Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

O que dizer dessas minas que fala contigo toda simpática, manda coração no Whatsapp, você pensa que é tratamento especial com você, ai depois você descobre que ela faz isso com todo mundo, TODO MUNDO. 

Senti um certo ar de desapontamento, jovem. Procede??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, badname disse:

Este Almeida tem que ser viado.

Apesar de concordar com muito que diz,mas o derrotismo e o puxar saco de beleza de outros homens é demais.

É, a dos "alphas robustos" foi uma das coisas mais gays, que já li. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

10 minutos atrás, Chrys disse:

Senti um certo ar de desapontamento, jovem. Procede??

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

O que dizer dessas minas que fala contigo toda simpática, manda coração no Whatsapp, você pensa que é tratamento especial com você, ai depois você descobre que ela faz isso com todo mundo, TODO MUNDO. 

Isso não é nada.

Uma vez uma menina tava me mandando fotos,e puxando assunto aqui e ali..

Aí fui procurar saber os antecedentes da figura e me contaram que ela tava dando ctr c ctr v nas conversas e mandando pra dois amigos meus(uns meses antes).

Dei logo um pé na bunda da safada.

Podia ser real.

Mas é muita vagabundice pra eu aguentar huahuah

Link para o comentário

23 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Posta nao brow, vai parecer uma mulherzinha mal comida. Vai responder ela com o mesmo tipo de atitude.

Isso nao deveria te afetar. Esquece.

Eu ia postar publicamente, tipo jogando verde.. Um tempo atrás postei algo relacionado com "chamar de amor da minha vida é fácil, quero ver ficar mais de 5 anos com a mesma pessoa" e gerou like de gente que eu nem conhecia kk

Mas me afeta cara, as mina fica dando adoidada por aí e depois vem dizer que ninguém quer elas. É foda..

ps: to transando digitalmente com uma menina aqui, estamos no cinema e acabamos de sair das preliminares. O foda é que ela é de outro estado kkkkkk

O cinema foi no início pois ela perguntou pra eu escolher um local diferente pro ato. Me excitei várias vezes mas não vou fapar nao

Link para o comentário

ps: to transando digitalmente com uma menina aqui, estamos no cinema e acabamos de sair das preliminares. O foda é que ela é de outro estado kkkkkk

O cinema foi no início pois ela perguntou pra eu escolher um local diferente pro ato. Me excitei várias vezes mas não vou fapar nao

Que isso ?

Agora que vi :D

Link para o comentário

1 minuto atrás, Johnn disse:

Isso não é nada.

Uma vez uma menina tava me mandando fotos,e puxando assunto aqui e ali..

Aí fui procurar saber os antecedentes da figura e me contaram que ela tava dando ctr c ctr v nas conversas e mandando pra dois amigos meus(uns meses antes).

Dei logo um pé na bunda da safada.

Podia ser real.

Mas é muita vagabundice pra eu aguentar huahuah

Vou nem falar mal dela, que eu usava o Ctrl+C Ctrl+V, também. kkkkkkkkkkkkkkkkk 

3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Eu ia postar publicamente, tipo jogando verde.. Um tempo atrás postei algo relacionado com "chamar de amor da minha vida é fácil, quero ver ficar mais de 5 anos com a mesma pessoa" e gerou like de gente que eu nem conhecia kk

Mas me afeta cara, as mina fica dando adoidada por aí e depois vem dizer que ninguém quer elas. É foda..

É meio "senhora" fazer isso. kkkkkk Que da raiva e vontade de escrever, isso dá. Mas faça 50 flexões, passa a raiva. Teste aí. kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...