Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, vizerdrix disse:

Caras, como vocês lidam com uma demissão?

Acho que fui injustamente demitido por meu chefe e estou pensando em entrar com uma Ação Trabalhista contra ele o quanto antes, acham que é uma boa ideia?

Se foi injustamente e você tem provas corra atrás...agora se for um chefe escravoceta que te demitiu para por uma lata-vazia no teu lugar, infelizmente é se conformar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, duh_prada disse:

Conta mais sobre o caso, sou aspirante de advogado e fiquei curioso kkkk

Estava estagiando a 1 mês e meio num escritório de advocacia. Fazia todas as diligências e tarefas pedidas, e até então nunca reclamaram de nada que eu tinha feito, muito pelo contrário, só recebia elogios e parecia que estava agradando meu chefe.

Ai hoje, do nada, me chamam la mais cedo pra conversar. Quando chego, vem a mocinha do RH/Setor Administrativo conversar comigo, dizendo que meu chefe estava viajando e que não poderia estar presente pra falar, mas que ele havia ordenando que eu fosse desligado (demitido) pelo fato de meu perfil não bater com o do escritório. Achei a explicação sem sentido, considerando que até então não havia recebido nenhuma crítica, e pq estava lá há pouco tempo, de modo que não achei coerente que meu perfil já fosse tão bem delineado pelo meu chefe.

Esse meu chefe é aqueles advogado rico e babaca sabe, o cara vivia esquecendo o nome das pessoas (o meu então era uma luta pra lembrar), nunca explicava nada direito, só ordenava que eu fizesse as tarefas e deixava para os outros advogados me explicassem (eles ajudavam, mas quase nunca tinham tempo pra explicar tudo).

@Fabricius

Eu to achando que foi isso mesmo que rolou cara.Um mês é pouco tempo pra demitir alguém que não fez nada de errado. Pro cara ser demitido em tão pouco tempo teria que ter sido algo absurdo, tipo faltar o trabalho, chegar atrasado todo dia, não entregar alguma tarefa, etc. O que deve ter rolado foi que ele quis botar alguém no meu lugar (filho, sobrinho, amigo, ou mulher) e veio com essa desculpinha esfarrapada kkkkkkkk

Editado por vizerdrix
Link para o comentário

5 minutos atrás, vizerdrix disse:

@Fabricius

Eu to achando que foi isso mesmo que rolou cara.Um mês é pouco tempo pra demitir alguém que não fez nada de errado. Pro cara ser demitido em tão pouco tempo teria que ter sido algo absurdo, tipo faltar o trabalho, chegar atrasado todo dia, não entregar alguma tarefa, etc. O que deve ter rolado foi que ele quis botar alguém no meu lugar (filho, sobrinho, amigo, ou mulher) e veio com essa desculpinha esfarrapada kkkkkkkk

Eu não duvido nada que a sua vaga será para uma pepeka recém-formada. Os manginas e escravocetas são piores ainda que as atuais feminizis.

Link para o comentário

18 minutos atrás, Fabricius disse:

Eu não duvido nada que a sua vaga será para uma pepeka recém-formada. Os manginas e escravocetas são piores ainda que as atuais feminizis.

É foda, nos escritórios esse manginismo é ainda pior, pq geralmente as advogadas recém formadas são muito bonitas, (elas sabem que precisam ter boa aparência pra ganhar destaque) e estão desesperadas por um salário decente (a média dos salários iniciais de advogado é ridícula, coisa de 3.500 contos), daí os grandes advogados contratam parente pra herdar o escritório, umas advogadas novas e estagiárias gatas pra ver se descola um sexo rápido.

Link para o comentário

5 minutos atrás, vizerdrix disse:

É foda, nos escritórios esse manginismo é ainda pior, pq geralmente as advogadas recém formadas são muito bonitas, (elas sabem que precisam ter boa aparência pra ganhar destaque) e estão desesperadas por um salário decente (a média dos salários iniciais de advogado é ridícula, coisa de 3.500 contos), daí os grandes advogados contratam parente pra herdar o escritório, umas advogadas novas e estagiárias gatas pra ver se descola um sexo rápido.

Caramba Vizerdrix, teu post me lembrou o post do Pobreta:

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2015/03/a-dificuldade-de-competir-com-mulheres.html

Editado por Fabricius
Link para o comentário

12 minutos atrás, Fabricius disse:

Teu post me lembrou o post do Pobreta:

http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2015/03/a-dificuldade-de-competir-com-mulheres.html

Se tu não for o pobreta parece muito com o jeito de postar Vizerdrix

Puts, esse texto retratou exatamente a situação do meu antigo escritório, parecia até que o autor tava lá comigo vendo tudo kkkk

Tipo, lá era assim: a secretária era gostosa, a moça do financeiro era gostosa, as 2 advogadas eram gostosas, a estagiária era gostosa, e por ai vai..A interação do meu chefe com a estagiária era claramente diferente da que ele tinha comigo e com o outro estagiário, dava pra ver que ele tinha uma relação meio de protetor/provedor com ela, pois sempre dava bom dia pra ela (comigo ele nem oi dava), perguntava do dia dela, o que tinha feito, se tava indo tudo bem no estágio, se precisava de ajuda, etc..Comigo e com o outro coitado que estagiava era só "Cade o relatório que eu pedi?", "Liga pra Fulano, marca audiência pra mim", "Quero requerimento de acordo pra AGU na minha mesa em 2 minutos!", e por ai vai...

Qndo disse que meu chefe esquecia o nome dos funcionários na verdade eu quis dizer que era só dos funcionários homens, ou seja, eu, meu colega de estágio e o motorista (o escritório era pequeno), as mulheres ele lembrava o nome, endereço, carreira, lugar que viajou, etc...

Link para o comentário

5 minutos atrás, duh_prada disse:

Polêmico

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzZzZzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Pra completar faltou dizer que o que importa no homem é a honestidade, ser trabalhador, romântico com flores e bombom e ser um beta provedor manginão otário pnc pra dar pra elas livre caminho pra sentarem nas rolas de 20cm mundo afora

Quanto clichê feminista...'Pau mto grande dói gente!' 'Não adianta blablaba' 'A gente só fala do pau pq VCS HOMEM dão importância e blablabla' 'Tem mto cara por aí que blabla carácter blabla' 'A gente n tá nem aí, a gente se importa por bom humor, batalhador, bom caractér blablaba....'

Ah vtnc vadia feminista do caralho, é a primeira a babar pela pica de 20cm do comedor troglodita sem carácter doq pela piquinha de 7cm do cornão trabalhador honrado e bem humorado. Essa mina tem uma puta cara de sabidona manjadora de tudo, foda é os mangina que seguem ela. E essa viagem de que grande dói é uma puta de uma hipocrisia.

Pelamor, leiam os principios que regem as interac. sociais do manhood, é BASE pra poder postar no como ser alpha e já foi recomendado milhõeeees de vezes. Mto clichê pra poucos 3:48 de videos. Tô só esperando os inocentes ludibriados feministos de merda desse tópico virem defender essa opinião hipócrita dela. Nego aqui é mto leite com pêra na moral

@duh_prada N me refiro à vc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...