Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, L. Jurys disse:

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Quero que ela goste mesmo de mim, sinta minha falta e vontade de estar comigo.

Na minha opinião se você quiser conquistar tem que ser cara a cara. Esse lance de ficar dando indireta na internet não rola. Acredito que a internet só sirva pra mostrar a sua primeira intenção, depois disso tem que partir pro pessoal cara. 

Outra coisa que eu acho legal é fazer uma pergunta ou falar alguma coisa bem safada e dar um gelo nela quando ela responder.

Na vida real é muito mais fácil. Se você tem uma linguagem corporal boa não interessa o assunto que vocês conversarem, ela vai gostar de você.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, L. Jurys disse:

Alphas, é o seguinte: tô afim de uma morena linda. A gente troca ideia e já chegamos a falar de namoro e tals. Eu realmente curto ela e investiria nisso.

Mas ela é da roda de uns amigos nossos. Já pegou alguns desses caras e sei que vez ou outra fica com um médico "amigo" em comum, que também é da galera.

Sou afim dessa menina há alguns anos e já cheguei a dar uns beijos nela. Quero saber qual a opinião de vocês.

Quero saber o que vocês podem me recomendar pra eu sempre manter o papo interessante, pro lado da pegação mesmo. Ela fica online e não responde, saca? As vezes responde na mesma hora, as vezes demora pra porra a responder. É bem educada e linda o que deixa tudo pior hushaushaus

Enfim, manos, como conquistar essa garota? Quero conquistá-la, de verdade mesmo. Ser um namorado presença.

Mensagem não vai resolver nada nessa altura do campeonato. Vocês já se pegaram, já se conhecem e tal, chama ela pra jantar, leva num restaurante bacana e pronto. A partir do momento que ela aceitar jantar contigo é porque ela também tem segundas intenções. 

Postado (editado)

Aroma, acho que você já comentou sobre isso algumas páginas atrás, mas queria saber o que você acha desse lance de fazer amizades com mulheres atraente ao invés de tentar conquistá-las. Vale a pena ficar como amigo pra conseguir entender a mente feminina melhor e até, quem sabe, conseguir outras mulheres (amigas dela ou conhecidas)? Tu acha que isso pode ajudar o cara a ficar mais entendido do assunto, ou será que é melhor apenas manter o frame de cafajeste com toda e qualquer mulher atraente que tu conhecer?

Eu nunca fui um cara de amigas, sempre tento pegar e quando não consigo eu só corto relações e parto pra próxima.

Editado por marxengels
Postado

Já diziam todos que entre homem e mulher não existe amizade, a não ser que essa mulher seja namorada/mulher de um brother seu.

Ser amigo pra entender a mente da mulher é besteira na minha opinião, e ficar nesse de amizade com mulher atraente é pedir para te enxergarem como fracassado ou bicha, você irá querer morar na friendzone o que é de certo modo errado, sabe ?!

Não digo que ser amigo de mulher é errado e sim que ser amigo dela só com o proposito de entende-la ou tentar pegar ela ou amigas... É a coisa mais sem noção a se fazer.

Postado
7 horas atrás, L. Jurys disse:

Não fez nem um test drive e já quer namorar?

Postado (editado)
3 horas atrás, marxengels disse:

Eu nunca fui um cara de amigas, sempre tento pegar e quando não consigo eu só corto relações e parto pra próxima.

kkkk

clássico.

eu fazia isso, porém, mudei um pouco essa maneira de pensar.

pensa que ao invés de cortar relações, você pode usá-las como "escada" pra elevar seu valor social em um ambiente. Por exemplo, quando você vai a um local em que ela está, ao invés de não cumprimentar ou dar apenas um beijinho, troca uma ideia de uns 3 - 5 min. Conta uma piada, fala umas merda, encosta nela. O intuito é apenas ser visto fazendo isso. E funciona, sempre tem alguém olhando.

Editado por Patrick Bateman
Postado

Esse negocio de comer pela beirada é uma merda mesmo, eu peguei uma mina q eu curtia pra cacete e falou pra mim que sentia algo 'diferente/estranho' por mim pq fui vacilão de ficar comendo pela beirada, devia ter chegado logo botando o pau na mesa, no fim deu que perdi uma mina que eu curtia e era afim de mim pq nao fiz a parada certa kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...