Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Diferença do beta pro alfa pode ser vista no rosto, pois este é a expressão exterior da masculinidade interior.

opr7mr.jpg

Beta, traços femininos, baixa testo                                   Alfa, aparência masculina, alta testo

Isso são entradas de calvice? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Puts, como faço pra ter essas entradas? e parecer um alpha

Só genética, eu com 15 anos não tinha essas entradas, depois dos 16 elas apareceram e estão se aprofundando. Mas o problema é que depois de um tempo você vai ficar parcialmente careca né.

Link para o comentário

Agora, Johnn disse:

Com o uso de testosterona elas podem aparecer.

Dependendo do rosto fica legal.Com outros não..

A foi bom vc comentar sobre isso, eu to querendo tirar uma duvida muito basica e nao acho apena criar um topico...

Esteroides e anabolizantes nao sao a mesma coisa! Anabolizante e a Testosterona sintetica, no caso durateston deposteron etc... O Esteroide sao coisa androgenicas tipo a DEca, Diana ETc. ( eu vê isso em uma reportagem do Bem-estar, me ''corrige'' se eu estiver errado.

Bom tem um desses que e usado em crianças em tratamentos de doenças, ate msm para ajudar no crescimento do penis, (nao sabia dessa! descobri na entrevista do Felipe Franco)... Ou seja por ser usado em crianças um desses nao deve atrapalhar no aumento do crescimento, queria se saber se e o esteroide ou o anabolizate?  Eu posso estar cagando pela boca, mais tenho que tirar essa cruel duvida

Link para o comentário

18 minutos atrás, Bigvitinho disse:

Puts eu nao tenho! sera que tem alguma cirurgia que eu possa fazer?

Isso é sério?

-

Caras, li um artigo sobre DJing e tive alguns insights, que na realidade o how-to-do-it do DJing live é o mesmo de qualquer tipo de socialização, e isso envolve cocotas. Vou colar as principais partes.

"Nobody is not good-looking enough to be a DJ.

The proper point here is that a real DJ cannot be an egomaniac. You have to be selfless and/or airheaded enough to spend a good part of your life “caring about vibe”, which is a perpetual exercise in ego death.

Caring deeply for the crowd while also not giving a flying darn what they think of you.

It’s this particular blend of self and selfless.

Being a DJ takes a love of music.

Because real DJing is about something that can’t be packaged or replicated: it’s about timing. It’s like stand-up comedy: you’re only as good as the connections you make and the speed with which you make them.

I believe that all DJs who deeply love what they play are doing things the right way. It doesn’t matter if people are pointing. If you’re really feeling it, then you’re the luckiest laughing-stock in the world."

Em resumo, é aquilo que instintivamente eu já tenho visto e acredito que alguns aqui também. É sobre ir ser proativo e ir atrás do que se quer, "cuidando" da energia/vibe, ao mesmo tempo em que se emula o fantasma, sem reações emocionais de ataque Ego, sem ser atingido influenciado por pensamentos negativos. O puro exercer do self, o care com os irmãos e o tacar do foda-se para toda a merda negativa.

Isso me lembra o Lovedrop, da antiga Venusian Arts. A metáfora dele era "being the ghost/being the flame". Ghost no sentindo de que nada te atinge. Flame no sentido do carisma, da energia que se passa.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...