Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

tem bastante engraçadão aqui...

agente quer conversar sério e mlk fica de palhaçada falando merda...

ai chega um cara igual ao Almeida e todo mundo dá atenção...

deveriam mudar o título para como ajudar o Almeida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, eduzaum disse:

tem bastante engraçadão aqui...

agente quer conversar sério e mlk fica de palhaçada falando merda...

ai chega um cara igual ao Almeida e todo mundo dá atenção...

deveriam mudar o título para como ajudar o Almeida...

Cara não é que estamos de bricandeira, mas isto que o Planeta disse já é quase óbvio em um fórum de musculação. Só dei uma rápida pesquisa e achei uma:

http://www.pharmaciaessentia.com.br/blog/fatores-causadores-da-diminuicao-da-testosterona-em-homens/

Edit: estamos ajudando o Almeida para ele não virar gay ou trapeiro.

hqdefault.jpg

Editado por Fabricius
Link para o comentário

vc é novo aqui então calma lá

anos atrás eu postava fontes, só que é coisa demais seriam milhares de links pra controlar e na boa,  por que eu vou te servir?

quem me conhece confia... não tenho que agradar ninguém, posto os fatos e quem quiser aproveitar que aproveite...

não me acho, sou bem humilde até

Link para o comentário

Visitante Flex W.
3 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Barba e cabelo também muda o formato do rosto. Se a testo ajudou, não da pra saber em que intensidade foi

ajudou muito, começando pelo queixo quadrado de macho é o principal, rosto mais seco de macho, menos fofinho do tipo afeminado tbm

ontém no meu trampo 'trabalho a noite', chegou uma mulher cerca de 30 anos, 'enxuta' ela disse que tinha ido fazer um programa lá na pqp, perguntou onde eu moro 'ela tava esperando um taxi chegar pra ir embora'  eu só ia respondendo e me calando ela foi conversando e o táxi chegou, ela levantou e disse que se eu não fosse casado ela casaria fácil comigo, eu nem disse que era casado, mas de alguma forma ela descobriu (malditas viboras traiçoeiras e seus feitiços), moral da história é que ela deve te jogado um verde, enquanto eu pensava que ela já deu pra deus e o mundo e agora quer pegar um trouxa 

outra vez foram duas putanas tbm estavam em uma boite nova que abriu aqui, e foram lá duas noites uma era bonita, elas iam atrás de cigarro pq tarde da noite tudo é fechado eu disse que não fumava na primeira vez, na outra vez elas passaram atrás tbm, eu disse que só na rodoviaria, elas foram lá, e essa bonita disse que ia trazer um cigarro pra mim pq eu era muito 'cuti cuti' e deu uns pulinhos animados wtf, eu disse que não fumo, mas que as vezes 'pito' e blz voltaram mesmo, mas em poucos dias sai de férias e sumiram

isso sempre acontece quando eu to com a barba de 4 dias...

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Cara não é que estamos de bricandeira, mas isto que o Planeta disse já é quase óbvio em um fórum de musculação. Só dei uma rápida pesquisa e achei uma:

http://www.pharmaciaessentia.com.br/blog/fatores-causadores-da-diminuicao-da-testosterona-em-homens/

Edit: estamos ajudando o Almeida para ele não virar gay ou trapeiro.

hqdefault.jpg

vc é novo aqui então calma lá

anos atrás eu postava fontes, só que é coisa demais seriam milhares de links pra controlar e na boa,  por que eu vou te servir?

quem me conhece confia... não tenho que agradar ninguém, posto os fatos e quem quiser aproveitar que aproveite...

não me acho, sou bem humilde até

em momento algum eu te pedi para "me servir"

não te conheço.

vlw caras!

muito obrigado!

Link para o comentário

45 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

O cara devia achar que fapar é benéfico.......

Ctz hauhauha

18 minutos atrás, eduzaum disse:

em momento algum eu te pedi para "me servir"

não te conheço.

vlw caras!

muito obrigado!

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl

Abraços.

Link para o comentário

nunca achei que masturbação seria benéfico, apenas achei interessante a constatação do colega pois era algo que eu não sabia.

não sabia que era um tema que já havia sido discutido aqui no fórum...

falha minha em não ter pesquisado...

não precisa me passar Google, sei pesquisar...

apenas dou mais atenção a este fórum do que um site de pesquisa porque aqui o pessoal manja bastante e tem uma didática bacana e de fácil entendimento...

mas blza, deixa queto.

não quis desvirtuar o tópico e no que eu puder ajudar podem me perguntar que responderei de muito bom grado e não mandarei ninguém procurar no Google.

Link para o comentário

37 minutos atrás, eduzaum disse:

nunca achei que masturbação seria benéfico, apenas achei interessante a constatação do colega pois era algo que eu não sabia.

não sabia que era um tema que já havia sido discutido aqui no fórum...

falha minha em não ter pesquisado...

não precisa me passar Google, sei pesquisar...

apenas dou mais atenção a este fórum do que um site de pesquisa porque aqui o pessoal manja bastante e tem uma didática bacana e de fácil entendimento...

mas blza, deixa queto.

não quis desvirtuar o tópico e no que eu puder ajudar podem me perguntar que responderei de muito bom grado e não mandarei ninguém procurar no Google.

Aqui jovem :

Vai dando uma lida nas páginas que você encontra muito material, claro que tem algumas brincadeiras também, mas não deixa de ser sério.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...