Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

90% dos que eu conheço que frequentam rave usam drogas (bombas+balas+doces), gostam de pagar de malandros, alguns já quase morreram e outros adquiriram transtorno de ansiedade, pânico, depressão e o caralho a quatro de tanta droga usada

true-story.png

raves=lixo

trance=muito bom

Editado por Nagl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Nagl disse:

90% dos que eu conheço que frequentam rave usam drogas (bombas+balas+doces), gostam de pagar de malandros, alguns já quase morreram e outros adquiriram transtorno de ansiedade, pânico, depressão e o caralho a quatro de tanta droga usada

true-story.png

raves=lixo

trance=muito bom

claro mano isso é mt normal nesses tipos de lugares, é o que mais tem, mas nao são todos. Nao vai generalizar agora. Uso minha coisinhas tudo no meu limite, só por recreação, nada de exageiros. Agora, tem malandrao que curte tomar de colher, ai ja nao sei... E sim trance é daora, eletronica em geral na vdd. (com algumas ressalvas)

Editado por HenriqueMarão
Link para o comentário

2 horas atrás, Nagl disse:

Depois que eu comecei a ler a comunidade da real, como SIlvio Koerich e essas porras eu fiquei mais bitolado ainda com a vida e depressivo. 

Somos dois.

2 horas atrás, »Neo disse:

Essse negocio de fazer as mulheres rirem e tal, ate ajuda, mas tb n é garantia que tu vai pegar ela, tinha um amigo meu q sempre fazia as minas rirem, mas pedia pra ficar com elas e elas rejeitavam.

Sei la se essas paradas de fazer a mulher rir da certo, pelo contrario, eu acho que isso te joga em friendzone,te deixa meio retardado e passa impressao de criancao. Nunca vi um cara comedor zika que fosse esses caras brincalhoes

Link para o comentário

15 minutos atrás, manoarroz disse:

Somos dois.

Sei la se essas paradas de fazer a mulher rir da certo, pelo contrario, eu acho que isso te joga em friendzone,te deixa meio retardado e passa impressao de criancao. Nunca vi um cara comedor zika que fosse esses caras brincalhoes

por experiência própria isso realmente não da certo, fiz isso com uma mina que gostava acabei na friendzone... as mulheres curtem aqueles "Machões", pelo menos as que conheço..

Link para o comentário

Eu particularmente não gosto de ficar conversando muita abobrinha com as mulheres não, sou mais calado e gosto de reservar as minhas falas, além de que ficar de muito papo com uma mulher vai te jogar na friendzone. Essa é minha personalidade, porém acredito que eu esteja agindo de forma errada, já que muitas dizem que curtem aquele cara ''bom de papo''... Eu não sou bom de papo, então é melhor eu ficar na minha mesmo. hahahaha

Ser calado nunca me limitou de pegar mulheres, até pq quando estou sozinho com alguma mulher meu instinto masculino entra em ação e sempre consigo construir um papo bom e não deixo o assunto morrer. Não vou ficar forçando algo que não sou.

Editado por Nagl
Link para o comentário

ja eu acho que ser brincalhão ou machão nao tem nada haver com a menina que o cara quer pegar, o cara que pega menina vai pegar sendo brincalhão ou serio, isso é dos genes da pessoa

serio, voces querem mudar ate o jeito de ser pra tentar pegar menina

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...