Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, Flex W. disse:

bom mesmo era ter mais 200 mil post no scrap book do orkut kkkkkkkkkkkkk
o tempo bom

Ou apagar todos pra não ter nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ver esse documentário que o @Aroma comentou, pelo pouco que conheço do Jordan, imagino quão bom seja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Big Greg disse:

Ou apagar todos pra não ter nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bloquear album e os recados pra forçar que te adicionassem kkkkkkkkk

criar um fake e ter vida social completa kkk

rapaz orkut era vida

Editado por Flex W.
Link para o comentário

18 minutos atrás, »Neo disse:

Ou criam homens traumatizados como no meu caso...

PS: Vi alguns videos dessa mulher, ela manda algumas reais, quebra algumas paradas da matrix ai que todo mundo acredita, gostei, alguem tb ja viu o canal dela?

Já vi sim, mas ela não passa de mais uma conservadia de plantão que fez o que fez e agora o senhor chronus está chegando e levando a beleza embora e daí ela resolveu pagar de boa moça.

Link para o comentário

1 minuto atrás, »Neo disse:

N sei a idade dela mas se tiver nos 30 ta conservadissima, n a conheço bem, so vi alguns videos, mas n acho q ela esteja fazendo isso pq a "beleza" esteja indo embora, ate pq ela ainda esta mt boa, uma HB 8.

Trocando em miúdos é apenas mais uma pagando de "maria exceção" para atrair o consermanginas.

Link para o comentário

15 minutos atrás, »Neo disse:

Um dos negocios que mais me intriga na real é o conceito de mangina dos caras, porra n pode haver um meio termo, o cara querer se desenvolver e tb querer pegar mulher, mangina msm seria o cara viver em função disso, e n fazer mais nada da vida.

Claro que pode haver, tanto que se você puxar minhas antigas postagens eu SEMPRE BATO NA MESMA TECLA para não levar a ferro e fogo a Real, pois hoje ela virou modinha de uns moleques revoltados, que até culpam as vezes a própria mãe e alguns viram até trapeiro.

Edit: na minha opinião os cafagestes são um tipo de mangina, pois geralmente eles vivem em função de pegar mulher e não faz mais nada no desenvolvimento pessoal.

Editado por Fabricius
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...