Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

5 horas atrás, M4thAC disse:

Galera, talvez alguém possa me ajudar.

Eu fico com uma menina a 7 meses e gosto dela, porém por eu ter saído de um noivado no final do ano passado eu não consigo sentir nada muito forte. O problema é que ela me ama demais e é bem dependente emocionalmente de mim. Acontece que a pouco tempo eu conheci outra mulher que tem feito eu sentir algo que só lembro ter sentido pela minha ex.

Muitos me aconselhariam a terminar com a primeira, mas isso vai ser um golpe muito forte nela e eu simplesmente não consigo machucar ninguém. Eu já tentei, tentei, mas eu simplesmente não consigo. Inclusive é um problema que vai muito além disso porque até no Muay Thai eu travo na hora de bater nos parceiros de treino. Eu simplesmente detesto a ideia de causar dor a alguém, e por mais que eu tente, eu não consigo.

Eu tenho essa primeira e gosto dela, mas não o suficiente. Eu queria muito que fosse o suficiente, que eu sentisse vontade de ter algo sério com ela, mas não da. Agora essa outra eu venho conhecendo cada dia mais e estou cada vez mais ligado a ela. Minha mente ta entrando em colapso e eu simplesmente não sei mais como agir.

O que vocês fariam?

Termina. Se você não gosta dela o suficiente, termina. Tenho uma amiga que ocorreu exatamente isso, começou a ficar com um guri que ainda amava a ex, mas gostava da minha amiga, e ele foi deixando acontecer, deixando rolar pra ver se ''aprendia'' a amar minha amiga, por fim, passou mais de um ano, e ela ama ele pra caralho e ele tem um carinho por ela, depois de perceber que realmente não ia rolar, ele terminou com ela e ela tá com depressão agora. O que eu quero dizer é, não fica adiando isso, ela pode ficar triste, se magoar etc, mas é melhor do que deixar ela gostar mais ainda de você pra você terminar depois... Você tem receio em magoa-la, mas querendo ou não, é isso que você tá fazendo.. Seja franco com ela, diz que você gosta dela, mas não o quanto ela gosta de você.. ou diz que tem uma outra pessoa, é a maneira mais fácil dela ficar bem puta contigo e assim consegue esquecer você mais rápido. E não tem jeito, as vezes por mais que a pessoa seja tudo de bom, a gente simplesmente não consegue gostar dela, simplesmente não bate, já rolou comigo ene vezes.. não se culpe por isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, M4thAC disse:

Galera, talvez alguém possa me ajudar.

Eu fico com uma menina a 7 meses e gosto dela, porém por eu ter saído de um noivado no final do ano passado eu não consigo sentir nada muito forte. O problema é que ela me ama demais e é bem dependente emocionalmente de mim. Acontece que a pouco tempo eu conheci outra mulher que tem feito eu sentir algo que só lembro ter sentido pela minha ex.

Muitos me aconselhariam a terminar com a primeira, mas isso vai ser um golpe muito forte nela e eu simplesmente não consigo machucar ninguém. Eu já tentei, tentei, mas eu simplesmente não consigo. Inclusive é um problema que vai muito além disso porque até no Muay Thai eu travo na hora de bater nos parceiros de treino. Eu simplesmente detesto a ideia de causar dor a alguém, e por mais que eu tente, eu não consigo.

Eu tenho essa primeira e gosto dela, mas não o suficiente. Eu queria muito que fosse o suficiente, que eu sentisse vontade de ter algo sério com ela, mas não da. Agora essa outra eu venho conhecendo cada dia mais e estou cada vez mais ligado a ela. Minha mente ta entrando em colapso e eu simplesmente não sei mais como agir.

O que vocês fariam?

Fica com quem te faz sentir melhor,nao fique preso em um relacionamento só por medo de magoar a pessoa,pois quem vai acabar sofrendo é vc...

Link para o comentário

Uma lição!

Uma alcateia os 3 primeiros são os mais velhos ou os doentes e marcam o ritmo do grupo. Se fosse ao contrário, seriam deixados para trás e perderiam o contacto com a alcateia. Em caso de emboscada serão sacrificados. Seguem-se os 5 mais fortes. No centro seguem os restantes membros da alcateia, e no final do grupo seguem os outros 5 mais fortes. Em último, sozinho, segue o lobo alpha. Controla tudo desde a parte traseira. Nessa posição consegue controlar todo o grupo, decidir a direcção a seguir e antecipar os ataques dos adversários. A alcateia segue ao ritmo dos anciões e sobre o comando do líder que impõe o espírito de entre-ajuda não deixando ninguém para trás.
O verdadeiro sentido da caminhada não é chegar primeiro...mas chegarmos JUNTOS...essa é a lição que devemos aprender ....

10334376_977480008986750_630203027735068

Link para o comentário

• Supermoderador

4 minutos atrás, CassioGolden disse:

Uma lição!

Uma alcateia os 3 primeiros são os mais velhos ou os doentes e marcam o ritmo do grupo. Se fosse ao contrário, seriam deixados para trás e perderiam o contacto com a alcateia. Em caso de emboscada serão sacrificados. Seguem-se os 5 mais fortes. No centro seguem os restantes membros da alcateia, e no final do grupo seguem os outros 5 mais fortes. Em último, sozinho, segue o lobo alpha. Controla tudo desde a parte traseira. Nessa posição consegue controlar todo o grupo, decidir a direcção a seguir e antecipar os ataques dos adversários. A alcateia segue ao ritmo dos anciões e sobre o comando do líder que impõe o espírito de entre-ajuda não deixando ninguém para trás.

Um detalhe: Como o lobo Alpha controla a direção lá do final?

Penso que outra função do grupo idoso, à frente, é escolher o caminho (experiência?). O alpha, lá no final, é responsável por decidir.

Link para o comentário

2 minutos atrás, busarello disse:

Um detalhe: Como o lobo Alpha controla a direção lá do final?

Penso que outra função do grupo idoso, à frente, é escolher o caminho (experiência?). O alpha, lá no final, é responsável por decidir.

também pensei a mesma coisa quando li.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário

4 horas atrás, lukao1993 disse:

Peraí, deixa eu só esclarecer uma coisa antes. Tem 3 minas no total então? Sua ex, a mina que você está ficando e mais uma?

No caso essa terceira seria só amiga?

São duas. A primeira ja tenho algo a algum tempo, porém nada intenso da minha parte, e a outra é a que eu realmente gosto. Se eu pudesse escolher, gostaria da primeira, mas infelizmente não da.

3 horas atrás, GPimentel disse:

Termina. Se você não gosta dela o suficiente, termina. Tenho uma amiga que ocorreu exatamente isso, começou a ficar com um guri que ainda amava a ex, mas gostava da minha amiga, e ele foi deixando acontecer, deixando rolar pra ver se ''aprendia'' a amar minha amiga, por fim, passou mais de um ano, e ela ama ele pra caralho e ele tem um carinho por ela, depois de perceber que realmente não ia rolar, ele terminou com ela e ela tá com depressão agora. O que eu quero dizer é, não fica adiando isso, ela pode ficar triste, se magoar etc, mas é melhor do que deixar ela gostar mais ainda de você pra você terminar depois... Você tem receio em magoa-la, mas querendo ou não, é isso que você tá fazendo.. Seja franco com ela, diz que você gosta dela, mas não o quanto ela gosta de você.. ou diz que tem uma outra pessoa, é a maneira mais fácil dela ficar bem puta contigo e assim consegue esquecer você mais rápido. E não tem jeito, as vezes por mais que a pessoa seja tudo de bom, a gente simplesmente não consegue gostar dela, simplesmente não bate, já rolou comigo ene vezes.. não se culpe por isso! 

O meu maior medo é isso, e ela é extremamente dependente de mim. Ela é uma pessoa bem sozinha, perdeu a mãe, não conseguiu estudar direito e quando me conheceu basicamente depositou tudo em mim. As vezes pra alguns pode parecer, mas não foi maldade da minha parte, eu tentei por muito tempo gostar realmente dela, mas eu simplesmente não consegui. Talvez um dos problemas tenha sido essa pressão gigantesca que eu tenho pra cuidar dela, mas é uma pessoa que me faz bem, que eu quero ver bem, mesmo não gostando dela o suficiente quanto ela merece. Por isso eu tenho tanta dificuldade em terminar tudo assim.

3 horas atrás, Faabs disse:

Fica com quem te faz sentir melhor,nao fique preso em um relacionamento só por medo de magoar a pessoa,pois quem vai acabar sofrendo é vc...

Eu entendo. Tenho pensado bastante sobre isso. Obrigado pelo conselho!

Link para o comentário

Manifesto Homens Libertem-se!!

- Quero o fim da obrigatoriedade ao Serviço Militar.
- Posso broxar. O tamanho do meu pau também não importa.
- Posso falir. Quero ser amado por quem eu sou e não pelo que eu tenho.
- Posso ser frágil, sentir medo, pedir socorro, chorar e gritar quando a situação for difícil.
- Posso me cuidar, fazer o que eu quiser com a minha aparência e minha postura, cuidar da minha saúde, do meu bem estar e fazer exame de próstata.
- Posso ser sensível e expressar minha sensibilidade como quiser.
- Posso ser cabeleireiro, decorador, artista, ator, bailarino; posso me maravilhar diante da beleza de uma flor ou do voo dos pássaros.
- Posso recusar me embebedar e me drogar.
- Posso recusar brigar, ser violento, fazer parte de gangues ou de qualquer grupo segregador.
- Posso não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
- Posso manifestar carinho e dizer que amo meu amigo. Quero viver em uma sociedade em que homens se amem sem que isso seja um tabu.
- Posso ser levado a sério sem ter que usar uma gravata; posso usar saia se eu me sentir mais confortável.
- Posso trocar fraldas, dar a mamadeira e ficar em casa cuidando das crianças.
- Posso deixar meu filho se vestir e se expressar ludicamente como quiser e farei tudo para incentivá-lo a demonstrar seus sentimentos, permitindo que ele chore quando sentir vontade.
- Posso tratar minha filha com o mesmo grau de respeito, liberdade e incentivo com que apoio meu filho.
- Posso admirar uma mulher que eu ache bela com respeito, sem gritaria na rua e me aproximar dela com gentileza, sem forçá-la a nada.
- Eu sei que uma mulher está de saia – ou qualquer outra roupa – porque ela quer e não porque está me convidando para nada.
- Eu sei que uma mulher que transa com quem quiser ou transa no primeiro encontro não é uma vadia, bem como o homem que o faz não é um garanhão; são só pessoas que sentiram desejo.
- Eu nunca comi uma mulher; todas as vezes nós nos comemos.
- Eu não tenho medo de que tanto homens como mulheres tenham poder e ajo de modo que nenhum poder anule o outro.
- Eu sei que o feminismo é uma luta pela igualdade entre todos os indivíduos.
- Eu nunca vou bater numa mulher, não aceito que nenhuma mulher me bata e me posiciono para que nenhum homem ou mulher ache que tem o direito de fazer isso.
- Eu vou me libertar, não para oprimir mais as mulheres, mas para que todos possamos ser livres juntos.
- Eu fui ensinado pela sociedade a ser machista e preciso de ajuda para enxergar caso eu esteja oprimindo alguém com as minhas atitudes.
- Eu não quero mais ouvir a frase “seja homem!”, como se houvesse um modelo fechado de homem a ser seguido. Não sou um rótulo qualquer.
- Quero poder ser eu mesmo, masculino, feminino, louco, são, frágil, forte, tudo e nada disso. E me amarem e aceitarem, não por quem acham que eu deva ser, mas por quem eu sou. E por tudo isso, não sou mais ou menos homem.
- Quero ser mais que um homem, quero ser humano!
- O machismo também me oprime e quero ser um homem livre!

Link para o comentário

16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Não gostei, tem umas coisas meio gays e sem sentido ai. 

Deve ter sido retirado de algum blog de "feministo" pois homem alfa e usar saia não cabem na mesma frase.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...