Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não to falando que sexo é ruim nada disso

mas imagina vc tá se sentindo pra baixo e fica 1 semana sem fazer nada,, só vendo filmes, ogando video-game sei lá

vão falar que vc ta perdendo tempo e não tá aproveitando a vida...

porém o fato é que se vc tentar fazer coisas diferentes nem vai curtir ... vai estar vivendo sua vida como os outros acham que vc deve viver...

os outros???

fodam-se os outros, o que vc tem vontade de fazer agora é o melhor uso possível do seu tempo, não o que os outros acham que vc deve fazer...

quem é intelectual e introvertido prefere e fica mais feliz lendo um bom livro do que falando assusntos irrelevantes com 10 pessoas mascaradas em uma festa

eu as vezes quero interação e pessoas, sexo, as vezes só quero leituras, as vezes filmes, as vezes ir pra uma rave dançar, ir pra uma praça meditar...

as vezes quero ficar sozinho pensando... ir pegar uma onda, ou beber uam cerveja, ou ir viajar sozinho, já foi viajar sozinho sem amigos nem nada??

cara

...

faz o que tá com vontade na hora e foda-se

Editado por planeta

Publicidade

Postado (editado)

essa minha formatação é foda hahah... muitos espaços...

ah, gosto tb de cozinhar

sexo faz parte da minha vida mas sexo não é minha vida

Editado por planeta
Postado

não to falando que sexo é ruim nada disso

mas imagina vc tá se sentindo pra baixo e fica 1 semana sem fazer nada,, só vendo filmes, ogando video-game sei lá

vão falar que vc ta perdendo tempo e não tá aproveitando a vida...

porém o fato é que se vc tentar fazer coisas diferentes nem vai curtir ... vai estar vivendo sua vida como os outros acham que vc deve viver...

os outros???

fodam-se os outros, o que vc tem vontade de fazer agora é o melhor uso possível do seu tempo, não o que os outros acham que vc deve fazer...

quem é intelectual e introvertido prefere e fica mais feliz lendo um bom livro do que falando assusntos irrelevantes com 10 pessoas mascaradas em uma festa

eu as vezes quero interação e pessoas, sexo, as vezes só quero leituras, as vezes filmes, as vezes ir pra uma rave dançar, ir pra uma praça meditar...

as vezes quero ficar sozinho pensando... ir pegar uma onda, ou beber uam cerveja, ou ir viajar sozinho, já foi viajar sozinho sem amigos nem nada??

cara

...

faz o que tá com vontade na hora e foda-se

Ja viajei sozinho pro Nordeste, foram 8 dias de forever alone total, mas foi bem loko pra refletir numas parada

Postado

Concordo que também seja pela falta de atenção do pretendente, mas neste caso acredito que a razão maior seja o fato de o próprio ter namorada, e isso chama atenção. Está enraizado na sociedade a questão de que se o homem possui namorada ou pega várias gurias, e quanto mais bonita for mais respeitado ele será, ele é respeitado/foda/alfa.

Quando se está acompanhado as mulheres prestam atenção e enxergam no homem possíveis atributos, haja vista que ele possui outra mulher ao lado para tornar tais fatos plausíveis. Por isso que falam que homem com namorada chama mais atenção do que um solteiro, e é verídico.

Pela visão popular infelizmente é assim que funciona, pega mulher é foda, não pega ninguém é um bosta, independente de caráter.

Na verdade, ter uma mulher ao seu lado dá status sim, o homem parece ser bom, pois ela está com ele.

Mulher é daquele tipo que, se aquela tem usa/tem é bom, tenho que experimentar. Porque tu acha que quando os caras pegam uma mina, e ela diz para as amigas que o cara é bom, ele acaba pegando praticamente todas as amigas? porque a outra disse que era bom, assim se uma mulher ta com o cara, ele é bom, então as mulheres vão querer ele.

Postado

Na verdade, ter uma mulher ao seu lado dá status sim, o homem parece ser bom, pois ela está com ele.

Mulher é daquele tipo que, se aquela tem usa/tem é bom, tenho que experimentar. Porque tu acha que quando os caras pegam uma mina, e ela diz para as amigas que o cara é bom, ele acaba pegando praticamente todas as amigas? porque a outra disse que era bom, assim se uma mulher ta com o cara, ele é bom, então as mulheres vão querer ele.

A mulher se interessa pelo cara acompanhado não por achar que o cara seja bom, mas elas são extremamente competitivas. Ela olha para o cara acompanhado e se insinua para chamar a atenção dele como uma forma competir com a acompanhante do cara. Elas mesmas falam isso, até quando uma mulher vê outra mais bem vestida, já olha torto, quer achar alguma forma de inferiorizar a dita cuja para se sentir melhor. Homem é a mesma coisa, "por que ela está acompanhada? É melhor do que eu? Vamos ver...."

Postado (editado)

Negócio é aproveitar a vida do jeito que cada um gosta...

Muita gente acha que status é ficar pegando geral... n concordo.

Editado por JuniorRech
Postado

Ja viajei sozinho pro Nordeste, foram 8 dias de forever alone total, mas foi bem loko pra refletir numas parada

hsuahushuahusa

ai sim, sempre tenho vontade de embarcar no carro e sumir..

Vivo minha vida, em função das tão sonhadas férias de 2 semanas no litoral (: rs

Postado (editado)

hsuahushuahusa

ai sim, sempre tenho vontade de embarcar no carro e sumir..

Vivo minha vida, em função das tão sonhadas férias de 2 semanas no litoral (: rs

Faça isso cara, minha meta é viajar sozinho pelo menos uma vez por ano, nem que seja um simples fim de semana no litoral, sem mulher, sem amigos, sem família, só com os pensamentos.

Editado por Paulinho P19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...