Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

porra, para com essa putaria de "barba é alfa" "barba é de viking e viking é foda" "barba é viril" eu acho essas barbas cheias estilo dan bilzerian feia pra caralho.

Voce tem que usar o que fica melhor em voce, o que te deixa mais bonito e nao essas porra de mais masculo... o MAIS feio de tudo é os caras que deixam a barba grande porque alegam que isso é "viril" mas quando c olha o shape do cara ele nao pesa nem 80kg. Quer passar virilidade? Primeiro voce constroi um shape. Na maioria das vezes essas coisas de ficar mais másculo só te deixa mais feio e voce mais bitolado ainda com isso, se o negocio fosse ser viril tava geral de barbado nojento e careca...

Outra coisa feia é nego que tem barba que parece mato e deixa ela só pelo fato de ser uma barba. 

Postado
1 hora atrás, Nagl disse:

Tô nem aí, bom que quero morrer mesmo, vamos ver se o cara tem coragem de me matar.

Viver é um lixo.

Vou fazer melhor: registrar um b.o pra deixar ele mais grilado ainda.

Presta atenção nas merdas que você fala cara. 

Postado
3 horas atrás, »Neo disse:

Na verdade virilidade de verdade tb n é se o cara tem barba ou n, ate pq isso é uma questão puramente genetica.

PS: Entrando em outro assunto, contem experiencias de vcs tipo, quando começaram a namorar, ou dps de casados, se notaram que a mulherada deu mais em cima do que na epoca que eram solteiros.

Quando você namora você não vai nos lugares procurando buceta como os outros caras.

Mulher gosta do que não tem. Geralmente você vai, fica de boas no seu canto e isso vai atrair as peranhas.

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Capaz, quando a gente tá comendo mulher o mundo fica lindo, maravilhoso e colorido.

Tristeza é exclusividade de betas frustrados.

Por isso que mulher gosta de homem bem humorado e alto astral, pois é assim que você se comporta quando você tem alto valor e acabou de comer uma modelo.

Ser mal humorado significa que você não come ninguém e sua única válvula de escape sexual é uma humilhante punheta.

As mulheres sacam tudo isso. Só que elas nunca vão dizer.

A mulher é a esfinge.

Nossa, mano, pelamor de deus, quantos anos você tem?

Você realmente acha que comer mulher é o que define felicidade ou não? hahahaha pqp.

Em 2/5/2016 at 11:11, Marlon Paradise disse:

Postado

Se masturbação fosse algo natural, certos animais tbm fariam de algum modo. Eu vejo isso como uma ação inventada/criada pelo homem como forma de gerar prazer sexual, mas que apesar de gerar prazer, também trás certos colaterais, como o vício

Postado
Agora, Marlon Paradise disse:

Se masturbação fosse algo natural, certos animais tbm fariam de algum modo. Eu vejo isso como uma ação inventada/criada pelo homem como forma de gerar prazer sexual, mas que apesar de gerar prazer, também trás certos colaterais, como o vício

Cachorros, golfinhos, macacos, porcos... Fazem masturbação.

Postado
4 horas atrás, »Neo disse:

E a guria la de 14  q q deu?

Shape massa, eita tu tem certeza so de alisar teu cabelo fez muita diferença com a mulherada?

ainda nao rolou, nao sei pq

Valeu!! tenho certeza, ou foi muuuuuuuita coincidencia. Até os laikes no facebook mudaram XD

Postado
16 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Quando ele roça na sua perna é masturbação? Não sabia dessa

Sim, as fêmeas n dá pra ver, mas os machos pode notar que ficam excitados. Ao lamber o pênis também é um tipo de masturbação, mas as vezes é apenas se limpando também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...