Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, duh_prada disse:

Da pra tu pedir uns nudes pra ela, que no caso seria a foto dos olhos kkk

Vou chegar amanhã nela pedindo nudes, vai se rola sobrancelhas também ?

xf0qjy.jpg

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nagl disse:

Minoxidil ajuda na barba? Estou com aqui tem muitos meses, esta quase vencendo e penso em usar ele, não tenho barba e queria ter, já que vai combinar com minha aparência.

se voce nao tem barba, minoxidil provavelmente so vai ajudar a nascer uns peloszinho. Barba de verdade acho que nem fodendo

Link para o comentário

Li um pouco do tópico e vi que os frequentadores manjam dos paranauês de como pegar mulher em geral (além de desenvolvimento pessoal e outros temas a parte). 

Então, por meio deste singelo e humilde post venho como um jovem Padawan pedir ajuda aos Jedi's deste ardiloso tópico maroto, a cerca de uma jovem safada donzela que comparecerá na minha frugal residência está semana. A princípio tínhamos marcado de apenas ir dar um passeio no parque, mas depois de muita conversa durante a madrugada, a donzela em questão me disse que tem muito tesão, e eu disse que poderia resolver o problema para ela, e marcamos dela vir aqui na minha casa. Logo creio que a plausibilidade de que ocorra uma perene transa seja alta. 

Nós temos a mesma idade, a dessemelhança entre nós é que eu suponho que ela não seja mais uma virgem (Ela tem um ex, sem falar que ela é uma safada. Mas não tenho plena certeza de que não seja virgem.), e eu sou um virgem, fato que ela parece desconhecer.

Eu e esta pequena manceba dialogamos quase que diariamente (mas não diariamente por causa minha, que não estou sempre disponível) há um pouco mais de um mês através do mundo digital, e só nos encontramos  pessoalmente uma única vez (semana passada) no shopping da minha cidade. Devido aos fatos de ser um lugar movimentado para caralho, pela irmã dela ter aparecido e se juntado a nós com alguns amigos (poderia ter chamado ela pra um canto e beijado eu sei, ratiei.), e do ex dela ter aparecido no shopping quando eu estava indo embora, não ocorreu um beijo lábial entre nós dois. Também já trocamos nudes, não sei se isso é um fato relevante.

Eu, como um bom e anoso virgem, venho pedir aos leitores transantes desta mensagem dicas, conselhos, instruções, advertências, recomendações e pitacos sobre o que eu devo fazer e de como devo me portar.

Algumas dúvidas que me veem a cabeça agora: Pelo fato de nunca termos nos beijado, quando eu for buscar ela já devo chegar beijando na boca mesmo? Como proceder com a caminhada até a minha residência em relação aos toques, devo abraça-lá, pegar na mão, na cintura, na bunda, ou fazer todos ao longo do tempo ? Quando chegarmos a minha casa, levo direto pra cama mesmo ou levo pro sofá primeiro ? Lembrando que a minha cama é de solteiro. Alguma dica pra deixar a danada moça

molhada e no ponto ?. Dicas sobre o ato em si (posições e derivados) também serão muito bem vindas.

São demasiadas (e até idiotas) as interrogações que se passam na minha mente juvenil e virgem neste momento importante por isso, peço com muito apreço que me ajudem no que der para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

Peço desculpa pelo tamanho demasiado do post, se quiserem poupar tempo é só ler o que está sublinhado. Obrigado para quem leu e está disposto a me ajudar, Um Salve \o/ :thumbsup_anim:

Editado por Frango Teen
Link para o comentário

Em 22/01/2016 at 20:29, FrangoEctomorfo disse:

Assim como Cristo foi injustamente perseguido, há uma perseguição injusta que o ocidente faz com o islã por desinformação e desconhecimento.

Vou deixar um material pra quem quiser se aprofundar:

http://noticias.terra.com.br/mundo/vincular-islamismo-a-terrorismo-e-como-ligar-catolicismo-a-pedofilia,991887f9ea2ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

http://super.abril.com.br/historia/o-isla-e-uma-religiao-tolerante

http://super.abril.com.br/ciencia/o-isla-incita-a-violencia

http://islamismoestudo.blogspot.com.br/2013/10/mitos-respeito-do-islamismo.html

Cálculo do doutor em estatística da UFRJ, Dani Gaberman: julgamos "99,994% dos muçulmanos pelos atos dos 0,006% terroristas" http://www.statpop.com.br/2015/11/qual-probabilidade-de-um-muculmano-ser.html

Os muçulmanos que perseguiram os Cristãos, sem essa de islã bonzinho. 

Não existe muçulmano moderado ou radical, existe apenas islamismo.

Acredite em que quiser, abraços... 

Link para o comentário

6 horas atrás, Frango Teen disse:

Li um pouco do tópico e vi que os frequentadores manjam dos paranauês de como pegar mulher em geral (além de desenvolvimento pessoal e outros temas a parte). 

Então, por meio deste singelo e humilde post venho como um jovem Padawan pedir ajuda aos Jedi's deste ardiloso tópico maroto, a cerca de uma jovem safada donzela que comparecerá na minha frugal residência está semana. A princípio tínhamos marcado de apenas ir dar um passeio no parque, mas depois de muita conversa durante a madrugada, a donzela em questão me disse que tem muito tesão, e eu disse que poderia resolver o problema para ela, e marcamos dela vir aqui na minha casa. Logo creio que a plausibilidade de que ocorra uma perene transa seja alta. 

Nós temos a mesma idade, a dessemelhança entre nós é que eu suponho que ela não seja mais uma virgem (Ela tem um ex, sem falar que ela é uma safada. Mas não tenho plena certeza de que não seja virgem.), e eu sou um virgem, fato que ela parece desconhecer.

Eu e esta pequena manceba dialogamos quase que diariamente (mas não diariamente por causa minha, que não estou sempre disponível) há um pouco mais de um mês através do mundo digital, e só nos encontramos  pessoalmente uma única vez (semana passada) no shopping da minha cidade. Devido aos fatos de ser um lugar movimentado para caralho, pela irmã dela ter aparecido e se juntado a nós com alguns amigos (poderia ter chamado ela pra um canto e beijado eu sei, ratiei.), e do ex dela ter aparecido no shopping quando eu estava indo embora, não ocorreu um beijo lábial entre nós dois. Também já trocamos nudes, não sei se isso é um fato relevante.

Eu, como um bom e anoso virgem, venho pedir aos leitores transantes desta mensagem dicas, conselhos, instruções, advertências, recomendações e pitacos sobre o que eu devo fazer e de como devo me portar.

Algumas dúvidas que me veem a cabeça agora: Pelo fato de nunca termos nos beijado, quando eu for buscar ela já devo chegar beijando na boca mesmo? Como proceder com a caminhada até a minha residência em relação aos toques, devo abraça-lá, pegar na mão, na cintura, na bunda, ou fazer todos ao longo do tempo ? Quando chegarmos a minha casa, levo direto pra cama mesmo ou levo pro sofá primeiro ? Lembrando que a minha cama é de solteiro. Alguma dica pra deixar a danada moça

molhada e no ponto ?. Dicas sobre o ato em si (posições e derivados) também serão muito bem vindas.

São demasiadas (e até idiotas) as interrogações que se passam na minha mente juvenil e virgem neste momento importante por isso, peço com muito apreço que me ajudem no que der para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

Peço desculpa pelo tamanho demasiado do post, se quiserem poupar tempo é só ler o que está sublinhado. Obrigado para quem leu e está disposto a me ajudar, Um Salve \o/ :thumbsup_anim:

Pequeno Galeto Adolescente. Parece que o grande dia está chegando hein. Antes de tudo, mantenha a calma, sem stress, a primeira vez é um momento grandioso que deve ser levado com toda naturalidade possível. Não há uma receita de bolo pronta para isso, cada ocasião é única. Só há alguns conselhos. 

Não precisa ficar nervoso nem ansioso, pois pense assim, sexo é uma coisa ótima não é mesmo? Para que ficar nervoso ou ansioso para isso? Só tens que relaxar e pensar que será um momento épico e muito feliz em sua vida. 

Bem tudo indica que a donzela ardente em questão já iniciou a vida sexual e não é nem um pouco tímida ou recatada. Compre um pacote de camisinhas, recomento aquelas texturizadas, são muito melhores para as mulheres.

Ao encontrar a moça, comprimente-a com um beijo belo na bochecha, passe bem devagar perto da boca dela, mas não beije na boca ainda, só para provoca-la. Se ela já não te agarrar e te tascar um beijo, leve-a até sua residência abracando-a pela cintura, com a mão firme.

Ao chegar na casa, ofereça alguma bebida, água ou refrigerante etc e apresente os cômodos da residencia, deixando seu quarto por ultimo. 

Agora meu amigo, deixe as coisas seguirem seu rumo natural, não há momento melhor quando as coisas boas acontecem naturalmente. 

Link para o comentário

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Os muçulmanos que perseguiram os Cristãos, sem essa de islã bonzinho. 

Faltou na aula de história, né? Os turcos seljúcidas foram pegos desprevenidos. Também não argumentou nada, só repetiu a mesma bobagem hoax que circula pela net.

Link para o comentário

31 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Faltou na aula de história, né? Os turcos seljúcidas foram pegos desprevenidos. Também não argumentou nada, só repetiu a mesma bobagem hoax que circula pela net.

Realmente uma bobagem. 

Link para o comentário

9 horas atrás, Frango Teen disse:

Faz as preliminares na moça, se não sabe como fazer "o negócio", vai no xvideos e procura uns videos lesbicos pra aquecer hahaha

Não esquece da proteção, pra nao vim aqui depois dizendo que fez sem e tá nervoso com a possibilidade de ser papai auhauuahaa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...