irmãos pra mim, agora jamais vou os abandonar. Tenha foco, força e fé que você também vai mudar sua vida do jeito que mudei o meu destino, acredite em si mesmo, não deixe que ninguém te coloque pra baixo, você tem o seu valor, se coloque em primeiro lugar na sua vida, se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e sim amor próprio! Se ame primeiro para amar alguém e todos irão te amar[...]

"

certeza que vc tirou isso der algum fórum da Real  hehe.

Postado
7 hours ago, Marlon Paradise said:

Ninguém aqui falou o que você deve ou não fazer. A vida é sua, e você que deve decidir seu caminho pra ser feliz. Se tá feliz assim, continue.

Aproveitando o embalo:
Como vocês lidam com o desapego? Não me refiro só a desapego de mulheres, mas sim no geral: objetivos não alcançados, planos frustrados e tudo aquilo que não acontece de acordo com o esperado?
Esse vídeo trata brevemente sobre desapego de uma forma bem interessante:

Apesar das críticas ao PUA, o apego é considerado de uma forma geral (a partir de 4:54). Acho uma visão bem interessante que pode ser aplicada em todas as áreas da vida.

Postado
9 horas atrás, Faabs disse:

Vc nao tem idéia do quanto espinhas pode baixar a auto estima de alguem,entao se alguem acha que passar base é coisa de boiola,continue achando,eu nao vou gostar de rola por passar base no rosto.

E depois que comecei a passar base,o número de mulheres que to pegando aumentou consideravelmente

Putz, possa crer que eu sei bem o que espinhas fazem na vida amorosa de um guri. Tenho desde os 15 e hoje com 23 ainda tenho manchas devido à baixa imunidade por uma condição hepática minha. Fiz de tudo e continuo fazendo cara, minha alimentação é super restrita, só carbo de baixo ig (quase sempre só batata doce) pq carbo estoura a minha cara; uma vez por semana mando umas ostras pq c ta ligado que o zinco é potente; vitamina d3, zinco importado (zinc orotate), vitamina C, E, alho pra caralho, oleaginosas, chá branco, banho gelado, boas noites de sono, nofap, rotina de limpeza facial de qualidade (2x por dia limpo a cara com uns cremes aí e 2x semana exfoliante fora o protetor solar que sempre uso de dia pra não causar mais manchas já que uso benzoyl peroxide pra queimar a cara), cama e roupas sempre limpas e isso foi aonde eu CHEGUEI, ou seja, tirando todas as outras artimanhas que tive que testar e não funcionaram em mim...Mas tipo, TUDO, menos maquiagem brother.

Tu vai dizer 'porra se liga cara, maquiagem é só um pó e tal aqui e alí e já facilitaria a sua vida em 100%, homem que é homem n tem frescura e tal' mas foge dos meus princípios, pra mim é como se eu quisesse perder peso e ao invés de sofrer fazendo uma dieta hipocalorica e o caralho a 4 eu usasse um espartilho ou algo parecido pra apertar a pança e parecer mais magro saca? Mesma coisa é pra quem usa base nas unhas, por estudar medicina tenho mtos companheiros que se preocupam com esses detalhes de limpeza/estética das mãos à esse ponto mas pra mim basta ter as unhas cortadas e limpas que já deu saca.

Mas eu n to te tirando não, se funciona e faz de vc uma pessoa mais feliz e se esse comportamento não fere aos demais, vai na fé!

Postado
4 horas atrás, CarlosRossi disse:

A-R-R-A-S-O-U miga, que lindooooo

jesus apaga a luzzz, fiquei até sem ar!!1!

Comprou onde o kit?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...