Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Aroma disse:

Come uma pobrezinha destratada que ninguém quer, mas não come uma puta, pelo amor.

 

As bicho feio ainda querem dar de verdade pra você. Puta, por outro lado, não tem o menor tesão e tá ali por dinheiro.

 

Sei lá, foi o que disseram do orgulho. Eu perdi minha virgindade com uma mina nota 5, feia pra caralho, mas não foi com puta. Conquistei o bagulho. E ela tava bem fogosa. Não me arrependo.

 

 

 

Abraço.

A primeira puta é sempre complicado, tu fica mto ansioso pq é uma parada mto artificial (a mina não te quer, mas ela ainda finge - mto mal inclusive- pra dar uma relaxada, o que não adianta de nada) e o cara, mesmo que tenha experiência fica meio constrangido.

Começa comer feia mesmo, pelomenos tu fica mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apagando o que eu disse sobre sair por ai e viver mais e escrevendo outra coisa (aliás, obg pelos MP, de verdade)

 

Puta é bom, tem que ser muito sentimental para dizer que "não". Enquanto uma puta te ensina o que fazer de melhor na cama (aprendi muitas coisas com elas), as feias que vocês pegam na necessidade te ensinam mais artimanhas para as próximas mulheres que vocês encontrarem por ai na vida. Ai é só você raciocinar, por que você vai aprender a fazer algo na cama se você não chegar a aprender a como levar uma mulher pra cama ? E tem mulheres que são combo, aprende mais a como conquistar uma e ainda por cima aprende coisas que você não sabia na cama.

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Gente vocês estão esquecendo algo importante, puta você nunca mais vê e mesmo que veja ela não vai te reconhecer ou vai fingir que não te conhece. As feias podem voltar pra te assombrar. Tem umas minas que não gostam de saber que você já saiu com uma que não seja "mais bonita" que ela mesma. Se for pegar uma mina que VOCÊ ache feia que seja na cidade vizinha :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Frango Teen disse:

Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?.

 

Se a mina for vagabunda importa sim, mas vagabunda importa tudo né, tamanho, performance, corpo, rosto, dinheiro, etc, EU não conseguia sair mais de uma vez com minas assim.. Já uma mina de boa não liga, inclusive se ela tiver um apreço por vc ela tbm não liga se vc gozar antes e tal, mas é aquela história: se vc quer ter outras vezes com a mesma mina o ideal é deixar ela em estado semi vegetativo de tanto gozar né, se conseguir isso pode ter uma pingóla de 10cm que não terá problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Frango Teen disse:

Esse tópico é foda. 

 

Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?.

 


Vou lhe falar a verdade, elas importam SIM. Porém nenhuma vai deixar de te dar outra vez se seu pau for pequeno (desde que você faça direito). 

Mas que elas importam, elas importam sim, vão dormir lembrando dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu negocio c puta nem e questao de conquista, moral, sei la, sexo é sexo. O negocio e grana msm, tem tanta mulher q nao cobra, pagar pq? Ainda mais aqui onde moro, é mto caro, esse tipo q foi postado sai uns 700, 00 aqui (+ 100, 00 pra tirar do puteiro + motel + drinks) se nao quiser gastar mto tem q entrar, pegar e sair, pra ter nocao, uma dose de 12 anos + red bull sai 90, 00. O mercado é inflacionado, mto nego rico, pouca puta de nivel mais alto. Como qlqr mercado segue a lei de oferta e demanda, e por aqui e inflacionado msm. RS tem mta loira cavala,  aqui só capivara. E qndo aparece um negocinho melhor nego ja tira da zona, nunca vi lugar pra ter tanta ex-puta (se pode ser chamado assim) como aqui onde moro. Como nego casa com uma mulher q era puta? 

 

E falando de tamanho, o importante é nao ser fino. 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CassioGolden disse:


Vou lhe falar a verdade, elas importam SIM. Porém nenhuma vai deixar de te dar outra vez se seu pau for pequeno (desde que você faça direito). 

Mas que elas importam, elas importam sim, vão dormir lembrando dele.

Se for pequeno, acho que se o cara caprichar nas preliminares, bate uma siriri, fazer um oral nela bem feito, penso que a mulher já vai estar tão satisfeita que não vai dar tanta importância. Mas não dou certeza, apenas suponho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...