Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, A_Almeida disse:

No futuro ocidental pós-cristão todos os betas frágeis serão transexuais enquanto alfas robustos terão haréns de mulheres.

E prevejo no futuro os betas e medianos virarem trapeiros.

@Johnn aqui no trampo tem uns usando aquele lacinho cor vermelha em homenagem as mulheres, me ofereceram e eu disse que não usaria pois lembrava o PT.

hqdefault.jpg

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, liondelic disse:

Pega essa piazada!

Verdade! 

Eu nunca gostei de postar nada porque eu acho a opinião das pessoas na maioria das vezes irrelevante, principalmente na internet. Essa alimentação do ego através de curtidas é no mínimo ridícula.

Link para o comentário

"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear."

Parabéns pelo seu dia!

Link para o comentário

11 horas atrás, Patrick Bateman disse:

só ouvi "tá faltando homem" de vagabunda até hoje.

ai os inocente pensa, se tá fatando homem ela não tá pegando ninguém.. só que não, a dama tá distribuindo por aí, mas os melhores homens percebem q ela n tem valor, comem e metem o pé.

ela ficará alone? NÃOOOO, ai que vcs entram betas.. hehehe 

ganharia do leonardo di caprio o oscar ...  pode entregar o trofeu pra ele

Link para o comentário

12 minutos atrás, CassioGolden disse:

"Mulher, símbolo de sensibilidade. És a glória do homem, fonte terna de amizade, pérola de inestimável valor. Âncora férril da imaginação, manancial profundo de amor. Alma misteriosa, tens inexplicável poder. Poder de conciliar trabalho, emoção, lar. Mestra na arte de amar, tens especialmente um dia escolhido para te homenagear."

Parabéns pelo seu dia!

hahahah

tinha que acabar assim

Parabéns pelo seu dia!

(apenas 5% das mulheres são assim, mas hoje to bonzinho)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...