Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

35 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Alpha é esse cara aqui:

Spoiler

Capcom-vs.-SNK-2-Character-Artwork-SNK-S

Barbudo, orelha grande, cabelo no peito e ainda por cima é careca com um moicano encima só no estilo.

27 minutos atrás, Flex W. disse:

no street fighter alpha ele é alpha 

piada fail

Enfrentar o Zangief era um alívio no Fliperama, ele não é Alpha, apanhava direto, era a garantia que minha ficha iria durar mais um pouco.

8 minutos atrás, Flex W. disse:

never alone, lol isso daria até um meme oposto do forever alone, dava até pra fazer tirinhas do never alone trollando o forever alone kkk

Ele deve ter feito pensando nisso.

Teve uma mulher que olhou para a tatuagem e falou : "Never Alone? É verdade eu estou aqui com você" (e fez um coraçãozinho com as mãos) . kkkkk Cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kkkkk, as tatuagens do cara são demais

Rollsroyce, bugatti, never alone..

E de fato, isso só prova o que o Almeida falou, as mina deram ideia pra um cara futil pra caralho.

Mas também tem o outro lado. Eu não faria questao nenhuma de conhecer essas minas que idolatraram o cara no programa. Puta que pariu, uma delas falou uma hora

"Vou dar logo pra ele, nao vou ficar fazendo doce não, a festa ta mto boa, dou pra ele logo e volto pra lá aproveitar mais"

hahaha bizarro

Link para o comentário

Visitante Flex W.
2 minutos atrás, duh_prada disse:

Kkkkk, as tatuagens do cara são demais

Rollsroyce, bugatti, never alone..

E de fato, isso só prova o que o Almeida falou, as mina deram ideia pra um cara futil pra caralho.

Mas também tem o outro lado. Eu não faria questao nenhuma de conhecer essas minas que idolatraram o cara no programa. Puta que pariu, uma delas falou uma hora

"Vou dar logo pra ele, nao vou ficar fazendo doce não, a festa ta mto boa, dou pra ele logo e volto pra lá aproveitar mais"

hahaha bizarro

imagina o rombo lá

Link para o comentário

Resumindo o que já disseram:

Se a sua intenção é só pegar uma mina vagabunda, então é lógico que beleza, shape e dinheiro vem em primeiro lugar, pois é isso mesmo o que elas procuram. Não adianta você tentar conversar sobre livros e viagens com uma mina vagaba que não faz nada. 

Agora se você quiser um relacionamento um uma mina mais culta, então inteligência e ambição vêm em primeiro lugar. 

O problema é que tem gente aqui confundindo demais e generalizando também. Falam como se todas as mulheres do mundo fossem taradas e mentirosas ainda por cima, o que não é verdade.

Editado por lukao1993
Link para o comentário

45 minutos atrás, lukao1993 disse:

O problema é que tem gente aqui confundindo demais e generalizando também. Falam como se todas as mulheres do mundo fossem taradas e mentirosas ainda por cima, o que não é verdade.

Parece que a generalização está afetando tanto que tem nego aí que estou vendo virar trapeiro.

Link para o comentário

9 horas atrás, void field disse:

A conclusão que eu tiro disso é que notadamente as mulheres estão saindo em peso pra noite, super produzidas, em busca de homens, em busca de serem cantadas, abordadas e procuradas, muitas vezes sem sucesso, por falta de atitude masculina, seja por achar que o ambiente não é propício, ou talvez até pelo "medo". NO fim, fica cada um na sua, só olhando. Os homens secando as mulheres, e comentando com os amigos "que gostosa", e as mulheres enchendo a cara em grupo, só notando os olhares e inflando seu ego, indo pra lá e pra cá entre as mesas desfilando, e no fim ninguém pega ninguém.

**

Acho que se elas realmente estivessem com sede de sexo, teriam indo em um lugar mais apropriado para isso (festa/show por exemplo)

Se estavam em uma pizzaria (onde é complicado uma pegação) e bem arrumadas estilo modelo, então na minha opinião, estavam apenas "conferindo o ego" , saíram pra um lugar "tranquilo" e foram verificar se os homens iriam secar e comentar com outros sobre elas serem gostosas e coisas do tipo.

Ir em uma pizzaria ou barzinho com o intuito de transar não é muito inteligente. Pode até acontecer, de um chegar no outro, conversarem e saírem pra outro lugar, mas pelo que você escreveu, isso não aconteceu.

E também, é difícil chegar numa mulher em que ela está acompanhada de outras 3~4 numa mesa. Você chega na mais interessante e as outras vão pensar o que? Acho que estando sozinha tem mais chance de acontecer algo

Link para o comentário

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Acho que se elas realmente estivessem com sede de sexo, teriam indo em um lugar mais apropriado para isso (festa/show por exemplo)

Se estavam em uma pizzaria (onde é complicado uma pegação) e bem arrumadas estilo modelo, então na minha opinião, estavam apenas "conferindo o ego" , saíram pra um lugar "tranquilo" e foram verificar se os homens iriam secar e comentar com outros sobre elas serem gostosas e coisas do tipo.

Ir em uma pizzaria ou barzinho com o intuito de transar não é muito inteligente. Pode até acontecer, de um chegar no outro, conversarem e saírem pra outro lugar, mas pelo que você escreveu, isso não aconteceu.

E também, é difícil chegar numa mulher em que ela está acompanhada de outras 3~4 numa mesa. Você chega na mais interessante e as outras vão pensar o que? Acho que estando sozinha tem mais chance de acontecer algo

Ou teria partido para o Tinder, badoo e afins. Mas gostei muito deste relato do @void field pois dá uma idéia que a hipergamia feminina tende a baixar pelo que li. Relatos assim é sempre bom para a galera que não sai do porão/quarto com medo de viver.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...