Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

porra velho eu assisti esse video que o flex W passou ai eu eu fazia essas coisas de nunca chegar totalmente de frente e olhar pra boca da mulher mesmo sem saber da existencia do video,agr fiquei curioso ,o q sera que passa na minha cabeça realmente qnd faço isso...

Postado
17 horas atrás, Tomelirola disse:

É muito bom!

Além desse pode procurar as obras do Nessaham Alita que também sao muito legais!

Abs

AH Olhai o exame do macho alpha!

Rapaz acima de 7000 de testo não existe mulher feia. Só como gata.

702218678_98597.jpg

ahahhahah lembro qdo eu tava ciclando eu ficava louco pelas gordinha com mais quadril que cintura hahah

Postado (editado)
28 minutos atrás, Tanin disse:

"Ela deu todos os sinais clássicos de que tá a fim também" . 

Bloquear do Whats, do Facebook e desligar o telefone sem explicações, imagina se ela não estivesse a fim...

Hahaha, tô ligado....mas no caso dela é medo mesmo. Tipo, ela quer....mas tem medo. Coisas de timidez. Sim, ainda existem timidez e beleza na mesma mulher. Por incrível que possa parecer hoje em dia....

Ela é do tipo que se tu jogar uma piada mais maliciosa, se esconde no banheiro e tudo....:P. Mas complicado de explicar escrevendo....Só tu vendo mesmo....

Editado por Dartagnan.
Postado
2 horas atrás, Flex W. disse:

não sei se já foi postado mas se alguém tiver paciência de ver tá ai

https://formulaalpha.leadpages.co/asuaoportunidade/?ref=M2180514M&hsrc=Q0wyOQ%3D%3D

to vendo aqui, a historia do cara ser chifrado no banheiro hahaha

mas enfim, é bem longo, o cara ensina mesmo algo ou só quer vender o sistema ??

Postado

Só eu que anoto no Word sempre que aparece um assunto interessante pra conversar com uma menina e não esquecer depois? Na verdade comecei a fazer isso hoje depois de muito tempo.

É pra não perder o foco, ontem ficamos horas conversando, o papo tava animado, rimos e tal, e no primeiro dia já pegamos uma relação legal. Apesar de já ter filho, é bem bonita e tbm é daqui do Rio..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...