Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E tu não pegou só pq a mina era feia? Ah vá...

Velho, pegar mulher bonita qualquer um pega.

Mas p pegar mina feia o cara tem que ser macho!

peguei sim, mas foi bem dificil pra mim...

hardmode

Publicidade

Postado

Fera, nem se preocupe em ser correto e fazer o bem a partir de agora, seu lugar no céu já ta garantido.

poisé

construi meu castelo ja no ceu

Camisa lisa Slim com a manga puxada, postura ereta, cara de "mal" mochila pendurada só de um lado das costas (contraindo o bíceps kkk)...

Sei lá, cara. Pode ser só impressão, mas comigo funciona muito.

hauhauhauahuahuauhauhauhauhauhahauha eu fico assim

Postado

hahaha, eu já cheguei perto disso, era meio hippie. Cabelão no meio das costas, barba grande, só de chinelo, calção, camiseta regata e violão debaixo do braço. Época boa, nessa época oque caia mais na rede eram as gringas.

ta ai, gringa, nunca peguei nenhumaa

Postado

não é disperdício, vc estava feliz, sexo é extremamente impermanente,... vc passar o rodo em uma mina hoje não muda em nada sua vida...

o tempo sempre passa... qdo vc faz o que vc tem vontade de fazer na hora, como isso pode ser disperdício?

Pensando assim realmente vivi muito bem.

É que eu nunca consegui entender essa mania que a galera tem de passar o rodo em todo mundo, de mostrar que pega quantas quiser. E todos ao meu redor parecem viver em função disso, sei lá, me sinto deslocado saca?

Sempre me contam histórias "Peguei x minas" "Comi y minas" e eu não vejo um mínimo valor nisso.

A única época que eu saí por aí pegando todo mundo acabei pegando HPV oeaheoiuaehoiahu porra, que merda.

Aí parei de novo com essa vida fanfarrona.

Meu maior problema é querer viver situações que não vivi antes. E me enquadrar em padrões vazios.

Postado

Pensando assim realmente vivi muito bem.

É que eu nunca consegui entender essa mania que a galera tem de passar o rodo em todo mundo, de mostrar que pega quantas quiser. E todos ao meu redor parecem viver em função disso, sei lá, me sinto deslocado saca?

Sempre me contam histórias "Peguei x minas" "Comi y minas" e eu não vejo um mínimo valor nisso.

A única época que eu saí por aí pegando todo mundo acabei pegando HPV oeaheoiuaehoiahu porra, que merda.

Aí parei de novo com essa vida fanfarrona.

Meu maior problema é querer viver situações que não vivi antes. E me enquadrar em padrões vazios.

estamos juntos, menos na parte do HPV, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meus amigos eram todos com cara de nerd então nao tinha isso...e ninguem pegava ninguem mesmo.....

o papo era só jogos em geral e rock(todos roqueiros)

Postado

pra falar a verdade nao entendo porque as mulheres me olham

kkk

devem pensar: como aquele cora tem coragem de sair de casa daquele jeito?

Sempre falei muito com muita mulher

E 50% delas gostam de um estilo "relaxado" "solto" huahoawiuehwoaieha

Principalmente as mais cabeças...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...