Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

É sério, eu gosto muito dessa mulher, ela é branquinha e tem olho claro (meu tipo preferido) e ganha uns 5 mil também. Já tá com 30 anos na fase de querer ter filho, o que também é perfeito pra mim, ela seria perfeita pra ser minha esposa e me dar uns filhos. Fiquei muito triste mesmo, mas foi só uma primeira tentativa, acho que tem que continuar tentando sempre que surgir uma oportunidade, é o dever do homem, homem feio que não insiste não pega ninguém. Até o tempo está a meu favor, pois o relógio biológico da mulher começa a soar o alarme dos 30 pra frente, então a cada dia que passa, ela deveria estar mais próxima de mim só por esse motivo. Meu medo é que nesse tempo ela encontre um macho de valor maior, na verdade, ela está me deixando no banco de reservas, mulheres costumam fazer isso com betas, eles raramente são sua primeira opção, mas são deixados a esperar para serem substitutos depois que os alfas e cafas se cansam delas. Por isso é comum a mulher curtir seus anos de apogeu de atratividade física rodando a banca e dando para alfas e cafas, depois quando chegam aos 30 e os alfas as trocam pela geração mais nova, então elas se voltam aos betas na função de provedores para dar-lhe filhos e ter uma família. Ou seja, ao beta não é permitido desfrutar das mulheres no seu apogeu físico, mas apenas depois que elas já estão velhas e rodadas.

Vou procurar outro lugar pra alisar o cabelo, os alisamentos que fiz nunca deram muito certo. Queria ficar com o cabelo assim.

Jake-Gyllenhaal-Prisoners-haircut-from-t

Mas mesmo alisando no salão pagando 100 reais não ficava tão liso assim.

PS: Os carecas viris citados pelo Chez são foda mesmo, é a estrutura facial que dá esse aspecto de machão, as mulheres adoram, o Cristiano Ronaldo já tem uma beleza mais "feminina". Numa balada - sem considerar dinheiro e fama, mas só a aparência desses caras - os tipos machões acredito que tenham mais sucesso pois eles mexem mais com o lado da sexualidade animal da mulher.

Spoiler

Passei por uma situação tensa agora, vejam no meu diário.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Chez disse:

Jason Stathan

Bruce willys

Vin Diesel

Carecas barbeados (o Jason normalmente aparece com a cara meio suja) com cara de viris.

Já passei um tempo na zero. É interessante, passa uma impressão de "cara mau". Minha mulher não gosta, então deixo a 1 ou 2.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu uso de época em época um estilo, ano passado raspei todo o cabelo e barba, na época do Exército usava curto, já usei ele maior, enfim, todos os estilos. Atualmente, deixo ele maior encima e passo máquina dois e um dos lados. Questão de barba, também já usei vários jeitos, atualmente deixo ela no estilo Arqueiro Verde da série animada da Liga. kkkkkkkk Mas no meu caso, ambos mostram uma feição mais "séria", acredito que seja algo peculiar mesmo, tem muito a ver com formato do maxilar, boca, nariz, olhos, sobrancelhas, genética mesmo, do que barba e cabelo (bem, claro, se tu usar dois lacinhos e deixar uma trança no meio, vai ficar estranho). Dos casos que tu citou, realmente, eles de cabelo e barba grande ficam com um rosto pior, curiosamente todos os calvos, parecem mais viris sem cabelo e barba.     

Link para o comentário

2 horas atrás, A_Almeida disse:

Tentativa de pegar mulher?

Foi no carnaval agora, tava de noite, eu tinha passado o dia com ela pois fomos num sítio onde mora um amigo em comum, eu fui dirigindo, na volta eu já tinha passado a mão na coxa dela no carro, cheguei até a ter uma ereção na hora, fazia muito tempo que não botava a mão numa mulher civil. Daí estacionamos o carro pra jantar, ela falou que queria fumar antes de jantar (beque) daí fomos numa rua pouco movimentada e relativamente escura. papo vai, papo vem, colei do lado dela e comecei a fazer um carinho nas costas dela, botar a mão na cintura dela e tal, daí ela saiu fora falando que a gente era só amigo, blá blá blá, foi muito triste, eu já estava pensando em casar e ter filhos.

feel.png

Você já parou pra pensar que suas atitudes deixam esse tipo de pensamento transparecer ?

Se isso acontece, a mulher vai te fazer de capacho .

Link para o comentário

Uma vez estava trocando idéia com uma médica (pode se dizer culta) e ela me falou "meu, ou a guria te dá um tapa na cara ou pede pra transar com vc", aí falei, sério isso? E vc oq quer fazer? Ela então replicou, "não te bati neh?" 

Desde então, tomei alguns "tapas na cara" (cortes) mas qnd vou pra cima de uma guria dificilmente perco a viajem.

Ah uso barba e cabeça raspada ( pois tenho calvice genetica).

Link para o comentário

Eu não passo lâmina no rosto faz uns bons 2 anos já. Quando minha barba cresce até um certo ponto que começa ficar zoada (ela não é fechada, então fica meio estranho muito grande), aí eu passo a maquininha no pente n°3. Fica bacana, pelo menos acho bem melhor do que rosto lisinho, PRA MIM.

Na época que passei pelo serviço militar tinha que fazer a barba todo dia quase, se ficasse um simples toquinho querendo crescer era fumada e flexão pra todo lado. Eu vivia com a pele no rosto irritada de tanto passar lâmina.

Cabelo eu desanimei. Meus avôs eram calvos, meu pai também. Hoje em dia meu cabelo já é bem ralinho na parte de cima, e tenho só 25 anos. Quando ficar mais evidente, eu passo a maquina, não tenho paciência pra ficar usando essas paradas no couro cabeludo que "promete" nascer cabelo.

Link para o comentário

Ano passado eu estava passando a máquina toda dia também, eu odiava bigode, e se passasse um dia já ficava aquela sujeirinha aparecendo, até que nessas férias taquei o foda-se e deixei crescer, logo descobri que minha barba fechava e ficava boa. Várias pessoas elogiaram, se eu soubesse teria deixado crescer na época da escola. A única coisa que to fazendo é tirar o volume e a parte de baixo do queixo.

Spoiler

CxlFxcJ.jpg

mytMizB.jpg

Ficaria bom também se eu tivesse nas laterais, pegando da "orelha" e descendo até o queixo, mas a genética não quis assim..

ps: tirei ontem, mas só pq uma amg pediu foto minha :s

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...