Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Será?

Se um viado chegar querendo me dar ou me comer, pode oferecer a grana que for, não topo.

hauhauauha

lembrei de uma conversa que tive com uns amigos numa rodinha de cerveja uma vez:

"Aí mano, vc daria por UM MILHÃO?"

"UM MILHÃO? Que isso cara, 100 contos e uma pomadinha já era"

heuheueheeue

Voltando: Então cara, é complicado, se vc parar pra pensar, alguns milhares de dilmas, é bastante dinheiro hauhauhauauau

Postado

hauhauauha

lembrei de uma conversa que tive com uns amigos numa rodinha de cerveja uma vez:

"Aí mano, vc daria por UM MILHÃO?"

"UM MILHÃO? Que isso cara, 100 contos e uma pomadinha já era"

heuheueheeue

Voltando: Então cara, é complicado, se vc parar pra pensar, alguns milhares de dilmas, é bastante dinheiro hauhauhauauau

Já ouvi dizer, que os travestis são machos de verdade, porque eles dão o C*, gostam e depois dão de novo, tem que ser muito macho pra aguenta tudo isso...

Postado

HAHAHA, e se eu falar que tem um cara bi no meu face aqui da cidade, que vem toda semana pedir pra min comer ele kk

ai eu sempre falo depende do valor, vai que rola kkk ai ele ofere 50,00 mais eu falei que meu preço é 10.000,00 por menos não como hsuahusahusa

Postado

HAHAHA, e se eu falar que tem um cara bi no meu face aqui da cidade, que vem toda semana pedir pra min comer ele kk

ai eu sempre falo depende do valor, vai que rola kkk ai ele ofere 50,00 mais eu falei que meu preço é 10.000,00 por menos não como hsuahusahusa

No dia que ele oferecer R$10000,00

O que farás?

Postado

Caras, eu vou ser sincero, tenho uma vida boa, por um milhao eu nao daria meu rabo, nao iria mudar porra nenhuma, mas se eu nao tivesse onde cair morto quem sabe, gracas a deus eu nao preciso pensar nisso. Tem que valer muito a pena. Negada fala que nunca daria e tal, mas na necessidade, ver um milhao em notinha uma em cima da outra, vai saber..

Postado

Caras, eu vou ser sincero, tenho uma vida boa, por um milhao eu nao daria meu rabo, nao iria mudar porra nenhuma, mas se eu nao tivesse onde cair morto quem sabe, gracas a deus eu nao preciso pensar nisso. Tem que valer muito a pena. Negada fala que nunca daria e tal, mas na necessidade, ver um milhao em notinha uma em cima da outra, vai saber..

concordo , e depois pra explicar pra falia e amigos como vc compro uma casona um carrão e não ganho na mega sena .

Postado

Mas aí é diferente.

Se eu visse meus filhos passando fome, por exemplo, é outra situação.

Estou dizendo na minha situação atual, ué.

Mas eu tenho alguns princípios inegociáveis.

Já me ofereceram altas somas de dinheiro para fazer falcatruas e recusei.

Se eu tivesse embarcado em algumas ondas ae, já estaria rico, rico a ponto de andar de carrão e poder ciclar GH sem me preocupar com o preço.

Mas eu concordo com o Pippy, todo mundo tem seu preço.

Só não vou falar qual foi o meu pq não quero que o tópico descambe para a polêmica e acabe fechado...

Ou estar preso

@topic

Uma coisa que me deixa extremamente puto é quando alguém fala pra seguir uma certa carreira e usa só o salário como argumento...

Não adianta nada estar com o bolso cheio de grana e ser um frustrado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...