Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

49 minutos atrás, A_Almeida disse:

Se os moleques não se virilizarem, a próxima geração de europeus vai ser de homens frouxos, gays e cornos, enquanto os maometanos por sua vez possuem alta primitivadade e testosterona.

Em fóruns gringos já há relatos de imigrantes bonitões e viris que estão passando o rodo nas branquinhas européias, pois elas sentem falta da masculinidade perdida pelo

Virilizar pra voce é o que? Nascer bonito? Ninguem tem culpa se nasceu viril ou pouco viril. Virilizar seria algo que eles pudessem fazer pra mudar esse quadro.

Eu posso ser feio e viril?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, manoarroz disse:

Virilizar pra voce é o que? Nascer bonito? Ninguem tem culpa se nasceu viril ou pouco viril. Virilizar seria algo que eles pudessem fazer pra mudar esse quadro.

Eu posso ser feio e viril?

Tem cara feio que é viril, esses cara de bandido sabe. Mas viril é sempre atraente pra mulher, embora não seja a mesma coisa que ser bonito, não sei se deu pra entender.

----------------------------------------------

Pesquisas genéticas comprovam que em tempos antigos 80% das mulheres reproduziam, enquanto apenas 40% dos homens reproduziam.

Mulheres preferem dividir um alfa do que ter a atenção exclusiva de um beta.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário

Visitante Flex W.
8 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O que dizer dessas minas que fala contigo toda simpática, manda coração no Whatsapp, você pensa que é tratamento especial com você, ai depois você descobre que ela faz isso com todo mundo, TODO MUNDO. 

1: gente doida

2: gente que quer agradar todo mundo

3: vadia

Link para o comentário

"Ei você, que fica postando no facebook: "não to namorando pq ninguém me quer" me faça um favor? Pense duas vezes antes de postar bosta em uma rede social. Se você espera pelo cara perfeito, é problema seu, então se contente com isso, não precisa ficar se fazendo de coitado(a) pelos cantos"

Essa é uma frase que eu pensei em publicar no facebook depois de ver uma mina bonita (mora aqui perto, conheço ela) postando uma publicação no fb que dizia exatamente o que citei acima. Poha deu uma raiva. Eu ainda não postei, sei que vai doer em muitas mulheres por lá.

Link para o comentário

29 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

"Ei você, que fica postando no facebook: "não to namorando pq ninguém me quer" me faça um favor? Pense duas vezes antes de postar bosta em uma rede social. Se você espera pelo cara perfeito, é problema seu, então se contente com isso, não precisa ficar se fazendo de coitado(a) pelos cantos"

Essa é uma frase que eu pensei em publicar no facebook depois de ver uma mina bonita (mora aqui perto, conheço ela) postando uma publicação no fb que dizia exatamente o que citei acima. Poha deu uma raiva. Eu ainda não postei, sei que vai doer em muitas mulheres por lá.

Posta. Na moral.

Link para o comentário

só ouvi "tá faltando homem" de vagabunda até hoje.

ai os inocente pensa, se tá fatando homem ela não tá pegando ninguém.. só que não, a dama tá distribuindo por aí, mas os melhores homens percebem q ela n tem valor, comem e metem o pé.

ela ficará alone? NÃOOOO, ai que vcs entram betas.. hehehe 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...