Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, Nagl disse:

Minoxidil ajuda na barba? Estou com aqui tem muitos meses, esta quase vencendo e penso em usar ele, não tenho barba e queria ter, já que vai combinar com minha aparência.

 

15 horas atrás, enebt disse:

 

se voce nao tem barba, minoxidil provavelmente so vai ajudar a nascer uns peloszinho. Barba de verdade acho que nem fodendo


Isso, eu quase não tenho barba, tô usando há 2 meses. 

Tá nascendo pelos finos em toda região que uso, tá ficando tipo assim:

yyu.jpg

images.jpg


Porém, pelos relatos do Youtube vai ficar melhor. Cada vez tá nascendo mais em lugares que não tinha, que pena que são só pelos finos.

Tô passando antes de dormir e ao acordar, como o GhostGainer recomendou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LiFe disse:

Pequeno Galeto Adolescente. Parece que o grande dia está chegando hein. Antes de tudo, mantenha a calma, sem stress, a primeira vez é um momento grandioso que deve ser levado com toda naturalidade possível. Não há uma receita de bolo pronta para isso, cada ocasião é única. Só há alguns conselhos. 

 

Não precisa ficar nervoso nem ansioso, pois pense assim, sexo é uma coisa ótima não é mesmo? Para que ficar nervoso ou ansioso para isso? Só tens que relaxar e pensar que será um momento épico e muito feliz em sua vida. 

 

Bem tudo indica que a donzela ardente em questão já iniciou a vida sexual e não é nem um pouco tímida ou recatada. Compre um pacote de camisinhas, recomento aquelas texturizadas, são muito melhores para as mulheres.

 

Ao encontrar a moça, comprimente-a com um beijo belo na bochecha, passe bem devagar perto da boca dela, mas não beije na boca ainda, só para provoca-la. Se ela já não te agarrar e te tascar um beijo, leve-a até sua residência abracando-a pela cintura, com a mão firme.

Ao chegar na casa, ofereça alguma bebida, água ou refrigerante etc e apresente os cômodos da residencia, deixando seu quarto por ultimo. 

Agora meu amigo, deixe as coisas seguirem seu rumo natural, não há momento melhor quando as coisas boas acontecem naturalmente. 

 

 

 

 

Grandes dicas cara, Muito obrigado ! :thumbsup_anim:

 

2 horas atrás, enebt disse:

 

Faz as preliminares na moça, se não sabe como fazer "o negócio", vai no xvideos e procura uns videos lesbicos pra aquecer hahaha

Não esquece da proteção, pra nao vim aqui depois dizendo que fez sem e tá nervoso com a possibilidade de ser papai auhauuahaa

 

Não posso, tô em no fap :ph34r_anim: :D.  Já tenho uma certa experiência nessa parte, através de leitura e de um pouco de prática, mas vou ler pesquisar mais por que conhecimento é sempre baum. 

Hjaejsahsajsasj, valeu \o/

-------------------

Ser adolescente é complicado, tem que esperar os país sair de casa para meter explorar a devassidão e a libidinagem, e ainda tem aquela ansiedade de alguém chegar em casa a qualquer momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando minoxidil há pouco mais de um mês no bigode, passo sempre antes de dormir (alguns dias esqueci). Até agora não fez muita diferença, não resolveu o problema mas vou insistir por mais uns meses, acho que vou aumentar a dose passando ao acordar também pra ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse minoxidil só faz crescer nas áreas aplicadas, certo? Não tem colateral de crescer no peito sem aplicar nada nele? To querendo usar para tampar as entradas da calvice. Eu só tenho pelo grosso no queixo e abaixo dele, fica um cavanhaque, nos lados é fino e espaçado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus pontos mais fracos com mulher sempre foi o que os puas chamam de kino, é o toque físico.

Na conversa eu até desenrolo bem, mas sou era (estou tentando melhorar isso) capaz de ficar horas conversando com uma mulher sem tocá-la. Era como se eu ficasse esperando ela dizer "tudo bem, agora já pode me tocar", só que elas nunca vão dizer isso, então se você não tomar atitude de escalar o toque, dificilmente vai acontecer qualquer coisa por que a mulher pode escalar até na conversa, falando de sexo e tal, mas dificilmente ela vai escalar o toque tocando em você antes que você toque nela ou pedindo pra você tocar nela. Mulher nunca vai pedir pra ser tocada, essa é a real. Quem não tem atitude fica sem tocar, e sem toque não há amor S2

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...