Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Quando os caras comparam putas com conquistar uma mulher eu lembro da seguinte comparação:

Imagine que vc trabalha numa grande empresa, num cargo baixo e é humilhado por varios, aí um belo dia vc ganha na loteria, compra a empresa e começa mandar nos q te humilhava - isso é igual comer puta.

Agora imagine que vc trabalha numa grande empresa, num cargo baixo e é humilhado por varios, só q vc é sangue no olho e trabalha arduamente com objetivos na vida, aí com seu crescimento depois de um tempo vc consegue se tornar sócio e comprar a empresa, e pode mandar nos que te humilhavam - isso é como comer uma mulher q vc conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mesmo nunca comi puta, tenho curiosidade e se eu for comer quero uma top mesmo, mas isso quando eu tiver com dinheiro sobrando.
Só digo que não faz sentido comparar civil com puta, imagine uma mulher nua pra ti e você sabendo q ela ta ali por ti, pelo seu charme e não por dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou comer uma gp aqui pq tô passando pelos estágios iniciais de abstinência do nofap e meus (poucos) contatos pra sair tão de férias. Seria minha segunda gp na vida, espero que seja melhor q a primeira que foi uma bosta, mto mecânica. Essa de amanhã pelo q eu sei se faz de namoradinha, até acho massa, mas n curto mto beijá-las na boca.

 

 

Tõ de p. duro o dia todo, se eu vencer essas 3 primeiras semanas nofap me transformo em ssj, tenho certeza.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou comer uma gp aqui pq tô passando pelos estágios iniciais de abstinência do nofap e meus (poucos) contatos pra sair tão de férias. Seria minha segunda gp na vida, espero que seja melhor q a primeira que foi uma bosta, mto mecânica. Essa de amanhã pelo q eu sei se faz de namoradinha, até acho massa, mas n curto mto beijá-las na boca.

 

 

Tõ de p. duro o dia todo, se eu vencer essas 3 primeiras semanas nofap me transformo em ssj, tenho certeza.

Conta a experiência da primeira aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dando uma atualizada na minha situação com aquela menina:

 

A mina é uma safadinha, não é virgem, e quer muito me dar. Ela me manda fotos nua toda hora, pede foto do meu abigo, e me diz que quer vir aqui em casa. Enfim, tá tudo favorável a minha pessoa, o universo praticamente conspira para eu transar. 

A única coisa que está impedindo o meu pênis de entrar na perseguida dela é a localização, falta o lugar fellas. Aqui na minha casa é complicado, por que quando a minha mãe não está em casa, o meu irmão está e vice e versa. é díficil os dois não estarem em casa, e eu muitas vezes não fico sabendo que eles vão sair então fica foda combinar com ela. A única brecha que eu tenho é quando eles vão pra piscina do clube juntos, só que aqui no Sul tá chovendo e tá marcando chuva até terça ... 

Na casa dela também é meio complicado, mãe desempregada, pai de férias, ela tem irmã também, é difícil não ter ninguém em casa, e quando eles saem geralmente saem todos juntos.

Existe algo que eu possa fazer, algum lugar pra levar ela ou algo do tipo, ou o negócio é esperar mesmo até a oportunidade da casa ficar vazia aparecer ? 

Seria uma boa levar ela pra dar um passeio no parque por exemplo, só pra dar uns pegas até que o local da transar esteja disponível ? Ou é melhor ficar só na conversa virtual por enquanto ?

A guria tá louca pra me dar, não queria esperar muito pra não correr o risco das coisas ''esfriarem''

 

Enfim, era isso, desculpem por outro texto grande e obrigado ai pelo apoio que vocês estão me dando :)

Editado por Frango Teen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Frango Teen disse:

Galera, dando uma atualizada na minha situação com aquela menina:

 

A mina é uma safadinha, não é virgem, e quer muito me dar. Ela me manda fotos nua toda hora, pede foto do meu abigo, e me diz que quer vir aqui em casa. Enfim, tá tudo favorável a minha pessoa, o universo praticamente conspira para eu transar. 

A única coisa que está impedindo o meu pênis de entrar na perseguida dela é a localização, falta o lugar fellas. Aqui na minha casa é complicado, por que quando a minha mãe não está em casa, o meu irmão está e vice e versa. é díficil os dois não estarem em casa, e eu muitas vezes não fico sabendo que eles vão sair então fica foda combinar com ela. A única brecha que eu tenho é quando eles vão pra piscina do clube juntos, só que aqui no Sul tá chovendo e tá marcando chuva até terça ... 

Na casa dela também é meio complicado, mãe desempregada, pai de férias, ela tem irmã também, é difícil não ter ninguém em casa, e quando eles saem geralmente saem todos juntos.

Existe algo que eu possa fazer, algum lugar pra levar ela ou algo do tipo, ou o negócio é esperar mesmo até a oportunidade da casa ficar vazia aparecer ? 

Seria uma boa levar ela pra dar um passeio no parque por exemplo, só pra dar uns pegas até que o local da transar esteja disponível ? Ou é melhor ficar só na conversa virtual por enquanto ?

A guria tá louca pra me dar, não queria esperar muito pra não correr o risco das coisas ''esfriarem''

 

Enfim, era isso, desculpem por outro texto grande e obrigado ai pelo apoio que vocês estão me dando :)

Procura um Motel, se você não tiver cara de menina nem vão pedir a identidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Frango Teen disse:

Galera, dando uma atualizada na minha situação com aquela menina:

 

A mina é uma safadinha, não é virgem, e quer muito me dar. Ela me manda fotos nua toda hora, pede foto do meu abigo, e me diz que quer vir aqui em casa. Enfim, tá tudo favorável a minha pessoa, o universo praticamente conspira para eu transar. 

A única coisa que está impedindo o meu pênis de entrar na perseguida dela é a localização, falta o lugar fellas. Aqui na minha casa é complicado, por que quando a minha mãe não está em casa, o meu irmão está e vice e versa. é díficil os dois não estarem em casa, e eu muitas vezes não fico sabendo que eles vão sair então fica foda combinar com ela. A única brecha que eu tenho é quando eles vão pra piscina do clube juntos, só que aqui no Sul tá chovendo e tá marcando chuva até terça ... 

Na casa dela também é meio complicado, mãe desempregada, pai de férias, ela tem irmã também, é difícil não ter ninguém em casa, e quando eles saem geralmente saem todos juntos.

Existe algo que eu possa fazer, algum lugar pra levar ela ou algo do tipo, ou o negócio é esperar mesmo até a oportunidade da casa ficar vazia aparecer ? 

Seria uma boa levar ela pra dar um passeio no parque por exemplo, só pra dar uns pegas até que o local da transar esteja disponível ? Ou é melhor ficar só na conversa virtual por enquanto ?

A guria tá louca pra me dar, não queria esperar muito pra não correr o risco das coisas ''esfriarem''

 

Enfim, era isso, desculpem por outro texto grande e obrigado ai pelo apoio que vocês estão me dando :)

Mano tenta fazer esquema com algum amigo que fique sozinho, ai qlqer coisa vc fala pra mina agita alguma amiga pro cara. Senao vai no cine em alguma sessao vazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...