Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/03/2016 at 13:27, A_Almeida disse:

Não adianta ficar chegando em mulheres que não deram indicador de interesse

Cuidado, é comum do ser humano, principalmente homem, confundir-se com esses indicadores de interesse, de modo que tu pode se enganar muito ao longo da vida com isso. Acho que todos já pegaram alguém que só te dava patada e gelo, inclusive minha ex-ficante foi assim, conheci numa boate e desde o início ela so me ignorava e ficava mandando umas tiradinhas pra humilhar, tipo: "já reparou como tua voz é fina? acho que tu devia procurar uma fono.." ou "tu é simpático até, mas tá longe de fazer meu tipo".

Porém, eu sempre levei no bom humor, ria das paradas que ela falava, e até zoava comigo mesmo na frente da galera. Daí, os mlks que tavam comigo ficavam rindo pra caralho, pensando que eu era um coitado beta bullynado do grupo, e que eles eram os fodões cafas que iam pegar a mina. Resultado: final da noite, eles tentaram pegar, ngm conseguiu. De manhã no outro dia, a mina me manda msg chamando pra sair só eu e ela.

Publicidade

Postado

o cara ali atras falando de testosterona mais alta que os outros kkk, é comédia mesmo , qnd vc tiver testo 900+ vai ver q nao faz quse nada de diferença

Postado
16 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu tomei testo por 1 mês achando que ia virar machão mas ao final me encontrava como uma menininha adolescente toda sentimental

caramba cara vc entende tudo errado... tudo pra reafirmar suas crenças

vc não usou AI e ficou com estradiol alto

claro que ficou uma mulherzinha, cheia de hormonio feminino

Postado
2 horas atrás, enebt disse:

Futuras esposas de alguns que frequentam o como ser alpha

12791004_190538511316682_643434112578926

Ocultar conteúdo

Aposto que vao ter alguns pensando "Nossa que sonho, casaria na hora" HAHAHAHA

Pinto coçou aqui.

Caralho.

Abraço.

Postado

Velho, coloca no spoiler um bang desses

neguinho se mata pra tentar nf, ai vem essas img kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...