Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

28 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Pergunta: Você mataria alguém por uma mulher? (Seja qual for o motivo)

Sim, várias vezes já pensei ao ver uma princesa hb 10 "eu mataria pra ter uma mulher assim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.
15 minutos atrás, Aroma disse:

Claro que sim. Pela minha mãe, que já faleceu, ou pela minha namorada/esposa.

Se um cara mexe com ela na minha frente, bancando o bonitão, por exemplo, eu vou ser obrigado a cobrar. E se a coisa virar uma bola de neve e precisar ser resolvida na bala, a gente resolve também.

São meus objetivos 2016~2017. Pegar mais uns 10kg de massa, aprender a trocar principalmente com boxe e complementar com muay thai e BJJ e por fim sacar no mínimo um trinta e oito. Preferencialmente uma automática.

Abraço.

que isso mano, seu post deu a entender que vc quer matar alguém algum dia kkkk
Nos eua tu poderia ser preso por esse post

Link para o comentário

4 minutos atrás, Flex W. disse:

que isso mano, seu post deu a entender que vc quer matar alguém algum dia kkkk
Nos eua tu poderia ser preso por esse post

O cara ta se preparando pra ser um Soldado Universal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

17 horas atrás, A_Almeida disse:

Como faço pra engrossar meu pescoço? Dá umas dicas aí

Só basta fazer um exercício que é afastar o corpo da parede com só a testa apoiada e sustentar o peso do corpo tipo assim /| (/ você | parede). Faz frontal(testa), depois dos dois lados e de costas. Depois vc pode pegar um peso e fzer flexão de pescoço como se fosse fazer abdominal, mas de pescoço.

O da parede vc apoia e conta até o seu limite, uns 30 segundos, 1 minuto, depois descns e faz de novo. Faz primeiro 3 séries frontal, depois 3 lateral izq, lateral der e 3 nuca.

É preciso ter mto cuidado com a musculatura dessa região  e jamás sobrecarregá-la, pensando mais como um fortalecimento; treinando trapézio pesado fazendo encolhimentos com 1~2bw já ajuda pacaralho

Editado por Brachio
Link para o comentário

Acho bem difícil tu ter autismo, ainda mais pelos seus relatos. Se tiver, é em um grau bem baixo.

Já conheci de perto 2 autistas, um era primo da minha ex, e outro estudou comigo durante 3 anos.

O "primo" não falava com ninguém (só com família), não tinha expressão nem nada, só ficava parado no portão sozinho observando as pessoas passando.

Agora o da minha turma, falava mas falava bem baixo, super calmo e devagar (chamávamos de marquinho), as vezes ficava rindo sozinho, olhava pro teto, parecia que tava noiado kkkk. Não tinha interação com ninguém na escola, só ficava sentado na cadeirinha dele durante todo o dia/ano. Só sentava ou falava com alguém raramente, e mesmo assim, não interagia e só ficava quietinho, no máximo era pra fazer alguma pergunta ou tirar alguma dúvida. É como se vivessem em outro planeta. Ou seja, como um falava (mesmo que baixo) e outro não, creio que tenha um grau para isso.

Ambos eram feios.

Link para o comentário

2 horas atrás, Bigvitinho disse:

Se fosse a mulher do Twin eu nao! o resto eu mataria pra ajudar!

Man sei que isso nao tem haver com o topico mais man qual a sua com o twin? tem treta com ele? 1 o topico la, dps essa, alguma coisa com o cara vc deve ter

Link para o comentário

3 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Man sei que isso nao tem haver com o topico mais man qual a sua com o twin? tem treta com ele? 1 o topico la, dps essa, alguma coisa com o cara vc deve ter

Foi so uma piada cara, e obvio que eu salvaria a mulher dele! Não tenho nada pessoal contra ele! so que ele fez varios video dizendo besteira! a cada 10 videos dele so 1 presta! E o cara por cima fala que o treino do Arnold nao serve para hipertrofia! suahshuashuaasauhs

Se meu eu vejo ele na rua a primeira coisa que eu faria seria dar um soco na cara dele! depois pediria desculpas rs

Link para o comentário

4 minutos atrás, Marcos...V disse:

Não sei se procede mas a idade do rapaz ai... Ta precisando é da mãe dar umas chineladas!!!

Sempre me destaquei na escola, sou bilíngue, Bigvitinho manda um abraço flw

Editado por Bigvitinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...