Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Spoiler

Jamies-Transgender-Transmission.jpg

enhanced-11446-1444213302-1.png

2D314EED00000578-3264587-Jamie_pictured_

Coloquei acima a transformação completa do sujeito que postaram no topo dessa página, ele usou testo por 5 anos. Antes que alguém pense "ah, mas ele só ficou mais velho", não, na primeira foto ele tinha 20 anos.

Esse outro não é transgênero, diferente do de cima, por isso a transformação ridiculamente mais rápida, 30 dias apenas.

PS: Apesar dos pesares, eu só acho que ele deu uma secada no rosto e mudou o olhar. -no homo huehuehue

FaceCut1.jpg

33 minutos atrás, Born4Run disse:

Eu ainda acho que o Almeida irá casar com uma modelo de biquíni sueca.

Irá dar um tapa na cara de todos do tópico.

Mostrar conteúdo oculto

Mesmo eles brigando diariamente pelo tamanho do short.

Pelo o que eu ando analisando o andar das coisas, é mais fácil ele ser a modelo de biquíni sueca, que casar com uma.

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gekko disse:
  Mostrar conteúdo oculto

enhanced-11446-1444213302-1.png

2D314EED00000578-3264587-Jamie_pictured_

Pelo o que eu ando analisando o andar das coisas, é mais fácil ele ser a modelo de biquíni sueca, que casar com uma.

kkkkkkkkkkkkkk

Aqui no paraná o que eu vejo é que quem chega com confiança -e não é feio como o almeida- se dá bem também, apesar das minas serem cheias. Agora, quem chega ja se cagando todo só se fode.

Link para o comentário

todo mundo aqui se conhece faz tempo e vc chegou agora,  entrosa devagar que é melhor

só gente da paz aqui... serio mesmo

Aqui jovem :

Vai dando uma lida nas páginas que você encontra muito material, claro que tem algumas brincadeiras também, mas não deixa de ser sério.

blza,valeu!

Link para o comentário

1 minuto atrás, planeta disse:

pode acontecer

Principalmente considerando a ismalização do continente. Haréns são da cultura muçulmana, ter várias mulheres e tal.

Os europeus estão cada vez mais afeminados pelo politicamente correto e pelo feminismo. Se os moleques não se virilizarem, a próxima geração de europeus vai ser de homens frouxos, gays e cornos, enquanto os maometanos por sua vez possuem alta primitivadade e testosterona.

Em fóruns gringos já há relatos de imigrantes bonitões e viris que estão passando o rodo nas branquinhas européias, pois elas sentem falta da masculinidade perdida pelo homem europeu. Os jovens imigrantes da África e Oriente Médio querem colonizar o útero das mulheres europeias, é uma guerra biológico-sexual em curso.

As mulheres dos derrotados em guerras sempre foram usadas sexualmente pelos vitoriosos.

Link para o comentário

Sério mesmo que acham que tá "faltando" homem?

Obvio que não falta homem, essas mulheres que dizem isso devem ser aquelas que só aceitam o "alpha" bf baixo, com uma boa condição financeira, carro etc. Se chegar um cara normal mesmo, não sendo um pobre fudido, começando a treinar, tu acha que iam dar bola pra ele?

Também não to relativizando, falta homem que presta sim, mas não no sentido dessas mulheres que falam e parecem que nenhum homem chegou nelas ou flertou nos ultimos 3 meses...

Link para o comentário

3 minutos atrás, enebt disse:

Sério mesmo que acham que tá "faltando" homem?

Obvio que não falta homem, essas mulheres que dizem isso devem ser aquelas que só aceitam o "alpha" bf baixo, com uma boa condição financeira, carro etc. Se chegar um cara normal mesmo, não sendo um pobre fudido, começando a treinar, tu acha que iam dar bola pra ele?

Também não to relativizando, falta homem que presta sim, mas não no sentido dessas mulheres que falam e parecem que nenhum homem chegou nelas ou flertou nos ultimos 3 meses...

THIS.

A mina vai na festa, dá toco em todo mundo que chegou nela e no final comenta pra amiga que tá "faltando homem" por que nenhum que chegou tinha mais de 1,85, bonito e rico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...