Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
21 horas atrás, Bigvitinho disse:

Eu lembro da data por que foi 1 dia depois do Réveillon, e na epoca ele nem malhava ainda, mais ele ja tinha um shape atletico! 

posso andar com voce no recreio ?

Postado

Planeta, acho interessantíssimo seus posts, mas acho que o conteúdo que tu mostrou fazem parte de uma espécie de "ciência da pegação". Os caras tentam transformar o que é pra ser natural e divertido em uma ciência exata. 

Tenho aprendido que boa parte de conhecer as meninas é poder rir de ti mesmo depois e aprender com isso. Ser natural e atrair meninas que vão curtir o seu jeito.

Nós somos jovens e esforçados, manos, isso já deve bastar pra qualquer garota bacana se interessar.

Postado
4 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Na moral galera... É tão dificil assim pegar mulher??? Precisa estudar pra isso??? Vcs colocam muita dificuldade numa parada tao simples, relacionamento. Mulher tbm  é ser humano e tem as mesmas dificuldades, timidez, travamento. Vcs consideram elas como alienigenas. 

Os caras querem transformar em ciência o que sempre foi uma arte.

Postado

Alguém aqui usa Snapchat? Poderia dizer o que é exatamente e para que serve? É tipo instagram você tem seus seguidores e fica mandando vídeos para eles?

:S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...