Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

A minha vida em 2015 foi dividida em três partes, a primeira eu cheguei no meu auge pesando 72kg e com o melhor shape que já consegui na minha vida, a segunda foi a série de acidentes e depressão, a terceira é a que dura até hoje só que menos pesado, cheguei a 115kg e hoje 102kg, eu enxerguei pessoalmente a enorme diferença que tem entre um palito definido de 72kg e uma massa de gordura com pernas de 115kg. Eu pude enxergar essa diferença tão de perto eu sentia o aroma da pussy enquanto eu pensava "caralho, eu consegui", eu pude enxergar tão de perto que eu senti meu rosto arder de vergonha com um dos maiores foras da minha vida.

 

A minha atitude comparado a primeira fase e ultima é a mesma, o que mudou foi a forma com que as pessoas olham pra mim, até meus pais me olham diferente agora que eu estou gordo novamente, os meus amigos são uns filhos da put* que colocam os gordos como goleiro e é assim que sou tratado atualmente nas baladas da vida, as mulheres dão atenção pra mim depois que eu faço um podcast pra elas só para mostrar que eu sou sim interessante, por fim, ir em um loja e não poder levar a roupa que você quer pq não serviu é frustrante, porque eu pensava que só mulher sofria com isso. Eu em minha forma palito definido não preciso descrever como era, pois era o contrário de tudo isso, o que devo ressaltar é que eu não era o garanhão com as bolas enormes jogadas cada uma para cada lado da perna da calça, eu só não tinha tanto trabalho de arrumar mulher e algumas trocavam ideia comigo fazendo a conversa fluir ao invés de só eu falar, é amigos, a vida de gordo não é fácil.

 

E o que eu quero com esse relato afinal ?

 

A vida do homem é basicamente feita em três partes, impressionar, tentar ser sempre superior, e claro que as pussy estão ai na nossa jornada.

Se você não dá conta nem de impressionar aquela criança com seu físico natural fodido, não vá querer correr atrás de uma mulher só com isso como arma

Se você não consegue ser superior a uma porção de pessoas em absolutamente nada, de importante claro, como físico, intelecto, dinheiro... Algo que você aparenta já de cara e não precisa demonstrar, pq uma mulher vai querer você ? Você ficaria com você mesmo assim ? Eu não ficaria comigo mesmo, eu não aguentaria tanta banha em cima de mim ou esse hálito de batatinha frita me beijando, só as séries que eu ia curtir fazer umas maratonas, mas e dai ? Eu não poderia exibir pra's amiga.

Não corram atrás pussy de diamante, ponha na sua cabeça que não existe mulher como antigamente mais, se existe faz com que ela vire uma de hoje e seja feliz rapaz, eu fui tolo a um tempinho atrás de correr demais atrás de uma e só quando cansei de correr que vi, uma ali no cantinho escuro do meu quarto, só esperando eu deitar na minha cama para galopar freneticamente sobre os campos verdes do tesão.

 

Eis a verdade, se você não sabe o que quer para sua vida e um dia impressionar alguém, se você não consegue ser superior a ninguém mesmo e não sabe nem por onde começar, se sua mulher se chama Direita. Bom. Você está prestes a entrar em depressão.

 

Spoiler

Quem levar algumas coisas a sério ai eu vou dar porrada, não é possível a falta de humor.

 

Spoiler

Quando eu conseguir os 6 packs, vou andar só de cueca na avenida da minha cidade hu3hu3hu3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, L. Jurys disse:

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo.

 

 

Só de vc falar q ela é da roda de amigos já quebra as pernas!!! Vc ja pegou outros já pegaram, vai ver o perfil dela não é pra namoro!!!

 

No seu caso eu roubava uma calcinha dela ou cabelo sei lah e levava num terreiro desses q tem anuncio "SEU AMOR EM 24H" :P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Só de vc falar q ela é da roda de amigos já quebra as pernas!!! Vc ja pegou outros já pegaram, vai ver o perfil dela não é pra namoro!!!

 

No seu caso eu roubava uma calcinha dela ou cabelo sei lah e levava num terreiro desses q tem anuncio "SEU AMOR EM 24H" :P:P


kkkkkkkkkkkk
Ou faz um café coado na cueca e dá a ela pra tomar, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Aroma disse:

Depois dou uma resposta para os assuntos aí, por hora se divirtam com isso.

 

Veio um daqueles "ads" conheça o Islam e se converte, chat online. O dedo da refutação chegou a coçar.

 

Por favor aguarde a resposta de um operador do site.?label=MTclCPjsg1cQg7K8-wM&guid=ON&scrip

Você está agora teclando com 'Mayane'.?label=MTclCPjsg1cQg7K8-wM&guid=ON&scrip

Mayane: Ola. Bem-vindo(a) ao IslamReligion.com.

Mayane: Como posso ajuda-lo(a) hoje?

Você: Mayane?

Mayane: sim

Mayane: já conhece o Islam?

Mayane: vou lhe fazer uma breve apresentação

Mayane: A palavra arabe “Isla” significa simplesmente “submissao” e deriva de uma palavra que significa “paz”. Em contexto religioso significa submissao completa a vontade de Deus.  Portanto, a religiao do Isla e a aceitacao e a obediencia aos ensinamentos de Deus que Ele revelou ao Seu ultimo profeta, Muhammad (que a paz esteja sobre ele).

Mayane: Os muculmanos acreditam em um Deus unico e incomparavel, Que nao teve filho e nem parceiros, e que ninguem tem o direito de ser adorado, invocado, suplicado ou receber qualquer ato de adoracao, exceto Ele. Apenas Deus e Todo-Poderoso, o Criador, o Soberano e o Sustentador de tudo em todo o universo. Ele cuida de todos os assuntos.  Ele nao depende de nenhuma de Suas criaturas e todas as Suas criaturas dependem Dele para todas as suas necessidades.  

Mayane: ---------Os muculmanos tambem acreditam nos anjos criados por Deus, nos profetas atraves dos quais as revelacoes de Deus foram trazidas para a humanidade, no Dia do Juizo e na responsabilidade individual pelas acoes, na autoridade plena de Deus sobre o destino humano e na vida apos a morte.  

Mayane: O Isla e basicamente a mesma religiao pregada por todos os profetas anteriores, nos quais os muculmanos tambem devem acreditar.  Esses profetas comecam com Adao e incluem Noe, Abraao, Ismael, Isaque, Jaco, Jose, Jo, Moises, Aarao, Davi, Salomao, Elias, Jonas, Joao Batista e Jesus, que a paz esteja sobre eles. A mensagem principal de todos os profetas sempre foi que so existe um Deus unico e Verdadeiro e que somente Ele e merecedor de receber suplicas e ser adorado. Mas a mensagem final de Deus para o homem, uma reconfirmacao da mensagem eterna e um resumo de tudo que se perdeu antes, foi revelado ao profeta Muhammad atraves de Gabriel.

Mayane: -------------------------------------------------

Mayane: O Isla tem 5 pilares principais.  Sao eles:

Mayane: 1. Crenca no Deus unico e em Muhammad como Seu mensageiro.

Mayane: 2. Oracao – 5 vezes ao dia.

Mayane: 3. Pagar o zakat – um tipo de ajuda e caridade, dada aos necessitados.

Mayane: 4. Jejum – no mes de Ramada.

Mayane: 5. Peregrinacao (Hajj) – obrigatoria uma vez na vida se a pessoa tiver boa saude e condicoes financeiras.

Você: Você é um robo?

Mayane: não

Mayane: e você?

Você: Não também, graças a Deus

Você: Queria te fazer uma pergunta séria, com todo respeito

Mayane: ótimo!

Mayane: estamos aqui para esclarecer questões do Islam

Mayane: caso seja sobre isso fique a vontade

Você: Na realidade é sobre isso

Você: Eu andei pesquisando, e fiquei realmente incrédulo com uma coisa, Mayane

Você: Li que os muçulmanos são todos orientados pela Lei Sharia a seguirem os passos de Maomé, ou em outras palavras, para tomar sua vida como exemplo

Você: Isso confere?

Mayane: sim temos o Profeta Muhammad como exemplo, que a paz de Deus esteja sobre ele

Mayane: A religiao do Isla e a aceitacao e a obediencia aos ensinamentos de Deus que Ele revelou ao Seu ultimo profeta, Muhammad (que a paz esteja sobre ele).

Mayane: “Isla” literalmente significa paz atraves da submissao a Deus pela crenca em Sua Unicidade e pela obediencia a Ele. Assim, o Isla reivindicou ser a mesma religiao pregada por todos os profetas anteriores, nos quais os muculmanos tambem devem acreditar. Esses profetas incluem Noe, Abraao, Isaque, Jaco, Moises, Davi, Joao Batista e Jesus (que a paz esteja sobre todos eles), entre outros.  

Mayane: O Alcorao diz: “Jamais enviamos mensageiro algum antes de ti (o Muhammad), sem que lhe tivessemos revelado que: Nao ha outra divindade alem de Mim. Adora-Me, e serve-Me!” (Alcorao 21:25)

Você: Certo, Mayane, então aí que as coisas ficam complicadas

Você: Tem essa que é a maior biografia sobre o profeta, A vida do profeta de Alá, você deve conhecer

Mayane: tem varios livros como biografia

Mayane: não sei qual você leu

Mayane: se quizir posso lhe enviar um link onde tem a biografia em PDF

Mayane: muito boa

Esse e a Sira, como base: A grande questão, Mayane, é que logo no começo da pregação, o profeta dividiu as pessoas em kafir e muçulmanos

Mayane: Kafir significa descrente, quem não cre

Mayane: e Muçulmano quem se submete as ordens de Deus

Esse e a Sira, como base: Exatamente, descrente

Esse e a Sira, como base: O que dizer do que diz essas partes do Alcorão, livro base da doutrina, junto a Sira?

Esse e a Sira, como base: E quando teu Senhor disse aos anjos: "sim, estou convosco. Fortificai os crentes. Infundirei o terror no coração dos descrentes. Separai-lhes a cabeça do pescoço; batei em todos os seus dedos". (Alcorão 8:12)

Esse e a Sira, como base: Quando voce encontrar os kafirs no campo de batalha, corte-lhes fora suas cabeças até que você tenha-os derrotado totalmente e então tome-os como prisioneiros e os amarre firmemente. (47:4)

Esse e a Sira, como base: A Sira nos mostra em 2:217 como começou a Jihad, movimento do Islã que perdura até hoje, encabeçada por Maomé

Esse e a Sira, como base: Se o profeta encabeçou o assassinato de todos que não acreditavam nas suas crenças, e se seu Deus o deu bases para fazer isso

Esse e a Sira, como base: Sinto muito, mas esse Deus não é o mesmo Deus de Jesus Cristo e dos 10 mandamentos

Esse e a Sira, como base: O que me diz, Mayane? Realmente, gostaria de entender, porque muito se fala que os membros de grupos terroristas são extremistas, quando só estão seguindo o Alcorão

Mayane: sim

Mayane: estes verssiculos foram revelandos em condições de guerra

Mayane: campo de batalha

Esse e a Sira, como base: Parece que não, Mayane, pois o resto do versículo diz o seguinte

Esse e a Sira, como base: (batei em todos os seus dedos) assim castigamos porque romperam com Deus e Seu Mensageiro. E quem rompe com Deus e seu Mensageiro, Deus pune com rigor. E dissemos-lhes: Provai Nosso flagelo. Aos descrentes reservamos o suplício do fogo."

Esse e a Sira, como base: ou seja, a razão está explícita: não há guerra, há a descrença, e essa é justa causa para assassinato

Esse e a Sira, como base: Como não achar extremamente perigosa uma doutrina que incita o assassinato em massa de infiéis, Mayane?

Mayane: você está com a mente feita

Mayane: não importa o que eu te diga

Mayane: Deus nos fez livres para escolhermos o caminho

Esse e a Sira, como base: Engraçado você me falar isso, Mayane. Olhe o que o Corão continua dizendo.

Esse e a Sira, como base: E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus. Se desistirem, Deus observa o que fazem. Mas se persistirem, sabei que Deus é vosso protetor e aliado. (Alcorão 8:38)

Mayane: cada versiculo tem seu significado

Esse e a Sira, como base: Ou seja, seu Deus é um Deus da guerra

Mayane: veja o que vem antes e o que vem depois

Esse e a Sira, como base: O mesmo versículo inteiro : Dize aos descrentes que, se se emendarem, o passado ser-lhe-á perdoado. E se reincidirem, que contemplem o exemplo dos antigos! Deus os observa. E combatei-os até que não haja mais idolatria e que a religião pertença exclusivamente a Deus. Se desistirem, Deus observa o que fazem. Mas se persistirem, sabei que Deus é vosso protetor e aliado.

Mayane: Você conhece algum pais está sendo tomado ou invadido por muçulmanos?

Mayane: algum pais que foi tomado por um governo islamico

Esse e a Sira, como base: O que dizer de Raqqa, no Iraque?

Mayane: algum pais islamico que juntou suas tropas e invadiu um pais cristão?

Mayane: Iraque é um pais muçulmano

Mayane: que foi invadido por varios paises cristãos

Esse e a Sira, como base: Você sabe o que acontece em Raqqa, Mayane?

Esse e a Sira, como base: Assassinato de infiéis em praça pública

Esse e a Sira, como base: Raqqa é a capital do Estado Islâmico, grupo que coloca os ditos de seu Deus, exatamente como foram proferidos, em prática

Esse e a Sira, como base: o quê dizer disso, Mayane?

Mayane: qual pais foi invadido por uma nação islamica?

Esse e a Sira, como base: http://blogdobg.s3.amazonaws.com/media/51dr9xtmbr_93i71tmvo2_file.jpg

Mayane: qual?

Mayane: não conseguimos abrir links daqui

Mayane: qual pais?

Esse e a Sira, como base: É a imagem de um senhor, vendado, apoiado em um toco de madeira

Mayane: e paises islmanicos que foram invadidos você conhece?

Esse e a Sira, como base: Tem um carrasco preparando-se para decapitá-lo

Mayane: acredito que conhece um monte

Mayane: um monte de paises islamicos que foram invadidos por cristão

Esse e a Sira, como base: Mayane, a grande questão é que países Islâmicos não colocam em prática o que há no Alcorão, quem coloca são os extremistas

Mayane: mas mesmo assim não generalizamos

Mayane: essa é a nossa diferença

Esse e a Sira, como base: O que dizer dos extremistas, que na realidade não extremistas, mas sim os verdadeiros fiéis à palavra de seu Deus?

Esse e a Sira, como base: O quê dizer da Sira, que diz que maomé casou-se com uma menina de nove anos?

Mayane: dizem que pregam a paz

Mayane: e bombardeinham milhoes e lmilhoes

Mayane: palhaçada

Esse e a Sira, como base: Mayane, o que fizeram não importa

Esse e a Sira, como base: É passado

Esse e a Sira, como base: A menos que considere tomar um erro pra justificar outro

Mayane: não

Mayane: não

Esse e a Sira, como base: A questão é o quê diz o Alcorão, a Sira e a vida de seu profeta

Esse e a Sira, como base: O que incita seu Deus, e o quê está acontecendo no mundo: gente tomando a palavra Dele por lei e executando, literalmente executando - pessoas por serem infiéis

Mayane: presente a invasão da siria, iraque, palestina, afeganistão...

Mayane: invadidos por varios paises de maioria cristão

Mayane: com soldados com cruz no peito

Mayane: com paz de cristo

Mayane: rsrs...

Mayane: isso chama palhaçada

Esse e a Sira, como base: Mayane, um erro não justifica outro. Se não responder minha indagação sobre o que diz o Alcorão, e o fato dele estar sendo posto em prática, vou ter de me retirar :)

Esse e a Sira, como base: O Deus da bíblia nunca disse "decapitai os infiéis"

Mayane: provocaram guerras e conflitos em quase todos os paises islamicos

Mayane: olha

Mayane: pensamos diferente

Mayane: não vejo proveito nessa conversa

Esse e a Sira, como base: Ao menos, Mayane

Esse e a Sira, como base: Você sabe o que diz o Alcorão

Mayane: você tem sua crença eu tenho a minha

Esse e a Sira, como base: Quem se recusa a lutar por Deus, está o negando

Esse e a Sira, como base: Quem luta por Deus, luta contra os infiéis

Esse e a Sira, como base: Quem luta contra os infiéis deve decapitá-los

Esse e a Sira, como base: Por serem infiéis

Esse e a Sira, como base: Isso justifica o Estado Islâmico e outros

Esse e a Sira, como base: Abra seus olhos.

Mayane: não conheco religião que mata ou matou mais que o cristianismo

 

 

Eles ignoram mesmo o que ocorre com extremistas ou é impressão minha?

 

 

Abraço

Muito bom, foi você? Posso divulgar isso?

"Não conheço religião que matou mais que cristianismo....."

Sério mesmo que eu li isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aroma disse:

 

 

Ele tá certo em boa medida. A sura que você usou só valia para tempo de guerra, tanto que a passagem não se encontra em nenhum corão moderno. O Alcorão é dinâmico, diferente da Bíblia, coisa difícil pro ocidental compreender.

 

O islã é, de fato, religião de paz. Se analisar criminalidade, violência, homicídios, guerras. A pergunta do sujeito é apavorante: "você conhece algum país invadido por muçulmanos?". Nós, ocidentais, se achamos os progressistas, os modernos, os atualizados. Mas estamos pior que uma civilização que existe desde a idade média.

 

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Muito bom, foi você? Posso divulgar isso?

"Não conheço religião que matou mais que cristianismo....."

Sério mesmo que eu li isso?

 

Tá errado? Até onde eu sei, nós cristãos somos os povos abraânicos mais sanguinários da história. 

 

Assim como Cristo foi injustamente perseguido, há uma perseguição injusta que o ocidente faz com o islã por desinformação e desconhecimento.

 

Vou deixar um material pra quem quiser se aprofundar:

 

http://noticias.terra.com.br/mundo/vincular-islamismo-a-terrorismo-e-como-ligar-catolicismo-a-pedofilia,991887f9ea2ea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

http://super.abril.com.br/historia/o-isla-e-uma-religiao-tolerante

http://super.abril.com.br/ciencia/o-isla-incita-a-violencia

http://islamismoestudo.blogspot.com.br/2013/10/mitos-respeito-do-islamismo.html

 

Cálculo do doutor em estatística da UFRJ, Dani Gaberman: julgamos "99,994% dos muçulmanos pelos atos dos 0,006% terroristas" http://www.statpop.com.br/2015/11/qual-probabilidade-de-um-muculmano-ser.html

 

Luis Felipe Pondé (professor de ciências da religião)




Leandro karnal (historiador das religiões)




Matheus Soares de Azevedo (historiador das religiões)




Olavo de Carvalho (estudioso de religiões comparadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2016 at 21:29, FrangoEctomorfo disse:

Ele tá certo em boa medida. A sura que você usou só valia para tempo de guerra, tanto que a passagem não se encontra em nenhum corão moderno. O Alcorão é dinâmico, diferente da Bíblia, coisa difícil pro ocidental compreender.

 

O islã é, de fato, religião de paz. Se analisar criminalidade, violência, homicídios, guerras. A pergunta do sujeito é apavorante: "você conhece algum país invadido por muçulmanos?". Nós, ocidentais, se achamos os progressistas, os modernos, os atualizados. Mas estamos pior que uma civilização que existe desde a idade média.

 

 

É fácil dizer que vale para tempos de guerra, frango, mas foi o que eu disse para a mocinha. Em todo o conjunto de biografias fica claro que quem começou a Jihad foi o próprio Maomé, sendo que já no fim de sua vida participou de inúmeras campanhas militares para extermínios dos infiéis.

 

O fato do Alcorão ser dinâmico é porque quem o escrevia era o próprio Maomé. Uma ação da trupe Islâmica que precisasse ser justificada, e aparecia um versículo no Alcorão a justificando. Assim o Alcorão foi se alterando e as últimas coisas a serem escritas poderiam negar outras que já tivessem vindo anteriormente.

 

Islã não é religião da paz, porque atos como esse são justificados pelo cerne da doutrina: são instruídos a odiar judeus, cristãos e basicamente todo o mundo desde crianças. Você sabe que é isso que ocorre, caro amigo.

 

 

Spoiler

Screen-Shot-2014-09-28-at-3.04.43-PM.png

 

 

 

O argumento de que os Cristãos foram uns filhos da puta não justifica nada. Como eu também disse pra mocinha, ao contrário do Alcorão, o Deus da Bíblia nunca disse "decapitai os infiéis". Fazer o quê a Bíblia em seu sentido máximo orienta é transformar-se em santo. Fazer o que a doutrina Islâmica incita é se transformar no demônio aqui na terra. Sendo sincero, não consegui ver esses vídeos porque meu pc só liga no modo de segurança. Posso ter sido refutado por algum deles sem saber, mas fica aqui a sinceridade. Quando puder, pode crer que verei.

 

 

 

-

 

marx, você me fez a mesma pergunta lá atrás e eu já respondi o quê penso pra você. Os antigos consideravam que o verdadeiro conhecimento não é saber das coisas, mas interiorizá-las, adicioná-las no seu caráter.

 

Dando um adendo rápido aqui, eu acho que deve ser uma coisa muito ruim para o seu Karma aproximar-se de uma pessoa com intenções como essa, de obter benefícios fingindo ser amigo. Ficar amigo de mulheres para entender o quê e como elas pensam é babaquice. Isso é uma feliz consequência, não a razão principal.

 

A razão principal é que mulheres são seres humanos também, e nós (seres humanos) somos interdependentes, ou seja, é melhor você ter uma amizade com uma mulher do que não ter com ninguém.

 

Mulher é assim como homem, dá risada, gosta de se divertir, algumas são boas pra conversar, algumas mais inteligentes estão total dentro do autodesenvolvimento, algumas tem mais honra (leia-se dá pra confiar mais) que vários homens por aí.

 

Você me perguntou se eu acreditava em amizade homem mulher:

 

 

Citar

Acho que dá pra rolar.

 

Houve um tempo em que eu via mulheres só do ponto de vista sexual, o que era responsável pelo meu destrutivo comportamento de não trocar nem uma ideia com elas, com exceção das que eu queria pegar. Mas aí uma coisa começou a acontecer, principalmente depois que vi um vídeo. Eu, que sou gente boa pra caralho, comecei a adquirir uma vasta rede de amigas, sendo a grande maioria gata - já que eu só trocava ideia de início com as que eu pegaria. Resultado foi que dentro dos meus círculos sociais tinham várias mulheres, não por interesse, mas sim por amizade mesmo, por razão das minas serem energia, boa companhia.

 

Aí torna-se natural você estar em uma festa ou em qualquer rolê acompanhado de 4, 5 mulheres. E por mais que a imagem que isso passe seja sensacional, mais sensacional ainda é o fato de que você está em uma festa aonde também estão vários dos seus amigos (e amigas). A energia de curtição fica muito, muito melhor compartilhada.

 

Nesse sentido, a amizade seria como uma entre homem e homem, normal. Não tem essa de favor ou lambeção por razão da mina ser mina. Se rolar algo, é porque é brother. E vice-versa. Posso dizer hoje com toda gratidão que dos melhores amigos que tive nessa vida, boa parte deles são ou foram mulheres.

 

É preciso abstrair um pouco o sexual as vezes, e manter silenciada a vontade, mas pensar que ora ou outra o acaso pode juntar você e uma amiga gostosa em uma ocasião oportuna já basta.

 

O vídeo em questão é esse: https://www.youtube.com/watch?v=Wq9buYDcZeY ,excelente em sua totalidade, mas falo em específico do Michael Sartain (6:30 ~> 16:30).

 

E vou dizer uma coisa, é ego puro, mas tem pouca coisa mais gostosa do que descer do seu carro 1.0 você, 4 mulheres dos assentos convencionais e mais uma que estava espremida no colo.

 

Pra finalizar, me lembro de um post que fiz sobre tato social como um todo.

 

Se você só chega nas mulheres que quer comer, quando e se namorar, qual ideia vai ter para trocar com as amigas da sua namorada? Com o sogrão e com o resto da família?

 

Ser social é exercer humanidade, é estar em um estado positivo e não ter mixaria de investir esforço, de passar esse estado adiante.

 

Certo?

 

-

 

Por fim, vou compartilhar dois links aqui para não ficar com peso na consciência de que não o fiz. Tenho certeza que alguns aqui do tópico estão mais propensos, ainda nessa vida, à iluminação. É esses que busco ajudar.

 

The War of Art, descrição direta da energia negativa que há dentro de nós e como vencê-la (o difícil não é o trabalho, e sim sentar para trabalhar) - static.ow.ly/docs/the-war-of-art_fastpencil_Pbo.pdf

 

http://mestresdahumanidade.blogspot.com.br/2012/04/hermes-cerca-de-5000-ac.html

 

 

 

Abraços.

 

 

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aroma disse:

 

 

A doutrina islâmica ensina que só se deve atacar em defesa. O Jihad de Maomé não tem nada a ver com o Jihad do ISIS, que foi criado em 2006.

 

O muçulmano só pode atacar em defesa. Surah, versículo 190: “Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis a agressão, porque Deus não estima os agressores.”

 

"Os fiéis, os judeus, os cristãos, e os sabeus, enfim todos os que crêem em Deus, no Dia do Juízo Final, e praticam o bem, receberão a sua recompensa do seu Senhor e não serão presas do temor, nem se atribularão." S. 2:62

 

Surah 3:48 prega a tolerância religiosa e ainda diz que os cristãos, judeus, etc. devem ser julgados segundo seus próprios livros (Torá, Bíblia, etc.).

 

Os menores índices de homicídio são em países muçulmanos. É uma religião pacificadora. Eles não invadem países. Há grupos terroristas, como houve a KKK protestante ou o IRA católico. Que são minoria, como consta da estatística supracitada.

 

Não quero desmerecer sua crítica, só quero sugerir que existe outro lado da questão menos maniqueísta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...