Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Esse tópico é foda. 

 

Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?.

 

15 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Vale a pena perder o cabaço com uma prostituta? Sabendo que com uma mulher normal iria gastar quase o mesmo tanto de dinheiro. 

 

Acho que isso de gastar é relativo cara, dá pra fazer vários programas divertidos que não são caros. Ao meu ver, tu só gasta muito dinheiro se tentar impressionar a cocota e deixar ela montar em cima. Pelo menos pelo o que eu observo é assim ...

Talvez seja bom perder com uma prostituta por que tu não vai se sentir tão pressionado e vai adquirir experiência pra suas próximas transas.

Mas essa é só a opinião de um virgem :D

 

Editado por Frango Teen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Frango Teen disse:

Esse tópico é foda. 

 

Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?.

 

 

Acho que isso de gastar é relativo cara, dá pra fazer vários programas divertidos que não são caros. Ao meu ver, tu só gasta muito dinheiro se tentar impressionar a cocota e deixar ela montar em cima. Pelo menos pelo o que eu observo é assim ...

Talvez seja bom perder com uma prostituta por que tu não vai se sentir tão pressionado e vai adquirir experiência pra suas próximas transas.

Mas essa é só a opinião de um virgem :D

 

Sei lá, um motel barato pelo que pesquisei é em média R$100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Sei lá, um motel barato pelo que pesquisei é em média R$100.

 

Ahhhhhhhhhhh entendi, nesse caso eu não sei.  

Achei que estávamos falando de levar a menina pra tua casa ou pra casa dela mesmo, nesse caso obviamente ia compensar bem mais do que pegar uma prostituta ao meu ver, até pelo fato de você estar treinando as suas habilidades sociais e pela seleção natural. 

Mas se botar um motel no meio deve ficar quase o mesmo preço, não manjo de motel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aroma disse:

 

O cara é virgem brother, a mina se nao for, deve ser cabaçona ainda, as vezes nem sabe o que é gozar num pau e nem julgar o que é um sexo bom. O começo é assim msm, tem cara que so de rocar na mina ja goza. Maturidade sexual nao e de uma hora pra outra, se nao quiser gozar rapido fala q dar uma mijada e bate uma rapidinho kkkkk. Vc acha q ele vai perder o cabaço,  virar de lado e dormir, nem dormir ele vai. Concordo que tem q dar atenção,  eu sou assim, preciso fazer ela gozar senao fico mal comigo msm. Mas começo é começo,  nao seja um idiota com ela e continue comendo, se ela continuar sendo sua parceira os dois vao aprender muito, arrume uma namoradinha pra isso, vcs vao qrer meter e se punhetar o tempo inteiro. E outra, mulher tambem mente pra amiga pra nao fazer propaganda, principalmente se o cara for atraente, se vc é tao intimo de mulheres deve saber disso. Mulher finge que goza, geme sem ter prazer, ou seja, as fdp sao uma incognita. 

 

 

Frango teen, faz a sua parte, banca o namoradinho, continua comendo a mina e vai treinando, vc nao  vai casar com ela. Provavelmente a primeira vez vai ser um desastre, mas e assim msm, e ela nem vai te culpar, vai achar q a culpa é dela tbm se for desastroso. Não e facil conseguir sexo na sua idade, pelo menos qndo tinha a sua era qse impossivel, a menos q namorasse ou achasse umas doida meio pedofila. Aproveita.

 

 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Frango Teen disse: Esse tópico é foda. 

 

Baseado nas experiências sexuais que vocês tiveram com as mulheres, o tamanho do pau importa ou não ?.

 

 

Acho que isso de gastar é relativo cara, dá pra fazer vários programas divertidos que não são caros. Ao meu ver, tu só gasta muito dinheiro se tentar impressionar a cocota e deixar ela montar em cima. Pelo menos pelo o que eu observo é assim ...

Talvez seja bom perder com uma prostituta por que tu não vai se sentir tão pressionado e vai adquirir experiência pra suas próximas transas.

Mas essa é só a opinião de um virgem [emoji3]

 

Sei lá, um motel barato pelo que pesquisei é em média R$100.

Caralho. Aqui na região onde moro um motel barato é 40 conto, mas nunca fui a um.

Vamos fazer as contas da puta:

Tenho um amigo que é frequentador de puteiro e ele paga 150 contos para um programa de uma hora com uma puta mequetrefe que parece aquelas professoras gordas velhas de primário. Inclui o serviço e o quarto.

A puta é nojenta, ele já mostrou foto. O quarto é mais nojento ainda, tem que conviver momentaneamente com a porra alheia e não ligar.

Segundo esse mesmo amigo, estudante de agronomia, uma puta mediana em um puteiro mais ajeitado bate 250 reais, puta+quarto. Essa nível semi-coroa que se cuida.

Por último, tem aquelas putas independentes de puteiro, 20 anos e bem cuidada, que estudam até na mesma faculdade dela. 350 pra cima, só atendem no centro, apartamento ou motel. Aí você soma o valor do programa + o motel, caso não more em apê no centro e tenha disponibilidade.

Mas eu acho nojento procurar uma puta. A chance de DST alta, a falta de higiene apropriada (essas putas baratas nem banho tomam entre programas), sem falar no ferimento enorme no orgulho. Aqui falamos em um tópico sobre como ser alfa, conquistador, intimidador... E você quer pagar para ter o produto sem nem mesmo tentar conseguir pelos seus méritos?

Procure uma garota direita e vá namorar, ter algo sério. Se não, pelo menos seja o cara que as mulheres tem vontade de se relacionar. Pagar por sexo é admitir que você não quer lutar e mudar, quer tudo fácil. Aqui já vemos bastante sobre o que é se manter na zona de conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui qlqr putinha mais ou menos vc nao gasta menos de 500. Nunca comi puta, sempre tive do de gastar dinheiro, se um dia for fazer tem q ser aquelas mina estilo casa bonita, paga caro, mas é um programa patrao, passar a noite tals. Agora pagar 200 conto pelo "momento" nao entra na minha cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Come uma pobrezinha destratada que ninguém quer, mas não come uma puta, pelo amor.

 

As bicho feio ainda querem dar de verdade pra você. Puta, por outro lado, não tem o menor tesão e tá ali por dinheiro.

 

Sei lá, foi o que disseram do orgulho. Eu perdi minha virgindade com uma mina nota 5, feia pra caralho, mas não foi com puta. Conquistei o bagulho. E ela tava bem fogosa. Não me arrependo.

 

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...