Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

12 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

O life deu dicas preciosas... o problema eh o rumo natural,  mas depois que estiver dando os beijinhos, agarra ela firme, pega ela na cintura, beija o pescoco, deixe ela perceber que vc esta excitado (roça o piru nela) nao precisa parecer uma cadela no cio, mas da umas roçadinha marota. Depois que ela comecar a respirar mais profundo, tenta dar umas avancadas, descer o pescoço,  pegar nos peitinhos, roça com mais atitude, passar a mao na raxa por cima da roupa, se ela deixar, leve a mao dela ate seu membro por cima da roupa tbm, dps disso bota o meninao pra fora marotamentr, os dois vao estar com tanto tesao q se vc nao comer, ela nunca mais vai qrer te pegar.

Nao da moleza, se for errar, erre pra mais. Melhor sair como tarado do que como paumolao

kkkkkkkkkkkkk ótimas dicas, morrendo de rir com: Roça o piru néééééla!!!!, Não existe uma música merda de funk com essa frase? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, outra dica pro cara que vai perder o cabaço kkkk. Como já disseram, elogios são bons, mas em excesso faz o ego da mulher inflar demais, e isso é capaz de diminuir o seu perante o dela, e com isso o interesse dela pode diminuir muito, pois já aconteceu comigo num passado distante.  

Então não fique babando ovo demais, fazendo mil e um elogios, faça bem poucos, elogios sinceros do que mais lhe atrai nela, e faça bem feito claro. 

Link para o comentário

5 horas atrás, Patrick Bateman disse:

mito Brinquedo MC

não cara, não precisava ter postado isso, agora o nível do tópico desceu muito... muito mesmo, melhor fechar este e abrir um novo agora, e em outro fórum, de outros país.
brincadeira. nada acontece feijoada...

Editado por LiFe
Link para o comentário

Não sei como alguém pode gostar de uma merda como essa, quer dizer então que se eu for em uma festa em uma dessas favelas do sul é certeza que eu vou acabar saindo com uma quenguinha para enfiar meu pal? Eu pensava que era mais fácil sair com uma bala alojada na cabeça.

Link para o comentário

33 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Não sei como alguém pode gostar de uma merda como essa, quer dizer então que se eu for em uma festa em uma dessas favelas do sul é certeza que eu vou acabar saindo com uma quenguinha para enfiar meu pal? Eu pensava que era mais fácil sair com uma bala alojada na cabeça.

Depende do recinto que o senhor frequentar..

Link para o comentário

56 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Os dois são possíveis. Faça sua aposta!

Link para o comentário

15 horas atrás, Brachio disse:

A idéia é que ela ficará bolada dependendo da sua postura. É tipo o cara que chega na mina mandando: - Tô nervoso pra caralho, mas não pude evitar de chegar em vc. Seria mto melhor se ele mostrasse que não tivesse nervoso né? Errado. Se tu tiver curtindo e continuar, o impacto será reduzido à quase zero. Mto melhor deixar fluir e curtir do q ficar preocupadinho em chupar a mina, em fazer certinho pra evitar isso ou aquilo. Se ela fofocar, foda-se, pelo menos tu foi lá, passou o piru e curtiu.

A gente sempre usa o mundo animal como exemplo nesse tópico, tu acha que uma porra de um leão/gorila se preocupa com o prazer da fêmea na hora da trepação? O cara que se preocupa com isso tem outro nome, mangina, vive pela buceta. Elas querem um cara confiante que faz de tudo pensando só no seu bem-estar. Aposto que nesses grupinhos femeninos que vc frequenta provavelmente rola delas falarem que curtem o cara que sabe mandar bem no oral, curtem o cara que trata elas com carinho e atenção, curtem o cara que é saradinho e faz crossfit, curte o cara que liga no dia seguinte etc, mas a gente já tá cansado de saber que isso é puro hábito social feminista .

Claro que os extremos sempre são corrosivos, mas a idéia alpha é essa.

Eu até concordo que o grau da reação da mulher vai ter como um dos fatores a postura, mas dizer que por causa dessa postura o impacto será "quase zero" é - ao meu ver - inocência. Aí é uma questão de escolha, você "deixar fluir", preocupar-se apenas com você e sair pensando que passou o "piru" e curtiu. Só não ache estranho se as minas não quiserem te dar outras vezes, como eu falei que acontece com um brother meu.

Eu acho que você não tá entendendo um fato primordial aqui: elas gostam de sexo e desejam fazer tanto quanto nós. Ponha-se no lugar delas então. Imagina que você saiu com uma mina, tudo no esquema, até punhetinha no carro rolou. Chega na cama, ela senta encima de você, cavalga por dois minutos, curte um orgasmo maravilhoso e vira pro lado, te deixando de pau duro e perplexo. Ela manteve a postura dela, deu pra você e curtiu o momento. Aí você vai pra casa, bate uma punhetinha e reclama para os brothers que merda de sexo, que merda de mina é aquela.

Cara, da até uma tristeza de argumentar esse tipo de coisa devido ao tempo perdido, mas tudo bem. Primeiro, o reino animal serve como referência em determinados pontos, em outros obviamente não. Segundo, nós somos seres racionais, é uma questão de causa-efeito. Proporcione um sexo maravilhoso para a mulher e ela vai querer te ver outra vez. Pense em ser um cara confiante que só valoriza seu próprio bem estar e fique na bronha. Ainda na questão de sermos seres racionais, não vale a pena para mulher dar para um cara que não a satisfaça. Não sei como você se sentiu quando falei para imaginar a situação ali encima, mas ficar insatisfeito com o quê você teve é pior do quê não ter tido nada em primeiro lugar.

Nesses grupinhos que eu frequento elas gostam de rola, cara. Não falam nada disso. Não idealizam nada, com exceção de quando o cara caga no pau (idealizam mais do que tudo caras de atitude, porque elas por si são travadas pra caralho). Falam, pelo contrário, a respeito das ideias do cara, da energia, de uma ou outra merda que ele falou, da falta de atitude, como já mencionei, e etc.

Eu tenho intimidade de verdade com minhas amigas. Elas não apresentem sua "faceta social" pra mim. Em uma quinta a noite, por exemplo, já ouvi um "puta que pariu, nenhuma rola me aparece" de uma que estava amargurada no whatsapp.

E o que eu falo provém de empirismo, ao invés de achismo. Não sei quanto a você. Tô pouco me fodendo para o quê parece alpha.

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...