Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desde que entrei na faculdade, realmente surgiram muitas oportunidades. Dá pra escolher, e tenho uma ampla variedade hauhauahauah
Muito porém, estou namorando. Se estivesse solteiro, com certeza seria uma das épocas com mais mulheres na minha vida.

Perdi muito tempo sendo tranquilo, na verdade nunca me importei com esse negócio de "pegar as mina tudo", só queria dar risada e ser feliz, se aparecesse algum interesse por aí OPA! BELEZA! se não aparecesse tbm, BELEZA!
Hoje vejo que perdi tempo na minha vida. Isso me incomoda bastante pra falar a verdade.
Pq tive oportunidades que joguei fora e hoje, sinto desperdiçar grande oportunidades, embora esteja com alguém que eu realmente goste. Sei lá, tudo muito confuso pra mim.

Não sei o que isso tem haver com ser Alpha, mas como comentaram de "épocas de pegação" eu desabafei HEOAUEHOAEOIAUH

Editado por Pippy

Publicidade

Postado

Desde que entrei na faculdade, realmente surgiram muitas oportunidades. Dá pra escolher, e tenho uma ampla variedade hauhauahauah

Muito porém, estou namorando. Se estivesse solteiro, com certeza seria uma das épocas com mais mulheres na minha vida.

Perdi muito tempo sendo tranquilo, na verdade nunca me importei com esse negócio de "pegar as mina", só queria dar risada e ser feliz, se aparecesse algum interesse por aí OPA! BELEZA! se não aparecesse tbm, BELEZA!

Hoje vejo que perdi tempo na minha vida. Isso me incomoda bastante pra falar a verdade.

Pq tive oportunidades que joguei fora e hoje, sinto desperdiçar grande oportunidades, embora esteja com alguém que eu realmente goste. Sei lá, tudo muito confuso pra mim.

Não sei o que isso tem haver com ser Alpha, mas como comentaram de "épocas de pegação" eu desabafei HEOAUEHOAEOIAUH

idem me...rsrs

perdi mta coisa por vergonha e me arrependo mto..mais como nao da pra voltar neh...rs

Postado

Sem parecer preconceituoso, mas polo agarrada no braço da impressão de ser um playboy mimado, já blusa social da impressão de ser um cara compromissado com trabalho e vida amorosa, e que não liga para outras mulheres, isso faz que elas o desejem mais.

Pode ser que sim, talvez o que mude é o perfil da mina que vai te olhar quando está de polo e quando está de social.

Camisa social Slim, que meio que marca o corpo, com a manga cobrada até o cotovelo, apertando e vascularizando o antebraço kkk fico muito sensual

Postado

Pode ser que sim, talvez o que mude é o perfil da mina que vai te olhar quando está de polo e quando está de social.

Camisa social Slim, que meio que marca o corpo, com a manga cobrada até o cotovelo, apertando e vascularizando o antebraço kkk fico muito sensual

eu ja ando diferente...kkkkkk....

meio mulekao mesmo...camisa de mma, muay tay..JJ...os caram ficam com medo..e as minas gamam...

Postado

eu ja passei por uma experiencia bem cruel....

meu amigo queria pegar uma mina que ele tava afim, so que essa mina estava acompanhada por outra mina , so que não era nada bonita.

simples, eu pedi pra mina que ele queria ficar, se ela queria, sabe aquela historia de "ajeitar" pro amigo?" foi ai que entrei em uma cilada e nem me dei conta

a mina responde: "so fico com ele, se você ficar com minha amiga"

a amiga era +/- assim:

mulher-feia2.jpg?w=480

mas amigo é pra essas coisas ne....

Postado

Eu felizmente só comecei a me relacionar sério faz pouco mais de 2 anos e não faria nada diferente. Pra falar a verdade, lembrar da nossa época de solteiro, das farras, bate uma sensação de nostalgia, uma vontade de repetir de tentar ser daquele jeito de novo, mas acabo me convencendo de que foi bom e agora estou em outra fase da minha vida. A parte mais difícil da vida é perceber que ela vai passando e tudo vai ficando diferente.

Postado

eu ja passei por uma experiencia bem cruel....

meu amigo queria pegar uma mina que ele tava afim, so que essa mina estava acompanhada por outra mina , so que não era nada bonita.

simples, eu pedi pra mina que ele queria ficar, se ela queria, sabe aquela historia de "ajeitar" pro amigo?" foi ai que entrei em uma cilada e nem me dei conta

a mina responde: "so fico com ele, se você ficar com minha amiga"

a amiga era +/- assim:

mulher-feia2.jpg?w=480

mas amigo é pra essas coisas ne....

Santo Cristo, nunca mais faça isso cara, quase caí da cadeira

Postado

Eu felizmente só comecei a me relacionar sério faz pouco mais de 2 anos e não faria nada diferente. Pra falar a verdade, lembrar da nossa época de solteiro, das farras, bate uma sensação de nostalgia, uma vontade de repetir de tentar ser daquele jeito de novo, mas acabo me convencendo de que foi bom e agora estou em outra fase da minha vida. A parte mais difícil da vida é perceber que ela vai passando e tudo vai ficando diferente.

eu não vivenciei essa epoca de balada e solteiro....

sempre fui nerd até os 20, sai do casulo dai,

perdi a virgindade com 21, dei meu primeiro beijo com 16

então todas que eu beijava com 21, eu me apaixonava, hoje com 24, to quase casando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...