Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Se for real tudo isso que o Frango falou dele, o cara dificilmente conseguiria um relacionamento saudável e duradouro. O fato dele ele seduzir tanta mulher é o que me impressiona. Tem momentos em que o áudio é cortado a pretexto de dinamizar o vídeo ou proteger a identidade das vítimas, então realmente ele deve mentir sobre sua vida. Até porque se falasse a real, não teria o êxito que tem. Se bem que mentir é uma das premissas do PU.

Enfim, vídeos como os desse cara tem aos montes no youtube, vários canais do tipo "pickup girls" ou "naturaltv", que frequentemente postam daygame dos tais gurus. Um dado que me chamou a atenção foi de que normalmente as mulheres são estrangeiras (os caras têm faro aguçado, hein), tops e dão mole pra caras pouquíssimo atraentes visualmente, seja de corpo ou de rosto. Muitas das vezes eles dizem que a mina tem namorado e mesmo assim resolvem trair com um completo estranho em questão de minutos.

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se bem que mentir é uma das premissas do PU.

Explica essa frase. Posso não ter entendido, mas discordo.

O PU ensina justamente a não mentir.

Os caras normais escondem seus propósitos sexuais e caem em friendzones ou são rejeitados.

O PU ensina que as mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens (isso não quer dizer que elas têm mais libido). David x que o diga. Então elas não são prêmios. Você vale tanto quanto elas, daí vem a ideia que você é o prêmio. Antes do PU eu seduzia achando que era eu contra ela, agora eu vejo que é nós contra o mundo. Seduzir é trazer duas pessoas para uma realidade nova que vai ser bom para as duas. Isso é honesto.

Se você diz mentir por ser alguém que não é, interpretar um papel. Eu já te falei sobre isso.

Algo de linguagem corporal que eu gosto muito é, em qualquer lugar que eu esteja, pensar que estou sozinho no melhor lugar do mundo. Quando você pensa isso, sua linguagem corporal fica extremamente sedutora e sexual. Você parece um líder, alguém agradável para conversar. Não atrai só mulheres, como faz amizades com homens. Você vira literalmente o alpha.

Isso é fake? É... Mas só no começo. O princípio do PU é simular um comportamento, receber um estímulo externo positivo e o cérebro introjetar o comportamento.

Quando você aprende um passo de dança ou, se você faz artes marciais, aprende o golpe novo, no começo você vai ter que racionalizar aquele movimento, com o tempo aquilo fica automático. A psicologia chama isso de reenquadramento cognitivo: http://en.wikipedia.org/wiki/Cognitive_reframing

Isso que eles chama de "remodelagem cognitiva" é usado em muitos campos do conhecimento e desenvolvimento, inclusive na escola, no processo de alfabetização. O PU é um tipo de alfabetização da sedução. Você pode saber ler (seduzir), mas se ler mais (praticar como um jogo) e ler sobre leitura dinâmica (aprender técnicas), você vai ler mais rápido, mais vezes e melhor.

Link para o comentário

Sabia que tu ia replicar aquela frase. hue

É o que eu falei, independente do momento em que se encontra o cidadão durante a abordagem, ele mentirá sobre algo. Como, por exemplo, se foge do óbvio de elogiar a beleza para elogiar a personalidade de uma pessoa que ele conhece há menos de 5min?

Caras "normais" não escondem propósitos sexuais. Eles apenas lidam de forma diferente.

Antes que me classifique como hater, eu aprendi muita coisa interessante sobre PU que sem dúvidas me ajudará no futuro, mas não farei disso um estilo de vida ou lerei livros de gordos mentirosos como muitos fazem. Não sou comunicativo por natureza nem tendo a abordar estranhos a fim de satisfazer minha energia sexual no final do dia.

Link para o comentário

Sabia que tu ia replicar aquela frase. hue

É o que eu falei, independente do momento em que se encontra o cidadão durante a abordagem, ele mentirá sobre algo. Como, por exemplo, se foge do óbvio de elogiar a beleza para elogiar a personalidade de uma pessoa que ele conhece há menos de 5min?

Caras "normais" não escondem propósitos sexuais. Eles apenas lidam de forma diferente.

Antes que me classifique como hater, eu aprendi muita coisa interessante sobre PU que sem dúvidas me ajudará no futuro, mas não farei disso um estilo de vida ou lerei livros de gordos mentirosos como muitos fazem. Não sou comunicativo por natureza nem tendo a abordar estranhos a fim de satisfazer minha energia sexual no final do dia.

Notando alguma ação dela que seja causada por algo da personalidade dela?

Link para o comentário

Eu pesquisei um video desse PUA no youtube , me deparo com uma das coisas mais VERGONHOSAMENTE ALHEIA ( nem sei se existe essa palavra , AUHAUHAUAU ) , deu pena do cara que tava chegando nas gurias ....

Tipo o oque, abordagens fail?

@topic

Daqui a pouco talvez eu saia, alguma dica pra mim? Vou sair sem companhia de ninguém, então provavelmente eu vou me sentir bem desconfortável...

Link para o comentário

Tipo o oque, abordagens fail?

@topic

Daqui a pouco talvez eu saia, alguma dica pra mim? Vou sair sem companhia de ninguém, então provavelmente eu vou me sentir bem desconfortável...

Desculpe mas darei um conselho feminino, seja seguro, não mostre insegurança. Você pode dizer que dois mais dois é cinco. Mas se disser com segurança da pra acreditar hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...