Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Bright13 disse:

Desde q esse lek que o nick é uma numeração apareceu bateu um cheirinho de troll aqui...

Já dizia o ditado: Não alimente o troll!

Relaxe po, o cara tem 14 anos e já ta transando com todas nos churras

É claro que é genoíno. Seu invejoso!!111!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gekko disse:

Nãããão, shape não chama atenção de mulher não, shape não é nem 1/5 do que é preciso pra pegar uma garota

Tem umas ai que praticamente queriam pular em cima dele.

Esses tipos de vídeo muitas vezes são combinados. Não estou dizendo que é o caso deste, mas foi engraçado os gays e a garota com o namorado do lado 'secando' o cara. Tem aquele clássico do cara no carrão chamando as mulheres.

Mas mesmo que fosse, a ideia é válida sim. Eu notei uma diferença assim com menos de um ano de treino. E olha que o meu físico é praticamente um 'normal' melhorado. As pessoas em geral notam qualquer saliência nos braços e te acham o 'cara' de academia (o famoso 'fortinho'). O músculo que eu desenvolvi mais rápido foi o tríceps e geral notava.

Link para o comentário

14 horas atrás, NewbieTrack disse:

Pergunta: Você mataria alguém por uma mulher? (Seja qual for o motivo)

Eu n corromperia a minha alma com uma tolice dessas, teria que ser algo de vida ou morte pra eu chegar a matar.

Mas materialisticamente falando, tem mto nego fdp que eu n pensaria duas vezes por uma cheirosinha hb TEN

Link para o comentário

20 horas atrás, Aroma disse:

Pior que eu acredito nisso de expressão, uma vez que o corpo influência a mente (o estado mental) e a mente influência o corpo. E lhe faço uma pergunta, Almeidão: você treina sua expressão facial no espelho? Busca atingir uma feição que lhe agrade, busca manter uma consciência de como conseguir essa feição mesmo sem espelho, e o mais importante: busca colocar essa feição pra fora no dia-a-dia?

Não só com o rosto, mas com a linguagem corporal e expressiva como um todo, principalmente entonação eu diria, será que estamos nos expressando de acordo?

Falando por mim, isso exige muita autoconsciência. Dá 5 minutos de interação, seja com brothers, namorada, mulher, eu já esqueço e quando vejo estou desleixado, sem controle da energia (falando afobado demais), com entonação da garganta, e não do peito ou diafragma, e quase sempre com 0 de gesticulação.

Aliás, isso de entonação é uma das coisas que mais influenciam a imagem que se passa como homem. Um cara pode ter a maior faceta de mal que ele quiser, se abrir a boca e sair aquele tipo de voz da garganta, sem grave, acabou por aí.

Agora se um baixinho pra quem não se dá nada fala e sai um vozerão, opa, aí é "melhor cuidar". 

Você falou outro dia que viu minha foto outra vez e pareço dark triad. Cara, eu pareço um moleque. Isso, impor-me mais, deixar esses maneirismos de criança e adquirir os de homens é o que eu faço proativamente, no fake 'till you make it. Homens se tornam construtores construindo.

Abraço.

Sou a única pessoa aqui, que tem dificuldade pra sorrir? Geralmente fico com a cara fechada, maxilar rígido, testa franzida e olhar serrado, até estando alegre. kkkk No máximo um sorriso de canto. Embora meu sorriso seja descrito como bonito (lindo, por algumas, mas aí já tem a ver com eles quererem meu corpo nu, então relevo kkkkkkkk), costumo brincar que só dou um sorriso se a pessoa (leia-se mulher) merecer muito.

Não estou vendo nisso um problema, apenas estou relatando pra ver se alguém identifica-se. Na minha opinião hoje em dia existem muitos sorrisos falsos, sou mais os meus raros e sinceros.

6 horas atrás, Albert Wesker disse:

ia falar a messsma coisa!

ta acontecendo uma coisa engraçada comigo ultimamente.

To saindo com uma menina de 17 anos, faz faculdade, só pegou 6 mlks na vida, namorou com 1 deles e nao é mais virgem. Mina firmeza até, mas ate ai normal.

Acontece que ela ta ficando meio psicopata, logo na primeira vez que saimos, vi ela com uma conversa no whats e reparei uma foto minha como papel de parede, depois ela guardou e foi desbloquear, tava la outra foto minha como tela de bloqueio, ela desbloqueou e tava la.. outra foto do mesmo ser como papel de parede do celular, fiquei tipo wtf?? E na segunda vez, 1 semana dps ainda tava isso nuns prints q ela mandava, tinha tbm um atalho pra minha conversa no whats e ela disse que silenciou todas as conversas e deixou só a minha aparecer notificaçao.

Vale a pena entrar num relacionamento mais além com uma mina assim? Digo, sinto que logo tudo isso vai acabar de repente. Ela ja disse que gosta de mim como namorado ja, mas nao tocou mais no assunto e eu como nunca namorei, nao sei oq fazer numa situaçao dessas.

Desculpem se o post foi meio egoista, mas se alguem quiser opinar sobre tal, estou a ouvidos.. (ou olhos no caso :))

Você quer namorar?

Link para o comentário

Muitos já devem ter lido, mas um bom livro sobre beleza, ego, alma, pecados e prazer, que irá abrir a mente de alguns pro que realmente vale a pena na vida, é O Retrato de Dorian Gray, obra única e incrível do fim do século 19, do Oscar Wilde. Meu livro preferido junto com Clube da Luta e O Sobrevivente (recomendados também, claro) ambos do Chuck Palahniuk.  

Link para o comentário

Em 03/03/2016 at 10:49, Aroma disse:

Matou a pau, e digo mais: esse bitolação pode ser definida como medo. E medo sem respaldo real algum, no que tange perigos à integridade ou similares.

É medo de ter o Ego ferido e nada mais. Medo do julgamento dos outros.

E a solução vem de reconhecer o problema, que é o medo, de definir de forma consistente os objetivos - definitividade de propósito - e por fim praticar a "terapia de exposição" proativamente.

Se o anseio pelos resultados é maior do que o medo, toma-se atitude. Definitividade de propósito e exposição proativa, culminando em dessensibilização.

Abraços.

hoje é domingo então resolvi citar um post importate .... escolhi esse

mentira hahah, primeiro fiquei com vontade de citar depois inventei a historia hahah, mas é isso

lê 10x seus lixo hahaha

Link para o comentário

34 minutos atrás, Chrys disse:

Sou a única pessoa aqui, que tem dificuldade pra sorrir? Geralmente fico com a cara fechada, maxilar rígido, testa franzida e olhar serrado, até estando alegre. kkkk No máximo um sorriso de canto. Embora meu sorriso seja descrito como bonito (lindo, por algumas, mas aí já tem a ver com eles quererem meu corpo nu, então relevo kkkkkkkk), costumo brincar que só dou um sorriso se a pessoa (leia-se mulher) merecer muito.

Não estou vendo nisso um problema, apenas estou relatando pra ver se alguém identifica-se. Na minha opinião hoje em dia existem muitos sorrisos falsos, sou mais os meus raros e sinceros.

Também tenho problemas para sorrir. Já tive um sorriso muito feio na adolescência e tento me livrar desse complexo até hoje.

Não curto o formato que meu rosto toma quando dou risada, então prefiro ficar mais sério e tals. Acho que a mulherada curte esse jeito sério, apesar de não fazer isso pra chamar a atenção delas.

Mas assim, se você controlar as energias que vão emanar da sua seriedade, tá tranquilo. Tipo, se seu jeito refletir uma paz e confiança interna não tem com o que se preocupar. 

Link para o comentário

14 minutos atrás, L. Jurys disse:

Também tenho problemas para sorrir. Já tive um sorriso muito feio na adolescência e tento me livrar desse complexo até hoje.

Não curto o formato que meu rosto toma quando dou risada, então prefiro ficar mais sério e tals. Acho que a mulherada curte esse jeito sério, apesar de não fazer isso pra chamar a atenção delas.

Mas assim, se você controlar as energias que vão emanar da sua seriedade, tá tranquilo. Tipo, se seu jeito refletir uma paz e confiança interna não tem com o que se preocupar. 

Tem um video do Eduardo Santorine (coach de relacionamentos), que ele fala que quando agnt sorrir para uma pessoa, o cérebro dela intende que... Bom nao sei a palavra que usar, mais nosso cérebro meio que intende, Bem-vindo! Ele fala que isso e fundamental, sorrir! Sorrir e diferente e rir so pra lembrar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...