Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Bitchslayer disse:

É uma festa eletrônica em balada ou a céu aberto? De qualquer forma é normal usar óculos escuros nessas festas, da pra frita monstruosamente kkkk

Vai ser em um ambiente fechado, aproximadamente 500 pessoas. Não é em Recife. Não duvido que apareça uns nego de óculos escuro hueheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conversando outro dia com o @danilorf, falávamos a respeito da mediocridade humana e ele me passou um texto top do G. K. Cherterton

A mente moderna vê-se forçada na direção do futuro pela sensação da fadiga - não isenta de terror - com que contempla o passado. Ela é propelida para o futuro. Para usar uma expressão popular, é arremessada para meados da semana que vem. E a espora que a impulsiona avidamente não é uma afeição genuína pela futuridade, pois a futuridade não existe, pois que ainda é futura. É antes um medo do passado: um medo não só do mal que há no passado, senão também do bem que há nele. O cérebro entra em colapso ante a insuportável virtude da humanidade. Houve tantas fés flamejantes que não podemos suportar houve heroísmos tão severos que não somos capazes de imitar empregaram-se esforços tão grandes na construção de edifícios monumentais ou na busca da glória militar que nos parecem a um tempo sublimes e patéticos. O futuro é um refúgio onde nos escondemos da competição feroz de nossos antepassados. São as gerações passadas, não as futuras, que vêm bater à nossa porta.

Bacana pra dar um refletida a respeito de nossas ações.

Sobre o carinha do vídeo satanista ali? Só tenho a dizer q dá muita dó de vc cara! Eu ouso dizer que não existiu na face da terra ser mais viril que Jesus Cristo. Pq é preciso muita honra e virilidade pra morrer por algo que você acredita ser a coisa certa a se fazer.

Link para o comentário

17 horas atrás, NewbieTrack disse:

Se eu achar uma roupa que caiba bem em mim, a confiança vai lá pra cima, se tornando assim uma ajuda imensa. Eu sou míope, teria que mandar botar grau no óculos escuro, da para usar de boa só que a festa é a noite, quem sabe no Play Holi Recife em Abril. 

Estou acostumado a sair em Forrós somente, nos forrós é mais fácil, se a mina ta afim mesmo ela arrocha mais na dança, o roça roça de coxa é sensacional. Agora essas rave eletrônica eu realmente não faço a menor ideia kkk, parece que se o cara fizer qualquer movimento já parece natural, então talvez eu não tenha tanta dificuldade. 

Valeu abraços...

Rave é igual bloco de carnaval no sentido de mulher fácil e no modo de chegar.

22 horas atrás, NewbieTrack disse:

Que tipo de roupa usar em festa eletrônica(noite)? Nunca fui e não faço a menor ideia, só uso camisas com manga e regata, as vezes gola polo mas não gosto do mesmo. Aquelas social slim será que presta? 

Social em festa eletrônica é furada

Editado por GhostGainer
Link para o comentário

1 minuto atrás, GhostGainer disse:

Rave é igual bloco de carnaval

kkkkkkkkkkk

olha o outro, tá sabendo legal. :sleeping_03anim:

pra mocinha que não sabe com que roupa ir, vai do que vc quiser.

um dos diferenciais dos eventos de música eletrônica é que geral tá cagando pra vc.

é uma sensação de liberdade muito boa.

geralmente são 12 hrs de festa, tem que ir com uma roupa confortável e de acordo com o clima, pq começa de noite e acaba de dia.

Link para o comentário

Editado 9 minutos por GhostGainer

1 minuto atrás, Patrick Bateman disse:

kkkkkkkkkkk

pra mocinha que não sabe com que roupa ir, vai do que vc quiser.

um dos diferenciais dos eventos de música eletrônica é que geral tá cagando pra vc.

é uma sensação de liberdade muito boa.

geralmente são 12 hrs de festa, tem que ir com uma roupa confortável e de acordo com o clima, pq começa de noite e acaba de dia.

Sabia que alguém não entenderia, então tomei a liberdade de editar, antes mesmo de você fazer esse post inútil, então queira me fazer o favor de ler de novo.

13 minutos atrás, GhostGainer disse:

Rave é igual bloco de carnaval no sentido de mulher fácil e no modo de chegar.

Link para o comentário

22 horas atrás, A_Almeida disse:

Essa parte da insistência é fundamental. A mulher pode estar piscando de vontade, mas ela sempre vai dizer "não" nas primeiras tentativas para preservar sua imagem de mulher honrada. Homem que respeita o "não" da mulher está condenado a morrer na punheta. Tem que insistir mesmo. Demorei muito tempo pra aprender isso. Achava os caras que ficavam insistindo uns cuzões sem respeito, mas pelo menos eles pegavam as minas nem que fosse no cansaço, mulher cede à força, não à gentileza. Pior eu que com meu estilo honrado cavalheiro só tomava toco e não insistia para não importunar as damas. #facepalm

Estou bem mais desbocado na minha interação com as mulheres, estou sendo muito mais direto e incisivo. Elas gostam assim. Tem que deixar claro a intenção sexual desde o começo senão vira amiguinho e elas não respeitam.

mas vc acha que, se vc fosse um Jeff Seid por exempo, acha que mesmo assim ela diria esses "nãos" nas primeiras?

Falando apenas pela beleza e pela estetica e se isso fosse numa festa/balada, nao na rua, trabalho ou algo assim..

Link para o comentário

2 minutos atrás, Patrick Bateman disse:

kkkkkkkkkkk

esse é um baita de um macho alpha digace de passage, diria craque neto

Não tem jeito velho, você é o tipo de cara que não aceita perder uma discussão... mas tá beleza, teamomesmosendoimperfeito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...